[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

A coisa realmente está a correr relativamente bem. Eu tenho a nova box desde sexta e estou bastante satisfeito. Finalmente um serviço de TV equiparado ao da concorrência...
 
A coisa realmente está a correr relativamente bem. Eu tenho a nova box desde sexta e estou bastante satisfeito. Finalmente um serviço de TV equiparado ao da concorrência...

Já tinha questionado noutro tópico: como está o GuiaTV? Mais actualizado? Já é possível gravar as séries por temporada?
 
isso quer dizer o que? que a nowo está a melhorar? olha a mim piora a cada dia....

Sim rendeiro o serviço tem melhorado, infelizmente nem todas as zonas tem sofrido melhorias. Eu como utilizo mais a internet, tv raramente só quando passa alguns jogos de futebol nos canais premium. Posso indicar que na minha zona o serviço é estável a qualquer hora do dia mesmo ao fds, jogo online no pc/ps4 e xone com boa latência e sem quebras de ligação.
Cumps
 
Já tinha questionado noutro tópico: como está o GuiaTV? Mais actualizado? Já é possível gravar as séries por temporada?


Já permite gravação por temporada ou mesmo a série toda. Ainda hoje escolhi gravar a série "Taboo", deu 5 ou 6 episódios de seguida. Cheguei ao 1o episódio e escolhi Gravar - Série, e a box gravou os episódios todos que deu e dividiu tudo direitinho no Meu Mundo - Gravações .

Edit: até agora só achei mal os tais 4 botões coloridos personalizáveis não darem para escolher um canal, por exemplo, queria que o botão vermelho me levasse direto para a btv HD (em vez de estar a digitar 71-ok) , mas ela não deixa. Só permite atalhos personalizáveis para ecrãs de menu.
 
Confirmo é possível gravar por programa, temporada e série. Como podem verificar na imagem.
3d8ce0ec8fbdbec253fdfc98e2ef4853.jpg
 
Sim rendeiro o serviço tem melhorado, infelizmente nem todas as zonas tem sofrido melhorias. Eu como utilizo mais a internet, tv raramente só quando passa alguns jogos de futebol nos canais premium. Posso indicar que na minha zona o serviço é estável a qualquer hora do dia mesmo ao fds, jogo online no pc/ps4 e xone com boa latência e sem quebras de ligação.
Cumps

sinceramente o grande problema da nowo nem era a tv, tinham os canais necessarios. o grande problema que era, é, e adé ser é a NET. a quantidade de reclamações da net fase a tv é abismal.
 
Acho que o disco da minha box avariou.

Há pouco entrei nas gravações e estava a pasta vazia , bem como as gravações programadas.

No entanto ao desligar e ligar o disco ele é detectado pela box sem qualquer erro. E se tentar gravar em direto consigo e consigo visualizar. Tentando agendar gravação já não acontece nada.

Alguém teve o mesmo problema? Isto na box nova, claro. Infelizmente só consigo ligar para eles lá para as 23h, e pagando claro... Daí perguntar se aconteceu alguma alguém mais e saiba a solução ..
 
Acho que o disco da minha box avariou.

Há pouco entrei nas gravações e estava a pasta vazia , bem como as gravações programadas.

No entanto ao desligar e ligar o disco ele é detectado pela box sem qualquer erro. E se tentar gravar em direto consigo e consigo visualizar. Tentando agendar gravação já não acontece nada.

Alguém teve o mesmo problema? Isto na box nova, claro. Infelizmente só consigo ligar para eles lá para as 23h, e pagando claro... Daí perguntar se aconteceu alguma alguém mais e saiba a solução ..
Não estou com nenhum problema, estou lá com as minhas gravações todas.
 
Entretanto ontem cheguei a casa e fiz um "reset para definições de fábrica" e parece ter resolvido. Já agenda gravações e começou a gravar em seguida .

Espero que tenha sido um caso pontual, pois desde sexta já tinha umas quantas gravações que me davam jeito e perdi tudo ..
 
A Onebox é francesa, e na Numericable (operadora que utilizava essa box), tinha uma função no menu para configurar o comando para controlar a TV. A Cabovisão na altura nunca adoptou a função, e com a NOWO também não me parece que agora vá mudar. A box deixou de ser utilizada em França (a Numericable foi comprada), pelo que o software nunca mais deve ser desenvolvido.
Isso é falso. Eu tive a minha TV a ser comandada pelo comando e agora eles afirmam que a função foi desabilidata.
 
Não me parece. Se a intenção fosse essa, para quê investir numa nova imagem?

Não terás recebido uma chamada de um prestador que ter-se-á enganado? Como também já se viu a acontecer a jornalistas, em direto, que mudaram de "casa"...
 
Não me parece. Se a intenção fosse essa, para quê investir numa nova imagem?

Não terás recebido uma chamada de um prestador que ter-se-á enganado? Como também já se viu a acontecer a jornalistas, em direto, que mudaram de "casa"...
O que eu sei é que o valor a pagar não corresponde a nenhuma fatura da nowo. Já reportei esse facto por mail a nowo e estou a espera de resposta . Parece que temos uma nova geringonça.
 
Última edição:
Confirma-se mais canais HD na Nowo. Acabei de receber um SMS.

"Temos mais canais HD para si. Nao perca os melhores filmes e series em alta definicao no AXN White HD e AXN Black HD nas posicoes 336 e 337 da NOWO TV."
 
Back
Topo