Multiplataforma Borderlands 3 (Gearbox)

Estou em nível 10 ou 11, cheguei à Nave e fui para outro Planeta... Agora tem muito mais cenas para fazer.

Comprei o jogo meio naquela, vamos lá ver o que isto vai dar (porque os anteriores não joguei), mas estou surpreendido com o jogo, estou a gostar bastante e viciado. :)
Tenho andado sozinho, de vês em quando aparece um ou outro camone no meu jogo, mas maior parte tenho andado só.

Tirando no inicio algumas Legendas não aparecer, não tenho tido problemas no jogo.
 
Definitivamente este jogo vai ser a minha próxima aquisição. Acham que vale a pena comprar a versão com o season pass? Estou viciado no 2 que é um jogão. Agora imagino o 3...
 
Bem....

derrotei o boss do primeiro vault, super fixe!! Dento do vault nao tinha nenhuma lendaria mas o boss dropou uma. Aquela habilidade que de nos deram do vault bem bacano.

Dos irmãos, a gaja é super irritante XD mas a historia ate ao momento esta bacana
 
Definitivamente este jogo vai ser a minha próxima aquisição. Acham que vale a pena comprar a versão com o season pass? Estou viciado no 2 que é um jogão. Agora imagino o 3...
Eu comprei a edição normal do jogo uma vez que o preço base de lançamento já é caro o suficiente, mesmo contando com o desconto que tive por fazer reserva.
E depois o jogo ainda tem muito conteúdo para fazer antes de me preocupar com os DLCs. Além que os DLCs ainda não sairam e o mais certo é que quando terminar tudo do jogo base, já a Season Pass deve estar com algum desconto.
 
Comprei hoje o jogo já que os meus amigos todos andam a jogar isto e andavam a lixar-me a cabeça para comprar. Do pouco que joguei estou a gostar como seria óbvio, tem inovações muito boas em relação ao 2. Mas o jogo está com bastantes problemas, e precisa de levar um bom patch o mais rápido possível.

Pela primeira vez desde que tenho a PS4, desde o dia de lançamento, um jogo deu-me este erro. Voltei a colocar o cd, tentei ir para uma zona e dá o mesmo erro.
oCwLipO.jpg


EDIT: Até o save ficou corrompido.
 
Última edição:
Comprei hoje o jogo já que os meus amigos todos andam a jogar isto e andavam a lixar-me a cabeça para comprar. Do pouco que joguei estou a gostar como seria óbvio, tem inovações muito boas em relação ao 2. Mas o jogo está com bastantes problemas, e precisa de levar um bom patch o mais rápido possível.

Pela primeira vez desde que tenho a PS4, desde o dia de lançamento, um jogo deu-me este erro. Voltei a colocar o cd, tentei ir para uma zona e dá o mesmo erro.
oCwLipO.jpg


EDIT: Até o save ficou corrompido.
Eu tive esse erro no tempo da ps3. Só resolvi com a troca do DVD na loja onde comprei.
 
Comprei hoje o jogo já que os meus amigos todos andam a jogar isto e andavam a lixar-me a cabeça para comprar. Do pouco que joguei estou a gostar como seria óbvio, tem inovações muito boas em relação ao 2. Mas o jogo está com bastantes problemas, e precisa de levar um bom patch o mais rápido possível.

Pela primeira vez desde que tenho a PS4, desde o dia de lançamento, um jogo deu-me este erro. Voltei a colocar o cd, tentei ir para uma zona e dá o mesmo erro.
oCwLipO.jpg


EDIT: Até o save ficou corrompido.
Tenho andado a jogar desde o dia de lançamento e isso nunca me aconteceu nem com este nem com outro jogo (e eu prefiro jogos fisicos aos digitais). Também neste jogo nunca me calhou ele fechar de forma inesperada com já me aconteceu outras vezes com outros jogos.

Também sou da opinião que isso possa ser um erro de disco e não da consola.
 
Estranho, estou a jogar na 4 e nunca tive problemas desse tipo.

Se bem me lembro tu tens tido alguns problemas com jogos nessa consola né ?

Sim, mas este erro nunca me apareceu. Além de que no Facebook do Borderlands meti lá esta foto e outra pessoa disse que teve o mesmo erro.

Eu tive esse erro no tempo da ps3. Só resolvi com a troca do DVD na loja onde comprei.

Mas este aqui é novo, nem um único risco tem. Tive de começar do zero. Quero ver se hoje chego à zona onde ia entrar a ver se dá novamente um erro.
 
Mas este aqui é novo, nem um único risco tem. Tive de começar do zero. Quero ver se hoje chego à zona onde ia entrar a ver se dá novamente um erro.
Se der o mesmo erro quando chegares a essa zona é mesmo do DVD. O meu também era novo e só consegui passar da zona do erro assim que troquei o DVD.
 
Se der o mesmo erro quando chegares a essa zona é mesmo do DVD. O meu também era novo e só consegui passar da zona do erro assim que troquei o DVD.
Liguei a consola, nem inicia. Diz para meter o último update numa PEN e atualizar a consola. Já fiz isso, diz que não deteta nada na PEN.

EDIT: Tive de formatar a consola toda novamente, instalei o Borderlands 3 novamente, mal entro no jogo dá-me o mesmo erro de ontem à noite. Vou devolver o jogo.
 
Última edição:
Tinha mesmo na ideia que na PS4 todos os jogos eram 100% instalados no hdd e que o DVD apenas serviria para "licenciamento"...
Estava a falar quando foi comigo na altura da PS3. Ele na PS4 o que pode ter acontecido é que a copiar os dados da instalação para o disco copiou dados corrompidos por defeito do DVD. BR para ser mais específico :D
Liguei a consola, nem inicia. Diz para meter o último update numa PEN e atualizar a consola. Já fiz isso, diz que não deteta nada na PEN.

EDIT: Tive de formatar a consola toda novamente, instalei o Borderlands 3 novamente, mal entro no jogo dá-me o mesmo erro de ontem à noite. Vou devolver o jogo.
Depois diz se resolveu ou não com a troca.
 
Liguei a consola, nem inicia. Diz para meter o último update numa PEN e atualizar a consola. Já fiz isso, diz que não deteta nada na PEN.

EDIT: Tive de formatar a consola toda novamente, instalei o Borderlands 3 novamente, mal entro no jogo dá-me o mesmo erro de ontem à noite. Vou devolver o jogo.

Depois de teres este erro com o BL já experimentaste outro jogo que tenhas com disco?
 
Depois de teres este erro com o BL já experimentaste outro jogo que tenhas com disco?
Ainda estou a instalar um, mas jogos sem disco estão a funcionar sem problemas. O mais estranho foi ontem isto ter dado erro duas vezes, um erro que nunca tinha visto na consola. E hoje já depois de formatar a consola o jogo mal inicia, pára e volta a dar o mesmo erro. Nem consigo iniciar o jogo se quer agora.
 
@Snake Link pois os digitais acho que é normal não teres problema, isso parece que a consola não está é a conseguir "licenciar" o jogo pelo disco, portanto será do disco ou do leitor. Dai questionar se tinhas já testado outro jogo de disco.
 
@Snake Link pois os digitais acho que é normal não teres problema, isso parece que a consola não está é a conseguir "licenciar" o jogo pelo disco, portanto será do disco ou do leitor. Dai questionar se tinhas já testado outro jogo de disco.
Testei agora o Gran Turismo Sport e funciona sem problemas, e até já desliguei e liguei várias vezes a consola e dá perfeitamente. Por isso deduzo que seja mesmo algum problema com o BR do Borderlands 3.
 
Back
Topo