caixa em madeira

Se ha uma coisa que me irrita imenso ( sei que voces nao teem nada a ver com isso) é porque é que olham com tanto desdem para o trabalho feito em madeira ? isto aconteceu comigo ontem numa loja de informatica quando levei a minha nova caixa para comprar um cooler para o cpu que ja tinha planeado colocar mas nao tinha tido oportunidade (leia-se $$$).
E nao é que o gajo que me atende olha pra caixa e diz-me assim: " É pá voce é maluco entao foi colocar isso tudo numa caixa de madeira...nao lhe vendo o cooler porque senao daqui a tres dias voce vai-me traze-lo ca porque queimou a board e vai dizer que foi do cooler!!!! " . E depois olhou pra caixa a abanar a cabeça e nao me vendeu o cooler o filho da senhora da mae dele!!!!!!!! Isto deixa-me com os nervos em franja, se eu tivesse feito uma caixa vulgar em metal com as mesmas dimensoes e feitio ja olhava pra caixa e dizia que estava muito bom nao?????? estou pior que estragado.....

faz assim, dizes a um amigo teu ou o teu pai ou assim, para ir á loja comprarte o cooler, dás as informações a alguem para ir la, das a guita e ele compra te o cooler!
(i se ele começar com maravilhas pede o livro de reclamações>( )
Cumps
 
Se ha uma coisa que me irrita imenso ( sei que voces nao teem nada a ver com isso) é porque é que olham com tanto desdem para o trabalho feito em madeira ? isto aconteceu comigo ontem numa loja de informatica quando levei a minha nova caixa para comprar um cooler para o cpu que ja tinha planeado colocar mas nao tinha tido oportunidade (leia-se $$$).
E nao é que o gajo que me atende olha pra caixa e diz-me assim: " É pá voce é maluco entao foi colocar isso tudo numa caixa de madeira...nao lhe vendo o cooler porque senao daqui a tres dias voce vai-me traze-lo ca porque queimou a board e vai dizer que foi do cooler!!!! " . E depois olhou pra caixa a abanar a cabeça e nao me vendeu o cooler o filho da senhora da mae dele!!!!!!!! Isto deixa-me com os nervos em franja, se eu tivesse feito uma caixa vulgar em metal com as mesmas dimensoes e feitio ja olhava pra caixa e dizia que estava muito bom nao?????? estou pior que estragado.....

Eu perguntava-lhe é quem é que era ele para se recusar a vender-me o que quer que seja,ele tinha o produto tu tinhas o dinheiro ele não podia recusar...mas prontos!!!Esse gaijo não passa é de um invejoso sem jeito nenhum
 
lindo

olha ta mt fixe mt fixe mesmo mas n minha opniao axos k isso ta com pouka refrigiraçao!!!!!
a medeira akece muito!!!!!!!!!

e punha mais 2 ou 3 fans s fosse possivel de 120mm:)
 
olha ta mt fixe mt fixe mesmo mas n minha opniao axos k isso ta com pouka refrigiraçao!!!!!
a medeira akece muito!!!!!!!!!

e punha mais 2 ou 3 fans s fosse possivel de 120mm:)

Melhora o portugues rapaz antes que leves warning dos admins!

Cumps

ps: sinceramente nao percebo o que disseste, se conseguires traduz la isso pa eu poder comentar!

Cumps
 
nao lhe vendo o cooler porque senao daqui a tres dias voce vai-me traze-lo ca porque queimou a board e vai dizer que foi do cooler!!!! " .

lol?

E mesmo que queimasses a mboard com o cooler posto, ele não tem nada a ver com isso.

Tu compras o cooler, a garantia incide sobre o funcionamento do cooler e não sobre os danos que ele possa causar.

Tal como um fabricante de fontes quando a fonte queima não paga/dá garantia aos componentes que vão com a fonte...


Cada uma que até parecem duas...
 
O projecto ta muito porreiro. Eu próprio estou a fazer uma caixa de raiz, mas vou conjugar a madeira com acrilico e a armação em aluminio. ja agora a bués tempo que procuro por uns botões para a minha caixa e não encontro nada desse tipo como tens na tua, onde os arranjas-te??? cumps
 
O projecto ta muito porreiro. Eu próprio estou a fazer uma caixa de raiz, mas vou conjugar a madeira com acrilico e a armação em aluminio. ja agora a bués tempo que procuro por uns botões para a minha caixa e não encontro nada desse tipo como tens na tua, onde os arranjas-te??? cumps

Se quiseres envio-tos por correio custaram 8 € ( 4€ cada) e comprei se quiseres ver a morada , na ***** aqui em queluz.
 
élá, muita giro isso!! :D

Ainda bem que és de queluz hgserv, um dia que precise chamo-te: óh vizinhooo!!

Acho que esse projecto podia era ficar perfeito se encaixa-se numa secretária, por exemplo, uma gaveta! mas isso já tinhas de ter mais algumas engenhocas malucas no que diz respeito a refrigeração.

Cumps e continua!!
 
Bem pessoal obrigado pelos coments e vou ja deixar aqui uma novidade para todos...
Como nao sei estar quieto e tenho que estar sempre a inventar algo vou novamente criar uma nova caixa em madeira e vender esta que foi montada aqui por um preço simbolico a quem a deseje... ( preço simbolico sera a melhor oferta) ( nao pretendo criar negocios aqui no forum ...isto é so para me desfazer da madeira acumulada aqui em casa) posso vos deixar ja aqui algumas directrizes do que vou fazer.

Encontrei uma caixa antiga ( 1976 mais propriamente , colocarei fotos posteriormente) do ministerio das finanças que servia de arquivador e vou aproveita-la e redimensiona-la para fazer uma caixa mais pequena que esta que fiz mas um pouco de nada mais alta e no final vai ficar uma coisa muito fixe... voces vao gostar!!! ( Qualquer dia dedico-me a isto das caixas de madeira hehehehe....)
 
Última edição:
lol essa da loja nao kerer vender o cooler......acho k fizest uma coisa mal...devias ter pedido o livro de reclamações de imediato.cumps.belo projecto.
 
wowow!!

Muito muito bom!!!
Só aponto uma única coisa!! Como eu sou fixado em temperaturas baixas, punha de facto uma ou outra fan, de 120mm sem dúvida, aliás depois de ter uma caixa tão perfeita, por ter uma espessura tão baixa, eu punha ai 4fans apenas, 2 opostas a 2, a fazer uma corrente de ar, nem que fosse de lado!!!!

Epá!! Muito bom!!

Os meus parabéns!! Fantástica caixa, que a próxima nos deixem pior que buldogue!

Abraço
 
lindo!

wow!!! que grande trabalheira e efeito final fabuloso! parabens... só falta o teclado agora LOL (a madeira é conductora de calor - espero que o power nao manche o verniz) ;) Gostei do resultado e da iniciativa - sair fora dos padroes de plastico e de torre!
 
Back
Topo