Cabovisão Downloads e uploads ilimitados.....

Im_Boss

Power Member
Tenho uma pessoa na familia que vai por cabovisão e ele disse que até ao final do ano a cabovisão lhe vai dar downloads e uploads ilimitados alguem conhece este pacote promocional???
 
A campanha que conheço dá-nos trafego ilimitado das 03:00 às 09:00. Pelo menos neste período de tempo tens down e up ilimitado para todos os clientes netvisão.
 
Im_Boss disse:
Tenho uma pessoa na familia que vai por cabovisão e ele disse que até ao final do ano a cabovisão lhe vai dar downloads e uploads ilimitados alguem conhece este pacote promocional???
Nao vas por ai,que eles tambem sabem enganar, eu fui por cabovisao porque alem dos preços serem um mimo (visto que tem televisao, internet e telefone), eles tambem me disseram que os uplouds e os downloads nacionais nao contaram, o que e certo e que depois de ter-me inscrito na cabovisao, contava tudo.
Logo fiquei furioso com eles mas agora ate acho um grande serviço, pois tens uma grande contidade de downlowds e uplouds e nao e caro;).
 
Acho que agora há uma campanha de quem aderir tem tráfego ilimitado até ao fim do ano.
Eu aderi em meados de Junho e ficou definido que tinha tráfego ilimitado até ao fim de Julho. Mas entrámos em Agosto e até hoje ainda não me começaram a contar o tráfego. Bacano :009:
 
E os actuais clientes como ficam?
Se for assim mais vale cancelar o serviço e aderir de novo. Se os novos clientes ficarem sem limites de tráfego eu exijo pagar menos já que tenho limites de tráfego.
 
Pelo que ele me diz na conta aparece trafego ilimitado tanto para download como upload....
Realmente acho que todos os assinantes deviam de ter isso em consideração, já estou a ver o pessoal a cortar os serviços e depois a pedir de novo a assinatura para apriveitarem o trafego ilimitado....
 
recebi um papel publicitario disso na minha casa de coimbra a promoçao consiste em:

Pacote pop com o normal - telefone, tv ,internet
trafego ilimitado ate 31 de dezembro de 2005
oferta da primeira mensalidade

se não tivesse o contrato da oni bem que punha porque para mim é o melhor isp em pt.

Tá bem que é para agarrar novos clientes mas acho que deviam ter em conta quem já é cliente.

Não pedia tanto como trafego ilimitado mas um alargamento das HH era benvindo.

Eu aqui na guarda não estou fidelizado mas se me dessem as mesmas condições dão bem que fidelizava.
 
Eh pah ... :lol: , eu mal uso 50% dos 53GB que tenho mensais... e ainda há pessoal a queixar-se que quer mais!!

De facto anda por aí mto leecher! :rolleyes:
 
Barata disse:
Eh pah ... :lol: , eu mal uso 50% dos 53GB que tenho mensais... e ainda há pessoal a queixar-se que quer mais!!

De facto anda por aí mto leecher! :rolleyes:

Eu até agora contabilizando as HH já queimei 12GB e já n sei o q fazer com os 6GB q ainda tenho.
Por isso é q me faz confusão aquele ppl q saca às centenas de gigas. Acho q gde parte desses DL's acabam víctimas do delete sem nunca terem sido utilizados.
 
PJGS disse:
Eu até agora contabilizando as HH já queimei 12GB e já n sei o q fazer com os 6GB q ainda tenho.
Por isso é q me faz confusão aquele ppl q saca às centenas de gigas. Acho q gde parte desses DL's acabam víctimas do delete sem nunca terem sido utilizados.
True....
posso dizer que este mês já rebentei com o trafego nacional todo.... são 20 gb de limite mas contando que entre netcabianos ñ conta, devo ter fectuado á volta de 40gb.
Ora isto tb significa que duarante os proximos 2 meses o modem só vai servir pra ver o email e vir aqui á techzone.... o resto do tempo vai ficar a acumular pó :)
 
ja tenho

entao isto é assim, eu sou o familiar acima descrito e tenho na minha conta trafego de down e up ilimitados até final do ano com a oferta da 1ª mensalidade...
até agora tudo ok, apesar de a minha mula não sacar...... :mad:
ou melhor saca muito pouco, será low id como corrigir????
ajuda......... espera-se :003:
 
