BREAKS HD 3650 512mb AGP DDR2!!!!!

pela logica só pode ser uma questao de drivers ,nunca da placa. A placa é melhor e mais recente, mas como é mais recente tens que ver os drivers da placa mais actualizados o service pack que estás a utilizar do XP porque só pode ser isso...
 
ja sakei os mais recentes quando vou a instalar n da!diz que n detecta nenhum hardware compativel so da pa instalar com o cd que veio da grafica!
 
esprimentei so o driver n deu!esprimentei os 2 tb n deu!aparece a msg de erro!n sei pk!e tinha o SP3 instalado dava smp erro ao desligar o pc!voltei a por SP2 agr ja n akontece!cumps

Gostava que me dessem uma ajuda continuo aspera!cumps

pessoal toka a akordar!lolol
 
Última edição pelo moderador:
a fonte e de 330wats!estranho e no call of duty 4 nao acontece isto e jogo com os graficos no maximo!

enfim nao sei como esplicar mas parecia que era de eu ter um monitor CRT de 17p!esprimentei com um que tenho TFT mas nao gosto porque jogo Starcraft e aquilo fica gigante com um de 19p o que e certo e com esse monitor deixou de acontecer aqueles breaks estranhos!mas voltei a por o CRT e o probelema voltou!ou seja era do monitor!tou condenado ou fiko com este monitor pa jogar o jogo que mais jogo e nao jogo com a melhor qualidade jogos mais recentes ou compro o TFT de 17p!apesar de nao terem respondido mais obg aos que me responderam e me tentaram ajudar!cumps!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo