Cabovisão e trafego ilimitado(200GB)

Isso não é verdade, eu tenho o netgear e chego a ter 60Mb por wifi. E não sou o único. A 1 Mb deves ser a primeira pessoa que diz isso.

Já aqui foi discutido essa questão da box e tal não acontece a todos.

Há alguns canais com má imagem, mas alguns deles já é problema da própria emissão dos canais.



fiz portabilidade do número e não me cobrarm nem mais um cêntimo.



como já disse, isso não é verdade!!!

Falo mentiras relativamente ao wifi? então o que é isto? http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=723119&p=9265212#post9265212
e quem se queixa neste topico que apresentei? tb mente?


Quanto À box não acontece a todos???!!! então é assim tipo lotaria? quem eu conheço na minha cidade todos tem a box assim... so bloqueios so reset's zero upgrades
e quem se queixa da box neste topico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=732789 tb é mentiroso?

canais má imagem? nao ... PÉSSIMA . por exemplo no MEO todos os canais SD são codificados a mpeg4 ..vai ver a diferença


a mim a portabilidade tb foi gratuita , o problema vem depois ... depois para irem de novo la a casa injectar o sinal nas tomadas telefonicas cobram 50€

isto é a verdade ... mas logo logo o theleat vai dizer quem fala verdade
 
Última edição:
A TMDP é a taxa que a camara cobra pela passagem subterrânea dos cabos. Há municipios que cobram, outros não. Se o teu cobra, nada podes fazer nem a CBV.

Quanto à reclamação, o melhor é por fax ou em mao na loja em que pedes para te carimbarem e escreverem "Conforme o original entregue no dia XX/XX/2012"

Obrigado pela resposta, a menina disse que podia entregar na loja mas que por carta é a melhor solução.Mas via ctt temos que gastar do nosso bolso em envelope+carta registada+aviso de recepção...
 
Obrigado pela resposta, a menina disse que podia entregar na loja mas que por carta é a melhor solução.Mas via ctt temos que gastar do nosso bolso em envelope+carta registada+aviso de recepção...

10 centimos da carta
1.40 do registado
0.71 do aviso de entrega

nao confio na cabovisao mesmo assim
 
zonas

tambem tÊm de ver as diferenças existentes de zona para zona. aveiro nao conheço bem mas supostamente tem menos sinal e qualidade que grande lisboa onde eu vivo. se eu aderir a cv, tenho 14 dias de experiencia e posso anular, depois digo qq coisa.
nao é para ja.
 
Falo mentiras relativamente ao wifi? então o que é isto? http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=723119&p=9265212#post9265212
e quem se queixa neste topico que apresentei? tb mente?


Quanto À box não acontece a todos???!!! então é assim tipo lotaria? quem eu conheço na minha cidade todos tem a box assim... so bloqueios so reset's zero upgrades
e quem se queixa da box neste topico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=732789 tb é mentiroso?

canais má imagem? nao ... PÉSSIMA . por exemplo no MEO todos os canais SD são codificados a mpeg4 ..vai ver a diferença


a mim a portabilidade tb foi gratuita , o problema vem depois ... depois para irem de novo la a casa injectar o sinal nas tomadas telefonicas cobram 50€

isto é a verdade ... mas logo logo o theleat vai dizer quem fala verdade



Como podes ver, não tenho 1Mbps, nem 2 nem 3... Estou ligado por wifi e com uma parede pelo meio. Quanto ao link que me colocaste aí, o facto de haver pessoas que temporariamente têm 1Mbps, não faz com que seja verdade que o router só dê velocidades até 1Mbps como tu, erradamente, dizes.

Quanto à box, não acontece com todos. Se não sabes ler, lamento. Mas para te ajudar um pouco, lê o último comentário no teu post.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=732789&page=2

Não preciso de ir ver a diferença, já tive MEO e só me apanham lá se a CBV conseguir ser pior do que eles no serviço que me entregam. Por enquanto estão a milhas.
 
10 centimos da carta
1.40 do registado
0.71 do aviso de entrega

nao confio na cabovisao mesmo assim

Exato, vou gastar 2,21€ para reclamar 3 dias sem internet?Vou ganhar o quê?Entre 1,5 a 3€, ou seja, nada.Pago 30€ de TV+NET, se for 15€ para cada dará 1,5€ por 3 dias.Mais vale estar quieto.A gasolina até à loja custa o que custa, via telefone, como não tenho fixo, ainda pior.

Agora com a situação dos AXN acham que compensa reclamar?Não quero rescindir porque pouco ligo a TV mas se der para poupar uns trocos no fim do mês sou todo ouvidos.
 
com a situaçao do axn eu fui a loja e ficaram la com as minhas reclamaçoes das minhas casas, neste momento tenho cabovisao em 3... e ja liguei para eles a ver se tavam a pensar dar qlq tipo de recompensa e eles rsp qe so no fim de voltarmos a ter o axn é qe vao ver qt tempo passou e qe tipo de recompensa iremos ter....
 
Isso foi exatamente o que disseram quando faltou o MTV e o VH1.

Agora que voltaram liguei para lá e disseram taxativamente que não vai haver qualquer tipo de compensação pela falta desses canais.
 
Bem, isto com a CV ao balcão é uma vergonha, verbalmente parece que não serve de nada.Hoje vim de lá e disseram que o valor já tinha sido analisado e que não tinha que pagar nada.No entanto só agora é que tive conhecimento que tinha ali uma carta que dizia o seguinte:

"A verificar-se que findo este prazo 17-08-2012 ainda se encontrar por regularizar o montante acima indicado(191,90€ de tráfego adicional, que eu não fiz porque sempre tive tráfego ilimitado), procederemos à transferência do processo para uma entidade externa de gestão de cobranças."

Para outras informaçoes dizem para contatar o 210821080.
 
Última edição:
Passei lá as 10 da manha, outra menina a atender, diz que está tudo ok, até me garantiu que escreveu no sistema que eu passei lá e que o crédito tinha sido aprovado.Eu perguntei, mando carta é melhor não é?Ela respondeu que para salvaguardar a situação para o meu lado era melhor, como é óbvio.Lá vou eu ter que gastar +2,21€.Já não chega os telefonemas...
 
Passei lá as 10 da manha, outra menina a atender, diz que está tudo ok, até me garantiu que escreveu no sistema que eu passei lá e que o crédito tinha sido aprovado.Eu perguntei, mando carta é melhor não é?Ela respondeu que para salvaguardar a situação para o meu lado era melhor, como é óbvio.Lá vou eu ter que gastar +2,21€.Já não chega os telefonemas...

manda um fax, eu trato sempre por fax.
 
Back
Topo