Tablet BQ Edison (16GB - 4.0 ICS)

sgameirolx

Power Member
Agradeço a dica, já consegui entrar manualmente através das teclas... Mas agora tenho outro problema ... Quando faço para intalar através do cartão externo, todas as rooms que já experimentei dão erro ... Já foi a tudo o que era site tentar arranjar uma que dê, mas não consigo.. Alguém tem ideia onde posso arranjar uma room estável para o Edison 2 3G ?

TheKkilo

Power Member
Agradeço a dica, já consegui entrar manualmente através das teclas... Mas agora tenho outro problema ... Quando faço para intalar através do cartão externo, todas as rooms que já experimentei dão erro ... Já foi a tudo o que era site tentar arranjar uma que dê, mas não consigo.. Alguém tem ideia onde posso arranjar uma room estável para o Edison 2 3G ?

Para o 2 desconheço. Se dão erro é porque elas devem ser específicas para serem instaladas apenas com um " tipo " de recovery's (CWM ou TWRP).

nautillus

Power Member
Desculpem não ler as páginas todas do tópico, que já vai longo...

Tenho uma Edison 2 encostado há muito tempo e pretendia ver se é possível atualizar o android do bicho, para tentar resolver alguns problemas. (Já nem sei qual a versão do tablet. Sei que não é o 3G. Como descubro?)

Por exemplo, o meu sinal wireless tem duas fontes diferentes, um router e uma televisão que faz de repetidor. O tablet liga ao router, mas à tv, reconhece, mas não liga.

boas, por lapso, instalei o firmware original do bq edison2 no meu bq edison1, agora o boot fica parado, há alguma forma de reverter isto?

o tablet está impecável sem marcas, preciso mesmo dele para monitorizar a minha bébé

obrigada