Cabovisão Downloads e uploads ilimitados.....

em relaçao por exemplo a "Filmes" vs DVDrips... caso nao saibas existem leitores de Divx de sala... q se tiveres uma televisao 16:9 das grandes...é 1 MIMO, e depois olhas...e tens por exemplo 1 Dvd com 4 filmes ou 6... que funcionao nesse mesmo leitore de sala... é 1 MIMO só te digo isto, e para kem gosta de filmes é exelente, eu por exemplo sou capaz de passar 1 fim de semana inteiro na minha sala a ver filmes, pena tenho eu de ainda nao ter esse mesmo leitor, mas anyway tá a opiniao dada, eu posso-vos dizer que eu em SETI faço mais de 60 MEGAS por mês... só em seti, a enviar e a receber, eu em email faço mais de 5 megas por dia, e por ai fora , trafego é sempre SEMPRE necessario, claro q ha pessoas q usam mais q outras, mas cada qual faz o que quizer com a sua ligaçao.
 
[knap] disse:
E os actuais clientes como ficam?
Se for assim mais vale cancelar o serviço e aderir de novo. Se os novos clientes ficarem sem limites de tráfego eu exijo pagar menos já que tenho limites de tráfego.
Concordo,os clientes mais antigos devem ser beneficiados com estas promoções tambem,ou correm o risco de perderem os antigos...
 
É assim, eu concordo com o pjgs, banda larga é um serviço que não serve apenas para downloads, é o mesmo que termos um mercedes e sermos obrigados a andar sempre a 200....
Agora, sacar 100gb não é de leecher compulsivo. Um dvd-r é logo 4,7gb, se sacar 1 por dia são 141 gb ao fim do mes, o que não acho isso de leecher compulsivo!
Eu por exemplo, passo para ai 1/2h em frente ao pc em casa por dia e no entanto so com 512kb faço em meida 60gb po mes...só em séries são para ai 20gb, isto porque a nossa tvcabo proporciona-nos um serviço espectacular de canais de m£§d@ e mesmo assim também saco muitas séries que já não estão em exibição.
Não é preciso muito para se gastar tráfego excessivamente.
Cumps
 
60 MB/mês em seti ...
5x30=150MB/mês em mails ...

tudo somado, tens 210MB consumidos. Eh pah, e num mês!! 100GB - 210MB ~= 99,8 GB. DASSE! Tudo isto em leeching?!?! OMFG! :lol: Agora a pergunta que se segue é se o que leechas é legal... mas isso é outra historia!

A banda larga serve para fazer mta outra coisa que não esteja relacionada com o leeching! Acontece que a maior parte da utilização que se dá é a da proliferação de conteúdos pirateados. As simple as that! Só não vê quem não quer.
 
Admito que não é dificil

FAco 30 gigas + ou - em 24 hrs (Se juntarmos as 9 horas do servico HH do servico pro+ para perfazer as 24hrs)

Admito que não seria "legal" mas tb so faco de anime e ao menos compro Dvd's quando posso, da Dinamic porque do estrangeiro ainda fico "naquela"..

Mas não é dificil, agora resta saber o que é que se faz com o que se "saca" e em muitos casos é realmente uma questão de.. Pois.. Não me apetece ver.. Secante.. TTa cena.. 5 minutos aqui.. 5 ali.. E não se chega a ver nada..

Ou pior, é-se estupido e ainda se tenta vender o que já por si esta nos pc's de forma ilegal.. Enfim, não sou santo, mas ao menos ainda compro algo quando posso, e sempre que posso, sejam os preços abusivos ou não. calro que € é algo sp a ter em conta, mas não compro muito fora porque se não der dinheiro aos portugas, ng o vai dar e o pais ainda se afunda mais..

Agora conheço bastante pessoal que se vira e tem aquela mentalidade: Pagar algo pa que??

E ai ta tudo lixado, porque não lhes interessa se é errado.. Simplesmente tem-se acesso, e já não se mede as consequências de um consumo desenfreado.. E sem justificação em muitos dos casos!!!

Se todos pagassem de vez em quando algo que gostassem, e nãofalo so pelas CD-keys.. Eu comprei o Half_Life 1 e nem sequer jogo CS.. E o Hl2 so não comprei porque ainda não tive dinheiro para tal..

Mentalidades.. É aquela base

PS: Não sou o super moralista.. Admito o que faco, simplesmente ainda pago algo. Não sou é rico.. E muitos ricos nem sequer compram memso nada. Pa se ser rico é por algum motivo..

Enfim

No flammes please
 
da Fohz disse:
É assim, eu concordo com o pjgs, banda larga é um serviço que não serve apenas para downloads, é o mesmo que termos um mercedes e sermos obrigados a andar sempre a 200....
Agora, sacar 100gb não é de leecher compulsivo. Um dvd-r é logo 4,7gb, se sacar 1 por dia são 141 gb ao fim do mes, o que não acho isso de leecher compulsivo!
Eu por exemplo, passo para ai 1/2h em frente ao pc em casa por dia e no entanto so com 512kb faço em meida 60gb po mes...só em séries são para ai 20gb, isto porque a nossa tvcabo proporciona-nos um serviço espectacular de canais de m£§d@ e mesmo assim também saco muitas séries que já não estão em exibição.
Não é preciso muito para se gastar tráfego excessivamente.
Cumps

Atenção, eu qdo falo em leecher compulsivo refiro-me a pessoal q saca por sacar. Do tipo "ah, eu tb tenho". Conheço alguns q sacam tudo e mais alguma coisa, com montes de dvd-r's cheios de divx q ainda n viram e qse de certeza n os irão ver todos, e jogos nem se fala. É só fazerem maratonas e ainda n acabaram um e já têm outros prontinhos para serem instalados.
Sacar um DVD por dia, isso tb é do género sacar tudo qto seja DVD, não?.
 
