Bowtie

solidv

Power Member
Foi lançado agora o Bowtie, vou experimentar e já deixo o feedback

http://bowtieapp.com/


depois de experimentar gostei do que vi, os temas estão muito bons, o programa é muito personalizável, acho que o que senti mais falta foi do icon do menubar em vez de estar na dock, de resto muito bom!
 
Última edição:
R.I.P Coversutra :)

Andam para aí vários temas 3rd party... É só procurarem.

Honestamente estou desiludido ... Isto só dá mesmo para pause e play, e tem o last.fm. De resto o coversutra (que tenho do macheist) dá-lhe uma abada :\ (pronto, tem menos temas, mas os 3 temas default do coversutra são muito bons)
 
Honestamente estou desiludido ... Isto só dá mesmo para pause e play, e tem o last.fm. De resto o coversutra (que tenho do macheist) dá-lhe uma abada :\ (pronto, tem menos temas, mas os 3 temas default do coversutra são muito bons)
Pois. Como uso o Quicksilver não sinto necessidade nenhuma das outras features do sutra.

Para além de que o Bowtie é completamente free e para UI freaks como eu é bem mais customizável hehe :).
 
Pois. Como uso o Quicksilver não sinto necessidade nenhuma das outras features do sutra.

Para além de que o Bowtie é completamente free e para UI freaks como eu é bem mais customizável hehe :).

Ah pois, esqueci-me desse pequeno pormenor de ser gratuito ;)

Como tenho a licença paga do coversutra vou manter-me por lá :)
 
Por aqui continua-se com o CoverSutra do MacHeist.
Quando o Bowtie der para tirar o icon da Dock e ter a opção de aparecer ou não da Menubar, ai sim mudo para o Bowtie.
 
Bem, não podem comparar de forma alguma o bowtie com qualquer outro software que se pareça do genero. porque não há.

O Bowtie é um cover client, um mini controler, pensado especialmente para quem quer controlar o básico do itunes de uma forma personalizada e bastante customizavel.

Ao contrário do coversutra, aqui não tens qualquer limitação de customização / controlos, os limites são o html/css/jscript são os limites. trata-se de uma plataforma para o que o utilizador final quiser.

Dai a metáfora do icone ( butler - empregado de mesa ) a unica diferença é que o cozinheiro não vem incluido...

Quanto ao design, para quem não sabe, a mastermind do design do Bowtie, é o Laurent Baumann, conhecido por ser o "Pai" do Coversutra ;)

Quanto aos bugs, reportem para a equipa ( email no website do Bowtie ), e acima de tudo, trata-se de uma beta que se encontra activamente em desenvolvimento, sugestões, etc.. estão a vontade de as colocar aqui que eu tratarei de as fazer chegar a equipa... ;)
 
Está fixe. Pena que algumas capas ficam mal nele :(

Mas até encontrar uma boa listagem com uma boa porção para escolher este serve.
 
Está... excelente! :D




Pena é que em termos de hotkeys ainda esteja muito fraquinho... oh well, vou mantendo o Synergy por trás, e vai-se andando.

Já agora: o scrobbling parece não estar a funcionar! Pelo menos não aparecia nada no meu perfil do last.fm... alguém mais tem esse problema? ;)
 
Comigo está a funcionar.




Alguém sabe se há maneira de usar o 'year' e o 'track #'?

Código:
$('album').innerHTML = track.property('album');

Experimentei alterar aqui com o 'year' mas aparece undefined.
 
Alguém me quer dizer onde posso obter umas luzes de CSS?
Estou a fazer um theme para mim e estou a ficar maluco :D

Muito porque nunca ganhei coragem para fazer um site baseado em CSS, já tentei várias vezes mas nunca chego a ter paciência. Queria aproveitar que desta vez o projecto é pequeno para ver se aprendo os básicos. Tenho um livro de CSS por aqui mas já não me lembro de metade.
O que mais me faz confusão é como ordenar os elementos por "camadas" e como é que defino exactamente onde quero o elemento (alinhamentos em relação a outros elementos).

Seria algo deste género que queria fazer, ainda que em principio seja só para eu usar, podem fazer sugestões. :)
 
Saiu a segunda beta, um release verdadeiramente épico. :)

* Fixed crashes when iTunes quits
* Hotkeys, Hotkeys, Hotkeys!
* Alphabetized theme list 'til we can build a better browser
* No Dock icon, menubar option
* Added option to auto-start at login
* Dragging script no longer required by theme developers
* Bowlet can now be locked in-place on desktop
* Contextual menu on Bowlet, Bowlet hiding
* We're officially calling it a Bowlet now
* Lower/no CPU usage while idle
* Easy volume control: two-finger scroll/scrollwheel up/down over Bowlet
* Added über-fast PowerSearch
* Fixed positioning issues/gave each theme its own stored position
* Added BTArtistURL and BTThemeVersion to Info.plist
* Added theme-specific preference API
 
Última edição:
Back
Topo