1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Burnout 3: Takedown

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GrayFox, 12 de Agosto de 2004. (Respostas: 28; Visualizações: 2057)

1. GrayFox

GrayFox Power Member

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2004
  2. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

é nestas altura ke eu me pergunto pk é k n tenho 1 ps2 Looll
    ou melhor, pk é k jogos destes n saem pa PC!!!!

3. Morais

Morais Power Member

A EA fazia muito bem em aprender com este jogo, especialmente no efeito do Nitro (que no NFS:U em algumas velocidades o Motion Blur torna a condução não uma questão de reflexos mas da capacidade de decrifrar a imagem...).

E claro... conduzir de dia e pistas não tão claustrufobicas...

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Burnout 2, grande loucura para PS2. :)

A jogabilidade, tal como no GT, eh bastante boa. Sao 2 grandes jogos de carros, mas diferentes. O GT procura o realismo, o Burnout nem tanto.

Mas quando vamos a abrir em sentido contrario e vamos apanhando os burnouts eh a loucura!!!!!!!!! :D

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Uau que jogo!!!!!
    Ja tinha jogado o burnout 2 e era uma pica do caraças!!!!

É desta que compro uma ps2 !!!
    :)

6. Caldense

Caldense Power Member

que inveja.... :004: :004:

relamente parece ser um mimo esse jogo..

7. Sandman

Sandman Power Member

Sim, sim o GT tem um realismo do caraças...aquela parte de bater a 200Km/h contra um muro de betão armado e o carro ficar "limpinho" é bastante realista... :p :p :p

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Porque raio estes jogos Porreiros nao saiem pra PC? :( :( :(

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Obviamente k o realismo a k me referia nao era propriamente esse :fart:
    Esse tipo de realismo tambem tens no NFSU ;)

10. Sandman

Sandman Power Member

Quando se fala em realismo nos jogos, normalmente quer dizer que tentamos "simular a realidade"...Ora se bem me lembro se eu me lançar a 200Km/h contra uma parede, não me parece q o meu carrito vá ficar inteiro...Que me interessa a condução ser o mais próximo possivel do real se depois posso andar a fazer "bouncing" contra as paredes sem afectar o carro???!!! :002: :002:

11. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

OMG ABSOLUTELY GREAT!
    n ah nenhum emulador ou kkr coisa parecida pa jogar isso no pc?

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jovem a série Burnout está na XBOX e como sempre com melhores gráficos e o 3 já com suporte XBOX Live :D

Quanto ao jogo VEJAM OS VÍDEOS porque parece estar mesmo excelente.
    Técnicamente está :eek: com excelente física e agora só falta ver o resto mas com online play é garantido.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

deixa-te de piratarias e compra o jogo está em desenvolvimento à tempo demais para valer o teu dinheiro, não à emuladores de PS2 k funcionem e de xbox por enkuanto tb não, mesmo que fosse possivel, iria ser super lento num pc, e sem o comando... arranja masé uma consola e o jogo original

É pena este jogo não sair na gc em vez de online podiam-nos dar LAN para nós proliferarmos felizes com o warppipe (prgma k liga a LAN ao pc e liga a jogadores de qq parte do globo, serviço online à borla), mas n vai aconteçer :( vai ser um grande jogo mesmo

14. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

burnout2 foi o unico jogo de carros k eu gosto,especialemtne pela falta de realismo,esse tb ta na minha lista de compras =)

15. oc_nightmare

bem, parece k vou mmo ter k xular a ps2 do meu tio e comprar o jogo :rolleyes:
    n perdia esse jogo por nada :D

16. [knap]

[knap] Power Member

Os gráficos n devem ser mt diferentes entre as duas versões e a PS2 tbm tem online...mas há uma grande diferença na Xbox pagas pra poderes jogar online e na PS2 não... :D

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Diferentes são... são melhores.

Quanto ao online na PS2 dão-te um serviço equivalente àquilo que pagas... nem os compares porque o XBox Live é um serviço completamente diferente.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nisso é verdade, a microsoft presta um bom serviço com o xbox live! tem um grande suporte mesmo, a sony nem se compara, suporta online só para não ficar atrás.
    EDIT: um amigo meu encontrou isto... não sei se é de fiar, mas segundo uk tá escrito, pareçe k o burnout3 vem à gamecube ao PC e ao gba... tou a gostar, devem ser as influencias da EA (uma vez na vida k fazem algo bem):D

http://www.jeuxvideo.com/news/2004/00009877.htm

Última edição: 13 de Agosto de 2004
  19. oc_nightmare

ora isso é k é falar :D
    vamos la ver eh pa kuando...

20. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Joguei a demo do burnout 3 e fikei impresionado, realmente é um bom jogo, mas o 2, :( coitadinho!

Mas prontos se vier para pc ja dá para viciar um koto.

Partilhar esta Página