Botão do power avariado

dogspit

Folding Member
Pois é ppl... a minha tão estimada PSP tá com um problema no botão do Power. Nunca gostei daquele sistema flexível de ligar e desligar a psp. Agora nem liga nem desliga, porque aquela porcaria soltou-se >(
Estou a pensar levar aquilo ao Jumbo pois ainda tenho garantia. Então a minha dúvida é: como é que vai funcionar a garantia? Eu só quero que eles me consertem o botão, não quero que eles me dêem uma nova que venha com o fw 2.71. :wow: A sony conserta-me aquilo?

cumprimentos
 
Última edição:
Pois é ppl... a minha tão estimada PSP tá com um problema no botão do Power. Nunca gostei daquele sistema flexível de ligar e desligar a psp. Agora nem liga nem desliga, porque aquela porcaria soltou-se >(
Estou a pensar levar aquilo ao Jumbo pois ainda tenho garantia. Então a minha dúvida é: como é que vai funcionar a garantia? Eu só quero que eles me consertem o botão, não quero que eles me dêem uma nova que venha com o fw 2.71. :wow: A sony conserta-me aquilo?

cumprimentos

a unica coisa que te tens de preocupar é se o fw é superior a 2.80 ou se é a outra board... mas eles devem de trocar a tal peça e ta a andar.. acho eu.
 
Pois... é mais essa a minha preocupação. Não me importo que me dêem uma psp nova, mas não o quero precisamente porque já deve vir com uma board TA-82 ou superior, o que para mim é mau visto que sou um adepto do homebrew e ainda não existe a opção de fazer um downgrade nessas PSP's. A minha foi comprada no dia de lançamento, por isso estás a entender a minha dúvida... :002:
 
Pois é ppl... a minha tão estimada PSP tá com um problema no botão do Power. Nunca gostei daquele sistema flexível de ligar e desligar a psp. Agora nem liga nem desliga, porque aquela porcaria soltou-se >(
Estou a pensar levar aquilo ao Jumbo pois ainda tenho garantia. Então a minha dúvida é: como é que vai funcionar a garantia? Eu só quero que eles me consertem o botão, não quero que eles me dêem uma nova que venha com o fw 2.71. :wow: A sony conserta-me aquilo?

cumprimentos


É muito provavel keles actualizem o firmware... é melhor arranjares alguem de consfiança k consiga arranjar isso.

Abraço
 
Consegues essa board com o switch e os butões por 6€ no ebay :)
O preço que pagas são os 6€ mais perca de garantia. O que recebes é um butão novo(lol) e homebrew :)
 
Comprei uma psp a pouco tmp i tmb ñ curto nd akele botao mas e axim tao fragil ou tu e k estragaste?:007:

Não... ia a desligar e aquilo já estava solto... :'( E já a tenho à ano e meio e nunca me deu problemas. Enfim.. >(
Nalgas, não tenho ninguém de confiança para mo fazer, e também não vou arriscar a fazer aquilo sozinho, por isso não tenho outro remédio senão entregar a PSP para a assistência técnica deles.. talvez eles não me façam o update daquilo visto que eu tenho o 2.82 :whistle:
Aquele sistema de desligar devia ter sido melhor concebido, parece que a Sony até fez de propósito :boxing_sm
 
Consegues essa board com o switch e os butões por 6€ no ebay :)
O preço que pagas são os 6€ mais perca de garantia. O que recebes é um butão novo(lol) e homebrew :)

Pois.. já tinha visto essa hipótese na net. Há várias lojas que vendem o switch do power, mas o problema é eu não ter conhecimentos a nível de electrónica (soldar, mexer em circuitos etc.). Por isso em vez de fazer asneira e ficar sem PSP, talvez seja melhor jogar pelo seguro... e ter alguma sorte :joker:
Mas obrigado na mesma pelo conselho :kfold:
 
Última edição:
Ok.. depois eu digo como correu. Ai... ficar sem a minha PSP durante uns tempos... e ainda por cima logo na altura que mandei vir um cartão novo de 2 gb... :sad: que azar... >(
 
Pois é ppl.. entrei em contacto com a assistência e parece que eles não arranjam a PSP, mas trocam por uma nova. Que coisa mais estupida... dar uma psp nova por causa de um problema que pode ser resolvido de forma simples. E ainda por cima vem com o novo firmware >( Agora tou indeciso, ou fico com uma nova ou perco a garantia e mando vir o switch do power? :confused:
 
se já ficaste sem garantia manda vir não o switch sozinho pq tens de soldar mas sim aquela boardzinha que é so ligares um cabo...

e quanto a trocarem-te logo por uma nova.. é muito bom! Não te queixes... so o fazes por causa do firmware. se fosse um ipod ou outra coisa já achavas bem :)

alem disso ja ha downgrade para a TA.. pode ser que venha 2.71 ou inferior... senao esperas :P
 
Pois é ppl.. entrei em contacto com a assistência e parece que eles não arranjam a PSP, mas trocam por uma nova. Que coisa mais estupida... dar uma psp nova por causa de um problema que pode ser resolvido de forma simples. E ainda por cima vem com o novo firmware >( Agora tou indeciso, ou fico com uma nova ou perco a garantia e mando vir o switch do power? :confused:



é mto silpes, em portugal n á nenhum centro de AT (assitencia tecnica) da sony, o k acontece é eles recebem as cenas enviao para a a AT espanhoal, e dao-te uma nova, o k é mto bom.
 
É isso que vou fazer... vou manda-la para a assistencia e logo se vê. Com um pouco de sorte pode ser que venha com o fw 2.71..
terça feira já peço para ma recolherem. thx ppl :)

cumps.
 
O problema não é ripá-la porque não vou fazer pirataria... ainda agora comprei mais dois jogos :) Mas gostava de ter a versão 3.03oe do dark alex para poder correr os meus jogos da PSX... Gran turismo 2, resident evil... :-D Mas se ela já vier com a board TA-82 e com o firmware 3.03 vou esperar uma eternidade para poder fazer o downgrade.
Quem a mandou para a assistência quais foram os procedimentos que fizeram? Quanto tempo esperaram?
Não sou muito agarrado, mas já tou com saudades da minha PSP... :002:
 
Back
Topo