Cabovisão e trafego ilimitado(200GB)

dr.noob

Banido
Hoje recebi desta linda empresa uma carta de 443€.Tinha triplo light 10MB com trafego ilimitado e negociei recentemente para Duplo Surf 30MB trafego ilimitado, até aí tudo bem.


Não ativaram o DD(débito direto), supostamente há um mês atras disseram que estava tudo operacional, e neste mês veio a cobrar...


Fui ao balcão e no meio disto tudo disseram isto:


- o triplo light não tinha trafego ilimitado;


- estão a cobrar por ter passado dos 200GB.


O que pensam disto?


Quando se verifique que os Clientes com Serviço de Acesso à Internet com tráfego ilimitado excederam um nível de utilização razoável, a Cabovisão reserva-se o direito de informar os Clientes desse facto.


Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, a Cabovisão poderá limitar a prestação do serviço, nomeadamente diminuir as velocidades de download e upload nos momentos de utilização acima do nível razoável.


http://www.cabovisao.pt/site2010/aviso_trafego.html


No fim da conversa disseram que iam verificar a situação e para passar lá daqui a 2 semanas.


Foi então que eu perguntei, então nos outros meses em que passei dos 200GB não tive que pagar a mais...este já tenho?LOL

edit:

Já percebi onde está o erro, na minha àrea de cliente diz lá que tenho limite de trafego de 60GB. LOL


Mas no site diz que o Duplo Surf 30MB tem ilimitado.


Mais uma coisa que notei, é que quando negociei no site dizia 1MB de upload salvo erro, e agora diz 2MB.


2006864988.png



 
Eu já estou para ver na próxima fatura uma carta idêntica, isto porque eles não fizeram a atualização de 60GB para Ilimitado, visto que este pacote que uso agora digamos que é uma versão nova do duplo light que era limitado a 60GB.Estes gajos são lentos a processar, eu como cliente chego lá mais rápido.

Na minha área de cliente continua lá o limite de 60GB e já conto com 158GB...lol

Imagino se tivesse o DD ativo com ilimitado, tinham me tirado aquele valor ridiculo da conta...
 
Eu já estou para ver na próxima fatura uma carta idêntica, isto porque eles não fizeram a atualização de 60GB para Ilimitado, visto que este pacote que uso agora digamos que é uma versão nova do duplo light que era limitado a 60GB.Estes gajos são lentos a processar, eu como cliente chego lá mais rápido.

Na minha área de cliente continua lá o limite de 60GB e já conto com 158GB...lol

Imagino se tivesse o DD ativo com ilimitado, tinham me tirado aquele valor ridiculo da conta...

Eles vieram em Março mudarme o modem por iniciativa própria (tenho o triplo de 10mb), e desde aí na página de controle de estatisticas da internet aquilo aparece-me limite de 20 gb em vez de ilimitado!Liguei para lá 2 ou 3 vezes a perguntar por essa situação e disseram-me simplesmente para não ligar!de facto não recebi nenhuma surpresa em casa, mas já tiveram mais que tempo de actualizar aquilo!Enfim...
 
Eles vieram em Março mudarme o modem por iniciativa própria (tenho o triplo de 10mb), e desde aí na página de controle de estatisticas da internet aquilo aparece-me limite de 20 gb em vez de ilimitado!Liguei para lá 2 ou 3 vezes a perguntar por essa situação e disseram-me simplesmente para não ligar!de facto não recebi nenhuma surpresa em casa, mas já tiveram mais que tempo de actualizar aquilo!Enfim...

Boas, tive 3 dias sem net, mudaram-me o ARRIS para um Netgear modem/router, durante 15min tive net mas acabei por ficar 4 dias sem isto a funcionar.Vieram cá a casa por duas vezes, não paguei um tostão e o Netgear foi oferta, e porquê?Para tirar o limite de 60GB que supostamente devia ser ilimitado.
Depois de lá ter passado a dizer que não ia pagar os 4 dias lá se mexaram, hoje tenho 30/2MB impecável!Pago 29,99€(Duplo Surf)+1 box, tive que ativar o DD para pagar menos 5€ e fidelizar por mais 12 meses.Estou super satisfeito!

 
Última edição:
so uma coisa, a PUA da cabovisao sao 300Gb e nao 200Gb... a mim o qe fazem é sempre qe passo os 300 eles ligam a dizer qe passei e para nao passar mais e bla bla bla mas tirando a chamada mensal nao fizeram mais nada ate agora... ja tenho trafego ilimitado desde qe ele apareceu na CV
 
200GB foi a menina que me disse ao balcão.

Bem, houve mais uma alteração na minha área de cliente, passou de ilimitado para 9999GB. lol
 
as meninas do balcao nao sabem o qe dizem ou entao ha mais qe uma PUA... no balcao onde custumo ir ate me dizem qe é mesmo ilimitado e nao ha mesmo limite... ao qe eu rsp ha sim, a partir dos 300Gb eles começam a ligar... e o empregado diz me com uma cara muito seria, mas ninguem consegue sacar 300Gb num mes.... eu tive de fazer esforço para nao me rir ali na cara dele e tentei com calma rsp qe 300Gb sacava eu numa semana e se qisesse ate mesmo num dia... por acaso o meu tb passou para 9999Gb e este mes nem me ligaram(junho) e eu saqei a volta de 650Gb... se calhar mudaram isso xD
 
Mais uma carta de 190€, 150€ de trafego adicional LOL.Estes gajos são uma comédia...eu bem que dizia que vinha outra do genero.
Além disso, ativei o DD e mandam à mesma a fatura para pagar a box...Enfim!
Os 400€ já foram cancelados porque mandei para avaliação, eles falham é no sistema de faturação e atualização dos modems.
 
Isso faz lembrar os tempos em que só se tinha 13gigas de tráfego por mês, e se os passasses, recebias uma factura brutal. Hoje em dia acho estranho ainda haver problemas com o tráfego que se faz e ter que pagar por excessos.
 
Hahaha, supostamente já devia ter gasto ~30% do tráfego. Então quer dizer que o meu ilimitado é Ilimitado xD
Porque o mês de agosto vai ser o mês para comprar jogos e saca-los todos da Steam/Origin xD
 
Eu eu há tempos a pensar que era 9999 Teras, daí que disse sempre que era impossivel alguém chegar a esses valores, daí o Tráfego Ilimitado, mas só há pouco tempo é que reparei eram só 9999 Gigas.
 
Back
Topo