Burnout Paradise - Dicas

Doctor Worm, o "glitch" do Drift infinito no Airfield, já não funca desde o Cagney update. Chega aos 3 ou 4 Burnouts e recomeça a contagem. É pena, ainda não tou com pachorra para corridas suicidas na I-88..lol

Cumps
 
Doctor Worm, o "glitch" do Drift infinito no Airfield, já não funca desde o Cagney update. Chega aos 3 ou 4 Burnouts e recomeça a contagem. É pena, ainda não tou com pachorra para corridas suicidas na I-88..lol

Cumps

Pois, o MRuivo já me tinha dito isso, mas ainda não experimentei. A ver se tento fazer para actualizar o post.

Tnx
 
Doctor Worm, o "glitch" do Drift infinito no Airfield, já não funca desde o Cagney update. Chega aos 3 ou 4 Burnouts e recomeça a contagem. É pena, ainda não tou com pachorra para corridas suicidas na I-88..lol

Cumps

Pois, o MRuivo já me tinha dito isso, mas ainda não experimentei. A ver se tento fazer para actualizar o post.

Tnx

Está confirmado. Aquele método do drift contínuo já era. Estive a experimentar outras formas e nada que seja muito fácil. O melhor mesmo é tentar uma corrida suicida em contra-mão na auto-estrada como o purex diz.

Ontem,consegui fazer 78 multipliers e acabei com mais de 19 milhões de pontos. Quando acabei até as mão escorregavam no comando do suor. LOL

E agora deixem gabar-me um pouco... cof... cof... :p

Ontem consegui uma bela marca de 107 multipliers com um total de mais de 34 milhões de pontos num stunt run...

Fiz a tal volta que falei no tópico acima:

inicio -> aeroporto -> observatório -> windfarm -> linha do comboio -> pedreira -> salto da barragem -> ponte sul -> naval yard -> traseiras do estádio de basebol -> shortcut ao pé da primeira garagem -> praia

Ainda cheguei ao central park, parti uns billboards, fiz um superjump e quando ia a fazer o último, da forma mais estupida que vi, o meu carro tombou devagarinnho do monte de terra e capotou... :rolleyes:

A ver se hoje consigo melhor :004:
 
Última edição:
Está confirmado. Aquele método do drift contínuo já era. Estive a experimentar outras formas e nada que seja muito fácil. O melhor mesmo é tentar uma corrida suicida em contra-mão na auto-estrada como o purex diz.



E agora deixem gabar-me um pouco... cof... cof... :p

Ontem consegui uma bela marca de 107 multipliers com um total de mais de 34 milhões de pontos num stunt run...

Fiz a tal volta que falei no tópico acima:

inicio -> aeroporto -> observatório -> windfarm -> linha do comboio -> pedreira -> salto da barragem -> ponte sul -> naval yard -> traseiras do estádio de basebol -> shortcut ao pé da primeira garagem -> praia

Ainda cheguei ao central park, parti uns billboards, fiz um superjump e quando ia a fazer o último, da forma mais estupida que vi, o meu carro tombou devagarinnho do monte de terra e capotou... :rolleyes:

A ver se hoje consigo melhor :004:

Geeezzz, até xegar aí ainda tenho de fazer muitos stunts....

Era pa te adicionar o ID para jogarmos, mas ja nem te vou adicionar.... :rrotflm:
 
Geeezzz, até xegar aí ainda tenho de fazer muitos stunts....

Era pa te adicionar o ID para jogarmos, mas ja nem te vou adicionar.... :rrotflm:

Hehehe... enquanto não chegar aos 200 multipliers tudo bem, a partir daí é que já não sei :P

A verdade é que sendo pressistente e conhecendo bem o mapa, não é complicado fazer bons scores. Ontem tive das 18:30 até às 23:30 a tentar sempre o mesmo e às tantas lá consegui. Muitas vezes nem 100 mil pontos consegui.

Terei todo o gosto em jogar contigo, é só adicionares-me. E o PSN ID é, obviamente, Doctor_Worm.
 
O boost de 20 até que é fácil, arranjem o kitano levem o carro para a zona da barragem a partir dai é fácil só é necessário andar em contra mão, na estrada exterior tirando uma ou duas curvas mais difíceis resolve-se facilmente da primeira vez que tentei consegui 19, depois ao fim de trinta minutos consegui 24.
Acho que é o sitio mais fácil porque na autoestrada é quase impossivel evitar acidentes.
 
Este tópico está excelente,e este jogo tem uma profundidade imensa! Falta aqui muita coisa,sei que os users nao sao obrigados ajudar em tudo,mas estou com dificuldades em alguns trofeus!
Visit all the Car Parks in Paradise City
Score a Boost Chain of x2
Score a Boost Chain of x4

como faço estes?
 
Este tópico está excelente,e este jogo tem uma profundidade imensa! Falta aqui muita coisa,sei que os users nao sao obrigados ajudar em tudo,mas estou com dificuldades em alguns trofeus!
Visit all the Car Parks in Paradise City
Score a Boost Chain of x2
Score a Boost Chain of x4

como faço estes?


Para o primeiro tens de visitar todos os parque de estacionamento que existem em Paradise City, com o tempo acabas por fazer isso.
Os Boost Chain penso que tenha de ser em carros com o Boost laranja (já não me lembro bem), tens de conseguir vários boost de seguida sem parares. Consegues isso por exemplo activando o boost em contra-mão.
 
Para o primeiro tens de visitar todos os parque de estacionamento que existem em Paradise City, com o tempo acabas por fazer isso.
Os Boost Chain penso que tenha de ser em carros com o Boost laranja (já não me lembro bem), tens de conseguir vários boost de seguida sem parares. Consegues isso por exemplo activando o boost em contra-mão.
Ja consegui.bem,ha dois topicos deste jogo,acho melhor falar mesmo no do jogo,e este fica para dicas!

Espero ajudar muita gente por aqui com estes mapas!
Todas as zonas de Paradise City
Todos os eventos
Todos os locais,junkyards,paint shop,repair shop,gas statons,car parks
Locais secretos
Todos os locais
 
Última edição:
Desculpem estar a desenterrar isto após dois anos e três meses, mas tenho mesmo de agradecer estas dicas ao Doctor_Worms e aos restantes participantes no tópico. Ajudaram imenso! :D
 
Back
Topo