Cabovisão "max" - Internet + chamadas grátis!

re:

Tipica familia????????????'


Desculpa mas estes pacotes são tudo menos para a familia.


Este pacote é apenas para o gajo que tem apenas 1 dispositivo ligado a internet e usa exporadicamente.


Eu aqui em casa é a familia a usar a internet. E olha que somos 4.

Com a netvisao a 512k ( amanha fica com max8 ), apenas tenho 13gigas.

E só com o uso de internet desta casa todos os meses roça os 10-11gigas.
O resto do trafego é usado em P2P.
---------------------------------------------

Isto são 4 utilizadores.... com varios dispositivos que usam internet.

Como eu digo estes pacotes são tudo menos familiares.
 
E eu digo que tens uma familia de leechers, isso sim :D

nem mais, eu gasto sempre os meus 40Gb mas pessoal que eu conheço apenas usa a net no dia a dia pa ver mail e trabalhar e nem chega a gastar 3Gb. dai eu dizer "tipica familia" :p

para mim estes tarifarios são uma porcaria e de certeza que não vou mudar para nenhum e no fim do ano escolar vou bazar de casa pk vou estagiar para fora e de certeza que a netvisão vai ser cancelada e na minha futura casa vou por outra coisa, estes tarifarios para o que eu uso são os piores do "mercado".
 
Última edição:
actualmente sao...mas eu digo te ja saquei ja em 5 dias nas HH 30gbs...o que nao é nada mau, com a tv cabo nao atingia as velocidades q atingo bem como nao tenho o mesmo atendimento.
 
Épa, como o GrimReaper disse 5GB chega perfeitamente para quem vê mails, consulta sites, youtube e mais umas coisitas. Mas é claro que aki no forum, com 95% de leechers, "toda a gente" ficou indignada com as mudanças, porque se desse para fazer uma sondagem pelos clientes todos da CV a granda maioria diria que estava satisfeita com as mudanças (baixou o preço e aumentou as velocidades!).
Sim, porque os leecherzitos que andam pelos foruns a reclamar devem de ser prai 5% dos clientes da CV.
 
Pegando no que alguns dizem:

- o atendimento da cabovisao e secante! 30min a espera de ser atendido e obra, mesmo quando se ve um fio no poste a arder... disseram q chamaram os bombeiros, mas n os vi, o fio so parou de arder quando lhe deu na "telha"

- os novos pacotes sao para quem gosta de velocidade, mas normalmente esses gostam de limites tb... a cabovisao sempre teve como ponto negativo o upload incluido no trafego

- tenho 1mb com 20gb, chega-me para o que faço, mas 2mb com 10gb n me parece q chegue... digamos q n sou pessoa que se ponha a copiar coisas ilegais, so fotos e videos feitos por mim e por mais uns amigos so que existem dias de copiar 500mb de pequenos clips... :002:
 
Épa, como o GrimReaper disse 5GB chega perfeitamente para quem vê mails, consulta sites, youtube e mais umas coisitas. Mas é claro que aki no forum, com 95% de leechers, "toda a gente" ficou indignada com as mudanças, porque se desse para fazer uma sondagem pelos clientes todos da CV a granda maioria diria que estava satisfeita com as mudanças (baixou o preço e aumentou as velocidades!).
Sim, porque os leecherzitos que andam pelos foruns a reclamar devem de ser prai 5% dos clientes da CV.

Exacto! Apesar de eu tbm achar que o trafego é pouco, sei que so +/- 3% dos clientes CV passam os 3gb.
 
Nova promoção Cabovisão! 25Mbits e 3GB de tráfego! :-D E podem usar como slogan "Porque 3GB chegam para toda a gente!" e depois em letras pequenas "Ah e tal e se não chegar para ti é porque és um leecher! Pisga-te mas é antes que chame a SPA! Puto leecher duma figa".
 
Última edição:
Tópico da treta! Isso sim.

Tenho 2mbits com 40, mas como tenho mais uma linha de 512k fico com 53GB por mês.

Não pensem que vou mudar. Oh não... nem pensar! Agora que a cabovisão fez borrada, ai isso fez. E não me venham com a treta de que 3GB chegam para toda a gente. Se chegam, aliás como foi dito noutro tópico, então não teriam problemas em aumentar os limites já que uma faixa de 97% dos clientes usa apenas os tais 3 gigas.

Se vou mudar para outro ISP, é provavel que não, mas caso apareça uma proposta tentadora vou ter menos resistências para deixar a Cabovisão.

Mas tudo bem, se eles aprenderem com os erros, talvez voltem a "oferecer" pacotes de serviço realmente actuais e/ou inovadores positivamente!

Até lá... useless thread IMHO!
 
Nova promoção Cabovisão! 25Mbits e 3GB de tráfego! :-D E podem usar como slogan "Porque 3GB chegam para toda a gente!" e depois em letras pequenas "Ah e tal e se não chegar para ti é porque és um leecher! Pisga-te mas é antes que chame a SPA! Puto leecher duma figa".

:lol:

Pela lógica d alguns o melhor é ficar pelos 56k...tb dá p ver uns emails e tal...e só pagas o q realmente usas...

Então vendo as politicas recentes da Netcabo, 97 % dos clientes deles devem ser leechers n?

Má politica simplesmente, n é preciso arranjar desculpas se são leechers ou outra coisa...

Lá pq há malta q usa o Celeron para ver emails n quer dizer q os outros só tenham q comprar Celerons e usar a net p ver emails...
 
vamos a ver na minha opinião (e não trabalho em marketing nem gestão empresarial ou economia nem nd que se pareça) mas penso que uma empressa pa mudar os seus tarifarios para alem da concorrencia e tentarem fazer frente a mesma (o que não foi o caso) penso que eles tentaram fazer um estudo nos seus clientes pa ver com o que se importavam mais (velocidade, trafego e cenas assim) e devem de ter comprovado que a maioria dos clientes tinham a net so para um pequeno uso, tipo tinham tv e aproveitavam e tinham net e tv. dai os trafegos não importarem mt para essas pessoas.
se bem que axo que uma empressa deve sempre preocupar-se com todos os tipos de clientes, axo que os pacotes deviam de ser feitos a medida desses diferentes gostos, o que não se passou.
se calhar deram mais importancia a esse grupo de clientes.

de notas que eu não gostei dos upgrates, axo k são uma parvoice e tou bem com os meus 2megas e 40Gb, por enquanto.
 
Back
Topo