Box com gravação na Cloud é rápida no zapping?

Djizasse

Power Member
Boas tardes.

Gostaria de saber se a última box da NOS, que grava apenas na cloud é menos lenta que a actual DVR a fazer zapping.
Estou a ponderar em subscrever um pacote Quatro Plus, mas se a box é como a actual, prefiro ir para a concorrência.

Obrigado
 
nao tem box cloud na loja ? wtf deve estar ai alguma coisa mal explicada. Se essa unica box agora instalada comercialmente

quanto ao zapping é como o PWP disse, zapping igual pois o problema nao é da box mas sim sistema que NOS distribui serviço
 
WTF? Quando eu lhes perguntei como é possível não terem a box que está agora a ser distribuida aos clientes ainda me responderam que não tinham que ter. Achei que não valia a pena tentar explicar o meu ponto de vista.
 
quando dizes loja campo grande presumo seja no edificio sede, logo isso foi conversa algum benfiquista estava descontente com acordo ontem da NOS :)
qualquer agente rua do sol posto tem a box ligada tv para servir demonstraçao
 
Boas tardes.

Gostaria de saber se a última box da NOS, que grava apenas na cloud é menos lenta que a actual DVR a fazer zapping.
Estou a ponderar em subscrever um pacote Quatro Plus, mas se a box é como a actual, prefiro ir para a concorrência.

Obrigado
O zapping é igual. Eu tive experiência das duas boxes ao mesmo tempo e para mim a box cloud bloqueava muito menos vezes, daí eu por exemplo concordar que é mais rápida.

Além disso tem diferenças de pormenor:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes.861301/page-696#post-13301210
 
Tenho Vodafone e a box é bem mais rápida no zapping.
Mas já passei numa loja com a Maria e mostrei a box a mudar de canal e ela não se mostrou minimamente preocupada. Não me vou preocupar mais com isto. Se a Maria fica satisfeita, menos problemas para mim ;)

Obrigado a todos.
 
Eu tenho a BOX DVR e o meu sogro tem a Box Cloud, com base em ambas as experiências é que escrevi que a Cloud é mais rapida em todos os aspectos que a DVR, e também é mais estável...
 
Back
Topo