PS3 Cabos HDMI

Bem eu comprei um cabo hdmi de 8€ como é de esperar funciona muito bem, dai que não não vale apena tar a gastar 30€ ou 60€ num cabo hdmi todo xpto :-D ...
 
Discordo caro papcm

Não é por acaso mas o mercado manda....especialmente se não se conseguir distinguir a "certificação" dos cabos (e que não são apresentados na embalagem): uns suportam 5 Ggps outros até 10Gbps, mas a distinção visual não é possivel, tal como os cabos de rede RJ45 que podem suportar 10Mbps, 100Mbts ou 1 Gbps. E como confirmar a certificação ? Não é suficiente escolher porque a marca é boa e o preço é alto ou porque tem bom aspecto, banho de ouro, etc.!.
Se a distância a vencer for grande, um bom isolamento garante um melhor sinal, mas se é para curta distânica, não vale a pena o maior investimento.

Infelizmente o papcm tem razão, há cabos HDMI muito manhosos, com uma qualidade de imagem verdadeiramente sofrível. Por muita razoabilidade que esses argumentos do afernandes possam ter, estão factualmente errados. Não sei porque permitem que haja mais um objecto no mercado só para que empresas vendam aos consumidores gato por lebre enquanto outras engordam os bolsos obscenamente com premiums injustos. No entanto essa é a realidade.
Portanto, não comprem um HDMI sem o testarem com calma com os vossos próprios olhos ou vindo de alguém de opinião de confiança. Uma boa maneira de testar é usar um cabo Component e comparar a qualidade de imagem nos jogos entre os vários cabos.
E realmente eu acho 60€ caro... :(
Quanto é que custa o cabo HDMI da Sony em Portugal de momento?


Edit: O cabo S-Video só o recomendo para quem já tenha um cabo RGB para os jogos e queira ver filmes na PS3 (o sinal RGB é bloqueado nos DVDs, por isso é necessário outro cabo para ver filmes). Senão vão para o HDMI.
 
Última edição:
Acho que é 25€ pelo menos foi o anunciado senão me engano... a meu ver dar mais que isso por um cabo hdmi é quase igual a deitar dinheiro fora, mas cada qual sabe de si :P
 
Na box do jumbo de setubal estão/estavam cabos hdmi da sony a 29.90€ mas tinham todos um grande defeito...eram brancos!!
Acho que ficava a matar um cabito daqueles a li9gar a minha ps3 preta ao meu lcd preto..NOT!
 
Comprem da Gameware, que estão à venda nas lojas GAME, são pretos, e custam 12.99€ salvo erro :D

Tenho um desde o dia que tenho a consola, e é impecável.
 
Discordo caro papcm

Não é por acaso mas o mercado manda....especialmente se não se conseguir distinguir a "certificação" dos cabos (e que não são apresentados na embalagem): uns suportam 5 Ggps outros até 10Gbps, mas a distinção visual não é possivel, tal como os cabos de rede RJ45 que podem suportar 10Mbps, 100Mbts ou 1 Gbps. E como confirmar a certificação ? Não é suficiente escolher porque a marca é boa e o preço é alto ou porque tem bom aspecto, banho de ouro, etc.!.
Se a distância a vencer for grande, um bom isolamento garante um melhor sinal, mas se é para curta distânica, não vale a pena o maior investimento.
Pois, mas é mais que sabido que a Prata é um condutor melhor que o Ouro e no entanto o que
se vê mais são cabos dourados. :rolleyes:

Já vi que pareces perceber do artigo, mas estás a mijar contra o vento.

Em certos assuntos, mais vale deixar cada um escolher o que lhe parece melhor para as suas
necessidades. Arrisco-me até a dizer que a diferença entre os cabos, na maioria das situações
são imperceptíveis para o comum mortal.

Aposta segura é ir para os cabos oficiais. Sempre se pode apontar o dedo à marca e temos a
certeza que funciona como o esperado, mesmo que se pague um bocado mais.
 
Boas.
Se calhar não é o tópico mais indicado mais aqui vai.
Vou comprar uma ps3 e não percebendo nada ,qual é cabo necessário comprar.Queria ligar a ps3 ao meu monitor visto não ter uma tv decente.O meu monitor e um asus mw221u.Que cabos devo comprar?Também é preciso comprar algum para por o som?


Obrigada.

Sem mais...
sliderf
 
Comprei 1 cabo hdmi da vivanco na worten da minha zona 5* 1080i rulamm!!
Já agora voçes aconteçe quando vao a entrar num jogo pareçe k as colunas rebentam?
Quando vou a entrar num jogo faz sempre isto acho que e das defeniçoes de audio mas tenho td auto..
 
Ja existem.. O ridge racer 7 é a 720p 1080i e 1080p :):):):)
É pena 1 dos melhores jogos pa ps3 (motorstorm) só tem 720p's :(
 
Última edição:
Eu acredito que o Motorstorm 2 já deverá suportar 1080, agora em que ano é que isso é, já não faço a menor ideia...
 
opps... sorry...

Ya, o MotorStorm a 1080i devia ser AWSOME !!!!!!!!!!!!!!!!!
LOL não leste ?
Acabei de dizer que o motorstorm so dá o 720p :D:D:D:D:D:D :):):):):)
Eu acredito que o Motorstorm 2 já deverá suportar 1080, agora em que ano é que isso é, já não faço a menor ideia...
Sim quase decerteza deve suportar os 3 modos de alta definição - 720p 1080i e 1080p :)
 
Última edição:
Cabo HDMI e S-Video
Alguém sabe onde posso comprar este cabos para a PS3?

Worten... nada....

Estou o dias de semana em Lisboa e fds no Seixal...

Então no Seixal é fácil, vais ao Riosul Shopping, e na loja GAME tem lá os cabos todos para a PS3: scart normal, componentes e HDMI a 12 euros. Parece ser bem barato comparado com os preços que se vê por ai para um cabo HDMI, mas diz lá ser mesmo apropriado para PS3
 
Então no Seixal é fácil, vais ao Riosul Shopping, e na loja GAME tem lá os cabos todos para a PS3: scart normal, componentes e HDMI a 12 euros. Parece ser bem barato comparado com os preços que se vê por ai para um cabo HDMI, mas diz lá ser mesmo apropriado para PS3

Tks amigo... mas já comprei à bué

Be good, run safe...play MotorStorm !!!!!!

ICE
 
Desculpem a ignorância mas se o Motorstorm só dá a 720p se quisermos jogar o motorstorm num hd ready/full o jogo não funciona?

Funciona pois. Num HD ready vais conseguir a resolução maxima de 720p (no caso desse jogo).
 
Back
Topo