Botão do power avariado

Pessoal, já tenho a minha PSP de volta! e boas noticias.. a PSP vem com o firmware 2.71. Agora não sei é se é a versão TA-82 ou uma mais antiga... como é que eu identifico isso? 8|
Tou ansioso por meter lá o firmware do dark alex e bombar os jogos da minha PSX :002:
 
Pois... do lado direito não tem nada... Tem do lado esquerdo qualquer coisa escrita, mas como tá tapado pelo box do leitor UMD não dá pra ver bem. Vou-me informar melhor... não me está a apetecer brickar a PSP :007:

Cumps. :)
 
Bem... o azar persegue-me.. ao utilizar o easy downgrader 2.71 para 1.5 a PSP ficou brikada! >(8|
Fiz exactamente tudo o que era pedido, e a board é uma não TA-82! Agora isto liga e fica com o ecrã preto.. passados uns segundos desliga-se :(
Não sei bem que faça agora... a garantia não cobre isto, e não tenho 199€ pra comprar uma nova... dass
Existe algum sitio em Portugal onde me troquem a board ou me resolvam o problema? Ou algum site na net onde eu possa comprar uma board? (sem ser e-bay, porque eu não tenho cartão de crédito...)

Cumps. :'(
 
Bem... o azar persegue-me.. ao utilizar o easy downgrader 2.71 para 1.5 a PSP ficou brikada! >(8|
Fiz exactamente tudo o que era pedido, e a board é uma não TA-82! Agora isto liga e fica com o ecrã preto.. passados uns segundos desliga-se :(
Não sei bem que faça agora... a garantia não cobre isto, e não tenho 199€ pra comprar uma nova... dass
Existe algum sitio em Portugal onde me troquem a board ou me resolvam o problema? Ou algum site na net onde eu possa comprar uma board? (sem ser e-bay, porque eu não tenho cartão de crédito...)

Cumps. :'(



q cena :/ o q sei q te pode salvar é a instalaçao do c h i p na consola, vou tentar saber se um amigo meu ja instala o c h i p na consola.
 
E como é que funciona isso do chip? Isso não requer conhecimentos de electrónica? Eu não consigo achar a board da PSP sem ser pelo E-bay... Alguém conhece onde comprar isso?
 
eish k azar...essa nova psp ja vinha era feita pa n dar pa downgrade :S omg, a serio e preciso ter azar, k sera k aconteçeu pa um simples downgrade n dar?! agora fikei preocupado k o msm pode aconteçer cmg se comprar a psp e me meter em aventuras... 8|
 
E como é que funciona isso do chip? Isso não requer conhecimentos de electrónica? Eu não consigo achar a board da PSP sem ser pelo E-bay... Alguém conhece onde comprar isso?


requer, mas eu ja mandei mail ao meu amigo, sobre isso, agr vou esperar pela resposta dele. tem paciencia.
 
eish k azar...essa nova psp ja vinha era feita pa n dar pa downgrade :S omg, a serio e preciso ter azar, k sera k aconteçeu pa um simples downgrade n dar?! agora fikei preocupado k o msm pode aconteçer cmg se comprar a psp e me meter em aventuras... 8|



fala com o Nalgas, para teres ajuda com isso, e n peças pelo forum :p manda.lhe uma PM.
 
Última edição:
Mas ja tentaste falar com os gajos da sony outra vez? podes dizer que tavas a actualizar a PSP e ela desligou-se e ficou assim.

A PSP ficaria brickada se tivesses a fazer update para a 3.0 tbm por exemplo..dizes que tinhas tudo ligado tava ligada a corrente e de repente desligou-se e n ligou mais..

Eles em Portugal nem devem ter meio de verificar se é verdade ou não, devem mandar vir outra nova também..
 
Que pouca sorte, dogspit... :(

Mas ja tentaste falar com os gajos da sony outra vez? podes dizer que tavas a actualizar a PSP e ela desligou-se e ficou assim.
Eles em Portugal nem devem ter meio de verificar se é verdade ou não, devem mandar vir outra nova também..

Eu não sei como é que as coisas se passam aqui. Mas talvez até nem seja má ideia tentar.
Ao fazeres isto, só tens duas hipóteses... Ou eles vão na conversa e trocam-te a consola, ou chegam à conclusão daquilo que realmente se passou e devolvem-na sem a arranjarem.
De qualquer das formas, penso que não perdes nada em tentar.

Neste momento só te posso desejar boa sorte com isso. :)
 
tambem tenho olhado para o meu botao ultimamente e tenho achado muito fragil sera que vai soltar-se?

Com o tempo isso pode acontecer, embora seja raro dar problemas.. olha aconteceu-me a mim e tanta pessoa que eu conheço que tem PSP e nunca se passou nada disso com eles. :007:

E então, sempre chegaste a comprar o Base Pack?
 
sim comprei com jogo, agora estou a espera do cartao! pois e como fizes-te? pois ouvi dizer que kando se faz downgrade e temos problemas com a psp tipo o botao de ligar perdemos a garantia! hoje fiz o down a minha e houve uma altura k nao dava imagem assustei-me lol.
mas isto do botao mexe mt...=( ainda vai saltar fora nunca tive mt sorte...
 
Back
Topo