BSOD Instalação de WinXP

Olá
Eu, ontem, instalei o Windows XP mas depois, quando aparece o ícone do Windows XP, apareceu uma tela azul que não dá para ler o que lá tem escrito e computado reinicia. E não passa disto. Portanto, nem consigo entrar no Windows. Como resolvo isto?
 
Formata e instala de novo.

Já agora, alguma razão especial para instalares o Windows XP que deixou de ter suporte e atualizações há anos?
 
Um dos dois sockets de RAM do meu PC portátil deixou de funcionar e agora só tem 2GB. Segundo o técnico isto não tem arranjo porque o socket está soldado à placa mãe. Pensei que a solução fosse comprar uma RAM de 4GB mas a placa mãe não aceita. Já li o manual do PC.

O meu PC ainda é um Acer Aspire 6930 que tem 4GB de RAM DDR2 (2x2). Agora só tem 2GB. Ao usar o Windows 7 e o firefox o PC fica lento e fica sem responder muitas vezes durante alguns segundos. Portanto, a única que solução que vejo é instalar um SO mais leve como o Windows XP, por exemplo. Mesmo comprando um PC novo brevemente, creio que ainda posso dar alguma utilidade a este Acer Aspire.
 
Um dos dois sockets de RAM do meu PC portátil deixou de funcionar e agora só tem 2GB. Segundo o técnico isto não tem arranjo porque o socket está soldado à placa mãe. Pensei que a solução fosse comprar uma RAM de 4GB mas a placa mãe não aceita. Já li o manual do PC.

O meu PC ainda é um Acer Aspire 6930 que tem 4GB de RAM DDR2 (2x2). Agora só tem 2GB. Ao usar o Windows 7 e o firefox o PC fica lento e fica sem responder muitas vezes durante alguns segundos. Portanto, a única que solução que vejo é instalar um SO mais leve como o Windows XP, por exemplo. Mesmo comprando um PC novo brevemente, creio que ainda posso dar alguma utilidade a este Acer Aspire.

É nestas ocasiões que o Linux brilha ;)
 
Sim, eu pensei em instalar o linux mas tenho receio que não haja controladores para o hardware funcionar em linux.

Já consegui instalar o windows xp. Simplesmente fui à BIOS e mudei para IDE.
 
Back
Topo