1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Belove, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 1308)

1. Belove

Belove Suspenso

Bem eu vou montar um pc mas so posso comprar as pessas com a minha mesada quero comessar pela caixa...
    alguem que saiba de caixas fixes?(postem as imagens e os preço sff)
    Eu queria algum deste genero...

2. NwidD

NwidD Power Member

Quanto queres dar por uma caixa?

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

O "fixe" numa caixa é relativo...as pessoas têm gostos diferentes. Eu por exemplo já gostei de caixas com acrílico e leds, mas agora prefiro caixas simples e silenciosas.

Do estilo dessa tens (a preço razoável) caixas da NOX e da NZXT. Agora têm é atenção que essas caixas não são das que têm mais qualidade, quer de refrigeração, quer de construção.

Cumps ;)

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Uma caixa bem barata(Apesar de já um pouco batida) e Bonita,é a Nox Coolbay Side Window Black/Silver :)
    Custa 50€(Um pouco mais,penso que 52€).
    Abraço,
    Rom

5. Flama

Flama Power Member

A esse preço, a Antec Three Hundred será melhor aposta sem dúvida...

Abraço

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

É óbvio...o "problema" é que a Antec 300 não é desse estilo :rolleyes:

7. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Essa é a da imagem que ele postou :p E se ele estiver disposto a dar esse dinheiro com certeza que é a melhor opção.

Agora o melhor mesmo é dizeres quanto tens para gastar numa caixa, é que uma coisa é dar 50€ por uma Nox ou NZXT...outra é dar 80€ por caixas dessas marcas...que é um disparate.

Portanto orçamento sff ;)

9. Belove

Belove Suspenso

O orçamento e ate 100€ mas eu tou muito virado para aquela que eu postei....

Mas para depois da para qualquer motherboard?(inda nao sei qual vou comprar a motherboard)

Obrigado pela ajuda equipa 97% exelente mesmo.

10. RSC

RSC Power Member

A Lian Li que tu gostaste dá para qualquer board ATX e M-ATX. :)

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

Então força ;) É Lian Li e basta...pena mesmo é a fonte ainda não ser em baixo, mas não é nada de grave.

E sim, dá para qualquer board ATX ou mATX ;)

12. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Se ele quiser com a fonte em baixo tem outra Lian Li por mais 20€, simplesmente linda (a meu ver claro)... :)

LIAN-LI PC-60FW BLACK

13. Belove

Belove Suspenso

Qual e o problema de ser em cima?
    Depois posso mudar a parte da frente?

14. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Já quase nenhuma caixa vem com a fonte em cima, as novas saem todas com a fonte em baixo. Na verdade não sei qual é o verdadeiro motivo, deverá ser por questões de airflow, espaço (por exemplo se quiseres por um cooler grande), e talvez por questões sonoras... Em vez de estar presa em cima, está assente no fundo da caixa, e até costumam vir com borrachas anti-vibração. Mas não tenho a certeza se é por estes motivos.

Não percebi o que querias dizer com isto

;)

15. Belove

Belove Suspenso

Tipo tas a ver aquela parte onde se mete os cd disquetes etc...a parte da frente...se da para mudar.
    Mas eu so gosto dessa caixa por causa da ventoinha de lado...

16. RSC

RSC Power Member

As melhores Lian Li (PC-X500, PC-X2000, Armorsuit PC-P60, Armorsuit PC-P80), curiosamente, têm todas a fonte em cima. :)

17. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Se dá para mudar, mas como assim? Desculpa mas não estou a perceber a tua pergunta...
    Estás a perguntar se dá para retirar a tampa da frente e por lá outra, ou algo do género?

E se é aquela caixa que gostas acho que gostas acho que a deves comprar, porque as caixas é claro que devem ter certos requisitos, mas é sobretudo também um componente de gosto pessoal... ;)

18. Belove

Belove Suspenso

sim a tampa da frente da para mudar?

espero que a caixa ajude o silincio XD porque o que eu mais odeio e tar ouvir techon e electroni e ouvir ruidos...

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  19. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Não sei se dá para mudar, mas penso que não... Só se houver algum modelo da Lian Li que tenha medidas e encaixes iguais. Mas para que queres mudar a parte frontal? É material de boa qualidade...

Partilhar esta Página