Cabovisão actualiza rede digital

Aqui o serviço mantem-se optimo...e não contam tráfego desde dia 21 xD...
Kain são azares que acontecem...felizmente não é comigo e como tal adoro a netvisão...tenta saber a razão dos 500€ de trafego...
 
eu tenho sempre cuidado em ir ver o tráfego ..normalmente 1 ou 2 vezes por semana vou verificar..qq coisa se passou nessa contagem..eu tenho 20gb de limite e nunca chego lá.:x2:

de resto nao notei melhorias..a minha ligaçao sempre foi estável e boa sem quebras..nos próximos dias veremos a 100% como ficou.;)
 
Infelizmente a conversa já não segue o ontopic. Era preferível mantê-lo e dar notícias se realmente notaram mudanças na qualidade desde esta actualização.
 
MaLok0 disse:
Infelizmente a conversa já não segue o ontopic. Era preferível mantê-lo e dar notícias se realmente notaram mudanças na qualidade desde esta actualização.

Eu não notei melhorias pois o serviço tem estado a 100% há já algum tempo, tanto estabilidade da ligação como velocidade.
 
hum..foi só falar bem e deu me um problema..ontem á noite nao tive net..liguei para lá..e pronto..fiquei á espera 5mns..que é o máximo que dou do meu tempo..e nada..hoje quando acordei já tinha net..esperemos que tenha sido um caso unico..se ficar sem net outro dia faço um cagaçal tao grande ao telefone que eles mantem a minha ligaçao sempre perfeita só pra nao me ouvirem.:x2:
 
Back
Topo