Bem eu nao queria por lenha na fogueira...mas assim como vocês dizem que os limites deles são mais q suficientes, eu também digo q pessoas que nao fazem esse tipo de quantidade de downloads nem seker devia ter acesso a banda larga... depende tudo do ponto de vista , Para vocês nao faz sentido alguem fazer 100 gigas de trafego por mês.... para mim não faz sentido pedirem linhas de 4 mbps e dps fazerem 10 ...20 gigas de trafego...para isso metem ADSL 640 ou qq coisa do mais barato q ouver que vos chega e sobra. é a minha opiniao, talvez vocês não fação muitos downloads pq se calhar nao vêm nada que vos agrade, mas para pessoas que toda a vida tiveram internet e que já têm o habito de puxar tudo o que é novidade e espetar tudo em discos vs dvd's é como fumar um cigarro, ou fazer 1 riskinho de coca... quando vos falta até ficam de mau humor :002:
 
migueluxo disse:
Bem eu nao queria por lenha na fogueira...mas assim como vocês dizem que os limites deles são mais q suficientes, eu também digo q pessoas que nao fazem esse tipo de quantidade de downloads nem seker devia ter acesso a banda larga... depende tudo do ponto de vista , Para vocês nao faz sentido alguem fazer 100 gigas de trafego por mês.... para mim não faz sentido pedirem linhas de 4 mbps e dps fazerem 10 ...20 gigas de trafego...para isso metem ADSL 640 ou qq coisa do mais barato q ouver que vos chega e sobra. é a minha opiniao, talvez vocês não fação muitos downloads pq se calhar nao vêm nada que vos agrade, mas para pessoas que toda a vida tiveram internet e que já têm o habito de puxar tudo o que é novidade e espetar tudo em discos vs dvd's é como fumar um cigarro, ou fazer 1 riskinho de coca... quando vos falta até ficam de mau humor :002:

Não são os leechers compulsivos q justificam a banda larga. Banda larga é últil para, por exemplo, ter video conferência em tempo real, poder usufruir de serviços tipo video-on-demand, fazer DL's enquanto se faz outras coisas na net (chat, video conferencia, jogar MP, etc).
Quem consegue utilizar 100GB ou mais de material todos os meses só pode ser uma pessoa sem vida para além do quarto, o resto q saca 100GB e n utiliza não passam de leechers compulsivos e para esses é a n se justifica net de banda larga. ;)

Eu só faço 15-20GB/mês pq simplesmente selecciono o q realmente quero. Vale a pena sacar 20 albuns qdo um gajo com 2 ou 3 albuns já tem música para ouvir durante todo o mês?.
Sacar "x" filmes para dps os apagar sem chegar a vê-los só pq precisam de espaço pra próxima vaga de DL's é algo q simplesmente n faz sentido.
Pelos vistos o objectivo n é sacar material q tenha utilidade mas sim atingir os 100GB/mês.
 
epah nem todo o pessoal q puxa 100 gigas por mês apaga akilo q puxa, se quizeres eu deixo aki uma lista de dvd rips dum gajo q meu deus.... e tá tudo gravado. depende apenas do gosto q tens, sim eu sei q dvdrips sao ilegais. mas que á gente q puxa há.
 
Agora vem aquela pergunta... de hoje a amanhã... o que vai ele fazer com essas centenas de dvd´s ?!?!

Epah, eu tb era assim.. gravava tudo.. agora penso sempre 5 x´s... porra. Ainda tenho diskettes cheias de "merdum" do tempo do meu 486... tenho prateleiras com resmas de maravilhas em cd´s... e penso.. para quê? nunca mais toquei em nada.. ando aqui ás voltas com o M.F. Simulator de não sei quando que são 3 cd´s.. para quê? só instalei e nem sequer testei pq não me entendi com aquilo.. mas tá em cd.. bha..

Agora uso é RW´s.. tipo.. se não tiver tempo para usar ou ver e precisar de espaço em disco, vai para rw e dps apago e tá a andar..

cenas em cdr ou dvdr, só mesmo coisas que eu queira permanentemente, como por exemplo o knoppix e cenas assim..

já aprendi q não vale deitar tanto dinheiro fora.
 
Quem consegue utilizar 100GB ou mais de material todos os meses só pode ser uma pessoa sem vida para além do quarto, o resto q saca 100GB e n utiliza não passam de leechers compulsivos e para esses é a n se justifica net de banda larga

bem eu axo que n se precisa de sacar byte a byte para uma pessoa n sair do quarto mas....
bah... eu agora tenho netvisao 512k so nas happys hours deste mes ja vou em 31 gb mais ou menos :| agora dizem-me que n preciso dakilo td? talvez nao, mas kd tas xateado sempre tens um filminho pa ver um joguinho pa jogar etc..

e concordo com ke o migueluxo disse, kem tem 4mbps e saca 10/20 gb é um desperdicio de linha...

Agora uso é RW´s.. tipo.. se não tiver tempo para usar ou ver e precisar de espaço em disco, vai para rw e dps apago e tá a andar..

guarda o dinheiro dos cds e compra discos rigidos :D é mais pratico

e enfim :009: :009: :009:
 
Espero que essa promoçao se mantenha por mais 2 mesitos...para quando mudar de cada ser abrangido :D

ps: preferia que me pagassem as mensalidades até ao fim do ano :D
 
Back
Topo