Box com gravação na Cloud é rápida no zapping?

Tenho Vodafone e a box é bem mais rápida no zapping.
Mas já passei numa loja com a Maria e mostrei a box a mudar de canal e ela não se mostrou minimamente preocupada. Não me vou preocupar mais com isto. Se a Maria fica satisfeita, menos problemas para mim ;)

Obrigado a todos.

O que tua "Maria" não vai gostar é provavelmente quando tiver que usar o Restart TV. Na Vodafone é algo instantâneo. Na NOS demora e por vezes falha... Aqui em casa quando tínhamos NOS era essa a principal queixa "isto demora muito" ou "ficou ecrã preto". A minha Maria usa as gravações automáticas para ver as novelas dela há hora que ela quer e a experiência era claramente inferior na NOS. Na Vodafone como sabes é escolher e ver logo... Na NOS já não vai ser assim.
 
O que tua "Maria" não vai gostar é provavelmente quando tiver que usar o Restart TV. Na Vodafone é algo instantâneo. Na NOS demora e por vezes falha... Aqui em casa quando tínhamos NOS era essa a principal queixa "isto demora muito" ou "ficou ecrã preto". A minha Maria usa as gravações automáticas para ver as novelas dela há hora que ela quer e a experiência era claramente inferior na NOS. Na Vodafone como sabes é escolher e ver logo... Na NOS já não vai ser assim.
Eu tenho NOS e é escolher e ver logo
 
Eu tenho NOS e é escolher e ver logo

Na NOS aparece a mensagem de iniciar... e esperas... e depois é que mostra. Isto se não falhar. Na Vodafone mal carregas está a dar.

Acredito também que na NOS a qualidade do serviço varie dependente da zona visto que têm muitos clientes.
 
Sai em 2014 e tinha duas boxs cloud + 1 powerbox.

Mas como disse percebo que a qualidade do serviço dependa da zona. Na minha esta foi a experiência que tive.
 
Nesse aspecto não mudou nada...
Ontem não tive ecrã preto, mas por volta das 23h até cerca da 1h as gravações davam aos soluços em alguns canais que não estavam com sinal nas melhores condições...
Não há problemas todos os dias, mas é raro que passe um mês ou dois sem que hajam problemas, mesmo que apenas por umas horas...
 
Boas.

Mudei-me para a NOS.
A box realmente é mais lenta a mudar de canal. O software bem precisa de umas afinações. No entanto não é nada que me incomode muito.
Até agora só tive um problema que foi não ter qualquer informação sobre a programação, o Guia TV estava em branco e não havia qualquer informação do que estava a dar. Também não dava para andar para trás na emissão. Desliguei a corrente e voltei a ligar. Voltou a dar. Como a box até reinicia rapidamente nem me aborreci.
 
Back
Topo