MMO Cabal Online

Tipo tava a pensar k podia ser Aziris:) para honrar o pessoal de 9dragons...mas é apenas uma ideia...va pessoal dêm ideias..n se acanhem...xD
 
Podia se chamar "Eu lavo-me por baixo" ... Jk

Nao sabia que o Cabal ia passar a ser free, provavelmente vou experimentar e junto me a vcs ;)
 
boas eu joguei aqueles 14 dias de contas e estava a espera q fosse free :D agr e' smp a no vicio LOOOOOL...

nome da guild n faço a minima ideia o q ah de se meter :S (TeamPortugal, GuildPortugal, PortugalGuild, qq cena do genero para saberem q somos tds PORTUGUESES..
 
Boas,
Eu joguei ao Cabal enquanto ele era pago por 30 dias (trial) e gostei muito, mas era pago já não joguei mais.
Estou a pensar em voltar a jogar quando for F2P, mas não sei se ficaram lá os meus chars na mesma.
Depois digam qual é o server onde jogam e quais são os vossos nicks :D





Cumps



DJ_THUNDER
 
lol yh dps agente mete uma lista de nicks :)
Bem ando a jogar City of villains.. k isto assim tar sem jogar nada.. a espera do cabal nao e nada... LOL :P
Cumpz
 
humm e uma boa ideia.. :) techzonePT! por mim.. era essa.. continuem a dar as vossas ideias k eu vou fikar a espera.. =)


Cumpz
 
omfg.. -.-' enfim.. mas da pa eu registar i jogar dia 20 :P mas enkuanto isso.. vou jogando City of Villains.. =/ com o meu Mastermind wow LOL :P
 
Última edição:
epa.. tbm podemos jogar no BR.. mas vamos primeiro po global.. k é o k vai dar pa jogar primeiro.. depois logo se ve.. por kual fikamos.. em relaçao a essa guild.. epa se conseguirem falar com eles.. pa agente se juntar.. por mim e na boa.. assim nao e precizo arranjar nome para guild.. :P lol
 
Boas..pessoal contem Kmg.....meu nick Ingame vai ser St4rg4z3r e se este nao der vai Stargazer.......Para a a guild o nome que eu dava era "Exodus" ou "Final Equilibrium".


Cumps......
 
Pois, eu ainda não sei é nada do jogo :P! tenho alguma expriência em Mmorpg's (jogo vai pra.. uns muitos anos) e agora mudei(ou vou mudar) pra este pa tar com os meus colegas :\
 
Back
Topo