Cabovisão apresenta SONY ENTERTAINMENT E ANIMAX

Em relação à disney o canal só deverá ficar descodificado a 10 de Janeiro e no serviço analógico.
Falas em mudar para a ZON é sempre uma boa hipótese mas lembra-te que se quiseres ver a FOX entre outros canais que se calhar tens na cabovisao tens que ter uma box. Assim como a disney dá mas somente para os que têm a box. O serviço funtastic life da zon que tem 90 canais precisas de pagar a box não te esuqeças disso.

Cumps.


Concordo plenamente.

Tenho Cabovisão e tenho estado a pensar em mudar, mas a verdade é que só me interessa serviço analógico e constatei que a Zon (também) é horrível nesse sentido.

Tenho 4 televisões na minha casa e não me faz qualquer sentido a ideia de ter uma "box" a dar-me acesso a certos canais numa TV e não na outra. Para além do mais, os meus pais, por exemplo, não a saberiam utilizar convenientemente.

Sendo assim, não sei bem para qual operadora mudar. O mais certo é manter-me na Cabovisão, que pelo menos ainda tem bons (ainda que muito poucos) canais no analógico, não envia tudo o que é bom para o digital.
 
Cabovisão? Eu tenho cabovisão e estou à mais de um mês com problemas no som em sinal analogico na RTP1 e TVI, som distorcido, após ja fui visitado por três equipas tecnicas que nada fizeram porque não podiam uma vez que o problema e localizado na linha otpica. Já enviei montanhas de faxes email telefonei e tudo continua na mesma. Acho que este problea ocorre na zona de Coimbra pelo que se eventualmente alguem tiver este problema envie-me uma PM para que possamos conversas sobre isto e apresentar reclamação conjunta.

Concordo plenamente.

Tenho Cabovisão e tenho estado a pensar em mudar, mas a verdade é que só me interessa serviço analógico e constatei que a Zon (também) é horrível nesse sentido.

Tenho 4 televisões na minha casa e não me faz qualquer sentido a ideia de ter uma "box" a dar-me acesso a certos canais numa TV e não na outra. Para além do mais, os meus pais, por exemplo, não a saberiam utilizar convenientemente.

Sendo assim, não sei bem para qual operadora mudar. O mais certo é manter-me na Cabovisão, que pelo menos ainda tem bons (ainda que muito poucos) canais no analógico, não envia tudo o que é bom para o digital.
 
Boas é só para me associar a quem está contra a forma discriminatória como a Cabovisão trata os seus clientes do digital e do analógico. Eu estou em Évora e por vezes o sinal da RTP1 é uma porcaria e sempre que o tempo fica pior ficamos sem sinal. Eu não me posso esquecer quando há dois anos nevou bastante em Évora eu pura e simplesmente fiquei sem TV. Por outro lado, irrita-me o facto de por ser cliente anbalógico a minha filha não pode ver a disney. Pior. Foi a disney internacional que deu ordem mundial para que o seu canal seja transmitido em sinal aberto. O que eles estão apedir é que a gente salte para outro.
Outra questão que me irrita é a limitação de 20 gigas na internet. Hoje em dia isto já não se justirica. os happy hours é no tempo da outra senhora.

Eu sou de Évora e moro num bairro onde todos os serviçso de tv chegam em condições....já tive TV cabo e mudei para a Cabovisão e agora muito provavelmente irei para o meo...

...ou então o que eles estão a pedir é que eu arranje uma boxe pirata e aí, para além de ver a disney, vejo tudo o resto...

Fica o meu desabafo
 
Última edição:
Outra questão que me irrita é a limitação de 20 gigas na internet. Hoje em dia isto já não se justirica. os happy hours é no tempo da outra senhora.

Aí também concordo em absoluto. Já toda a gente tem downloads ilimitados, só a Cabovisão é que ainda nos dá limites de tráfego com Happy Hours. Há uns anos, eram os melhores nesse sentido, mas entretanto parece que pararam no tempo.

Ainda por falar em Internet, tenho andado com alguns problemas. Volta e meia está instável ou fico mesmo sem net (coisa que nunca antes me tinha acontecido com a Netvisão). Já telefonei para lá várias vezes, mas não há forma de se resolver.

É por estas e por outras que pensei em mudar de servidor (TV + Telefone + Net), mas quando fui estudar as ofertas da concorrência e descobri que agora só se preocupam com o digital, desisti da ideia.
 
Back
Topo