N necessariamente
Sai uma considerável quantidade de dvds por dia? E também há sempre aqueles que estão pa trás ou já têm algum tempo.
Eu só estou a dar um exemplo pk como só tenho 512k so saco 1 ou 2 dvds p mês, saco é ks td xvid. Há sempre aqueles domingos maravilhosos em que se ve logo 3 ou 4, mas acima de td é eps d tv.
 
O Que eu puxo ou não nao vos diz respeito, se é legal ou nao , nao vos diz respeito, e ao contrario de vocês eu nao tenho problema nenhum de dizer que PUXO MUITA MAS MUITA coisa ilegal.

Soo What? Sou o unico que tem ball para o dizer? Ao menos o que eu puxo não ando por ai a vender em feiras nem a vizinhos, nao ando por ai a fazer distribuição de pirataria em cdrom's rascos a 1 euro e 50 centimos.

KEM TEM ligaçoes 4mbps, e não puxa NADA... simplesmente devia ter DIAL-UP.

Nao vamos ser todos umas BESTAS e dizer que as unicas coisas que puxamos relativamente grandes são Distro's de Linux...

Se assim fosse A Rede P2P Portuguesa estava VAZIA "visto que 95 ou mais % só usa WINDOWS", e o P2P internacional...meu deus.

Quando se fazem afirmações convém que não sejão Hipocritas, O Futuro do trafego "talvez a muito longo prazo infelizmente" é ser ilimitado, por algum motivo o será, as coisas genero APPS e Jogos só tendem a Aumentar o tamanho, filmes a mesma coisa, etc.

E Ainda digo mais uma, se o P2P acaba-se , e se A Simples Pirataria Acaba-se na internet "coisa q nunca vai acontecer" , A Maior parte dos utilizadores de internet ou mudava para pacotes mais lentos e mais baratos ou simplesmente Tirava a net.

Eu Estou constantemente a puxar e nao me considero Leecher, Nao é o unico uso que dou ha internet, também jogo, falo, informo-me, but...it's not all.

Portanto meus amigos, nao vamos ser hipocritas e dizer que só puxamos distro's de linux, etc pq isso é pura e simples hipocrisia. Se assim o é a netrabo chegavos e bem, 2 gigas por mês, e nacional ilimitado.... podem puxar distro's ha vontade.


Cya

PS - Apesar de eu fazer tanto "leechanço" como vocÊs lhe chamao, compro Dvd's Originais.
PS 2 - A Proposito do HL2...Eu comprei o HL2 original, e muitos outros jogos que tenho aki em casa, e nao vejo kek isso tenha haver, lá por gastares 50 euros num jogo, nao significa que tenhas feito a mesma empresa perder mais noutros jogos mais antigos. Lol.
 
Última edição:
nem 8 nem 80... eu raramente saco mais 10 / 15 gigas mes e não é por causa disso que ia por dial up (argh)

não são só distros de linux obviamente (nem seker tenho linux no PC), mas como foi aqui dito muita gente saca só por sacar, imensa cena que nunca seker vai ver, e que vai levar com um delete em cima sem nunca seker ter visto.
 
esta conversa rumou para o offtopic, mas afinal os clientes ficam em desvantagem face aos novos clientes?? queria saber isso... é que já sou cliente da cabovisao desde 2002, e mais 12 meses nao perco nada, até porque estou satisfeito com o serviço.
 
Essas ideias de que a banda larga so serve para sacar... tenho 2 mb e a maioria do meu trafego internacional é gasto em On-line gaming, aqui no forum (hj já fiz 5 mb com o forum) e pouco mais (msn, etc).. qto ao sacar, saco, n digo q não, mas nada por ai alem..
 
sim, na netvisao nao há diferença entre nacional e internacional, mas os uploads tambem contam.
Gasto 70% do meu trafego em online gaming. Mas nao foi para isso que esta thread foi criada, o que eu queria mesmo era uma resposta.
 
Maloko, não trabalho na netvisão para poder saber.. mas pela experiência que tenho (que tenho visto sempre nos outros ISP incluindo a NETCABO) para os novos clientes eles até arreiam as calças, os antigos... esses já estão garantidos, mesmo que percam 1 ou 2.. 10.. não lhes faz diferença... portanto, acho que o melhor que fazes mesmo (se é esse o teu interesse), é aproveitar... desistes do presente contrato, assinas um novo.. (mas atenção que existem sempre porcarias a mudar dos contratos antigos para os novos), e quanto mais n seja, já sabes que vais ter de levar com os 12 meses mininos de permanência.
 
migueluxo tou completamente de acordo contigo desde o primeiro ao ultimo post neste topico só há uma coisa que não concordo..isso de que quem sacar pouco devia ter dial-up...não digo que devia ter 4MB mas pelo menos banda larga devia ter toda a gente porque fica muito mais barato e rápido que dial-up se for uma ligação de 512kbps
 
Última edição:
Sim tens razão sai mais barato, mas quando eu disse Dial-UP foi um extremo, o que eu queria dizer é que para uma pessoa que se contenta com 20 gigas mensais nao ha necessidade nenhuma de por uma linha de 4mbps... hoje em dia por 20 e poucos euros tens uma linha de 2mbps com uns limites do cu...se a unica coisa q fizerem for ver mails, paginas e msn... chega e sobra "até para jogos online", eu jogava Urban Terror com 128/64... por isso chega.

Anyway eu sou uma beca a favor da cabovisão para quem so pode escolher entre ter Tvcabo e cabovisão, mas acredito q hoje em dia haja opçoes melhores "clix" por exemplo.

1 abraço ppl
 
Back
Topo