Condez
Portugal@Home Member
Boas pessoal.
Sou cliente cabovisão já a alguns anos e desde o começo que pago mensalmente o aluguer do modem.
Ora, como já estava farto dessa situação, liguei para a cabovisão a indicar que ia adquirir um modem à minha responsabilidade e para me deixarem de cobrar o aluguer.
Quanto à cobrança do aluguer o operador deu-me a indicação que já não iria mais ser cobrado mas que tinha que ligar 16801 para me activarem o MAC address do novo modem na rede.
Lá liguei e fui atendido por um outro operador que me deu a indicação que apartir de 2006 a cabovisão deixou de fazer a activação de modems que sejam externos a eles, ou seja, que não seja o que eles vendem.
Ora, eu não fui informado, e provávelmente ninguém o foi, sobre essa alteração.
E após ter explicado isso mesmo ao operador em questão, este mesmo assim se recusou a registar o modem adquirido por mim, indicando que são as regras em vigor.
Tendo isto em conta, vou ter de efectuar uma reclamação por escrito à própria cabovisão e estava a pensar enviar também para a DECO.
Este post tem dois objectivos:
1º- Avisar as pessoas que pretendam fazer o mesmo, a informarem-se sobre este assunto para evitar surpresas desagradáveis.
2º- Perguntar se alguém já passou por o mesmo problema e qual a melhor forma para eu poder resolver esta questão.
Agredeço a vossa ajuda e participação, para me ajudarem a resolver isto o melhor possivel.
Obrigado.
Um abraço.
Sou cliente cabovisão já a alguns anos e desde o começo que pago mensalmente o aluguer do modem.
Ora, como já estava farto dessa situação, liguei para a cabovisão a indicar que ia adquirir um modem à minha responsabilidade e para me deixarem de cobrar o aluguer.
Quanto à cobrança do aluguer o operador deu-me a indicação que já não iria mais ser cobrado mas que tinha que ligar 16801 para me activarem o MAC address do novo modem na rede.
Lá liguei e fui atendido por um outro operador que me deu a indicação que apartir de 2006 a cabovisão deixou de fazer a activação de modems que sejam externos a eles, ou seja, que não seja o que eles vendem.
Ora, eu não fui informado, e provávelmente ninguém o foi, sobre essa alteração.
E após ter explicado isso mesmo ao operador em questão, este mesmo assim se recusou a registar o modem adquirido por mim, indicando que são as regras em vigor.
Tendo isto em conta, vou ter de efectuar uma reclamação por escrito à própria cabovisão e estava a pensar enviar também para a DECO.
Este post tem dois objectivos:
1º- Avisar as pessoas que pretendam fazer o mesmo, a informarem-se sobre este assunto para evitar surpresas desagradáveis.
2º- Perguntar se alguém já passou por o mesmo problema e qual a melhor forma para eu poder resolver esta questão.
Agredeço a vossa ajuda e participação, para me ajudarem a resolver isto o melhor possivel.
Obrigado.
Um abraço.