1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão e trafego ilimitado(200GB)

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por dr.noob, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 53; Visualizações: 7041)

1. dr.noob

dr.noob Banido

Hoje recebi desta linda empresa uma carta de 443€.Tinha triplo light 10MB com trafego ilimitado e negociei recentemente para Duplo Surf 30MB trafego ilimitado, até aí tudo bem.

Não ativaram o DD(débito direto), supostamente há um mês atras disseram que estava tudo operacional, e neste mês veio a cobrar...

Fui ao balcão e no meio disto tudo disseram isto:

- o triplo light não tinha trafego ilimitado;

- estão a cobrar por ter passado dos 200GB.

O que pensam disto?

http://www.cabovisao.pt/site2010/aviso_trafego.html

No fim da conversa disseram que iam verificar a situação e para passar lá daqui a 2 semanas.

Foi então que eu perguntei, então nos outros meses em que passei dos 200GB não tive que pagar a mais...este já tenho?LOL

edit:

Já percebi onde está o erro, na minha àrea de cliente diz lá que tenho limite de trafego de 60GB. LOL

Mas no site diz que o Duplo Surf 30MB tem ilimitado.

Mais uma coisa que notei, é que quando negociei no site dizia 1MB de upload salvo erro, e agora diz 2MB.

2. night_sign

night_sign Power Member

Faço 500Gb mês e nunca recebi nada.
    2Mbps de upload é para zonas Docsis 3.0 e novo tarifário.

3. dr.noob

dr.noob Banido

Ok, obrigado, já fico mais descansado.

Quanto a parte do novo tarifario não percebi, eu aderi isto faz 1 mês.O que é preciso para ter os 2MB?Alterar o modem?

4. night_sign

night_sign Power Member

Se não tiveres modem Docsis 3.0, sim é só alterar modem.
    Mas devem-te cobrar por isso.

5. dr.noob

dr.noob Banido

Agradeço os esclarecimentos, provavelmente terei que pagar 100€(substituição mais a deslocação). lol

http://www.cabovisao.pt/internet/tarifarios

6. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Página 14 do ficheiro que tem as condições de oferta dos serviços

7. dr.noob

dr.noob Banido

Eu já estou para ver na próxima fatura uma carta idêntica, isto porque eles não fizeram a atualização de 60GB para Ilimitado, visto que este pacote que uso agora digamos que é uma versão nova do duplo light que era limitado a 60GB.Estes gajos são lentos a processar, eu como cliente chego lá mais rápido.

Na minha área de cliente continua lá o limite de 60GB e já conto com 158GB...lol

Imagino se tivesse o DD ativo com ilimitado, tinham me tirado aquele valor ridiculo da conta...

8. John Dark

John Dark Power Member

Eles vieram em Março mudarme o modem por iniciativa própria (tenho o triplo de 10mb), e desde aí na página de controle de estatisticas da internet aquilo aparece-me limite de 20 gb em vez de ilimitado!Liguei para lá 2 ou 3 vezes a perguntar por essa situação e disseram-me simplesmente para não ligar!de facto não recebi nenhuma surpresa em casa, mas já tiveram mais que tempo de actualizar aquilo!Enfim...

9. dr.noob

dr.noob Banido

Boas, tive 3 dias sem net, mudaram-me o ARRIS para um Netgear modem/router, durante 15min tive net mas acabei por ficar 4 dias sem isto a funcionar.Vieram cá a casa por duas vezes, não paguei um tostão e o Netgear foi oferta, e porquê?Para tirar o limite de 60GB que supostamente devia ser ilimitado.
    Depois de lá ter passado a dizer que não ia pagar os 4 dias lá se mexaram, hoje tenho 30/2MB impecável!Pago 29,99€(Duplo Surf)+1 box, tive que ativar o DD para pagar menos 5€ e fidelizar por mais 12 meses.Estou super satisfeito!

Última edição: 24 de Junho de 2012
  10. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

so uma coisa, a PUA da cabovisao sao 300Gb e nao 200Gb... a mim o qe fazem é sempre qe passo os 300 eles ligam a dizer qe passei e para nao passar mais e bla bla bla mas tirando a chamada mensal nao fizeram mais nada ate agora... ja tenho trafego ilimitado desde qe ele apareceu na CV

11. dr.noob

dr.noob Banido

200GB foi a menina que me disse ao balcão.

Bem, houve mais uma alteração na minha área de cliente, passou de ilimitado para 9999GB. lol

12. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

as meninas do balcao nao sabem o qe dizem ou entao ha mais qe uma PUA... no balcao onde custumo ir ate me dizem qe é mesmo ilimitado e nao ha mesmo limite... ao qe eu rsp ha sim, a partir dos 300Gb eles começam a ligar... e o empregado diz me com uma cara muito seria, mas ninguem consegue sacar 300Gb num mes.... eu tive de fazer esforço para nao me rir ali na cara dele e tentei com calma rsp qe 300Gb sacava eu numa semana e se qisesse ate mesmo num dia... por acaso o meu tb passou para 9999Gb e este mes nem me ligaram(junho) e eu saqei a volta de 650Gb... se calhar mudaram isso xD

13. dr.noob

dr.noob Banido

Mais uma carta de 190€, 150€ de trafego adicional LOL.Estes gajos são uma comédia...eu bem que dizia que vinha outra do genero.
    Além disso, ativei o DD e mandam à mesma a fatura para pagar a box...Enfim!
    Os 400€ já foram cancelados porque mandei para avaliação, eles falham é no sistema de faturação e atualização dos modems.

14. eletronicoc

eletronicoc Power Member

O melhor será pedires para avaliarem essa fatura de 190€. Isso começa a ser demais.

15. PanterA

PanterA Power Member

Isso faz lembrar os tempos em que só se tinha 13gigas de tráfego por mês, e se os passasses, recebias uma factura brutal. Hoje em dia acho estranho ainda haver problemas com o tráfego que se faz e ter que pagar por excessos.

16. dr.noob

dr.noob Banido

Sim já pedi e já está tudo tratado, mas que não sabem trabalhar é verdade.

17. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Limite de tráfego Total Tráfego Percentagem Usada
    TRÁFEGO ILIMITADO 101.80 Gigabytes 0.0 %

No vosso tambem aparece o limite de tráfego assim?

18. dr.noob

dr.noob Banido

Boas, aqui aparece como tendo limite de 9999 Gigabytes como já tinha referido noutro post.

19. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Hahaha, supostamente já devia ter gasto ~30% do tráfego. Então quer dizer que o meu ilimitado é Ilimitado xD
    Porque o mês de agosto vai ser o mês para comprar jogos e saca-los todos da Steam/Origin xD

20. PanterA

PanterA Power Member

Eu eu há tempos a pensar que era 9999 Teras, daí que disse sempre que era impossivel alguém chegar a esses valores, daí o Tráfego Ilimitado, mas só há pouco tempo é que reparei eram só 9999 Gigas.

Partilhar esta Página