Caixa...

Belove

Suspenso
Bem eu vou montar um pc mas so posso comprar as pessas com a minha mesada quero comessar pela caixa...
alguem que saiba de caixas fixes?(postem as imagens e os preço sff)
Eu queria algum deste genero...
P6240005-11.jpg


P10209321.jpg
 
Boas

O "fixe" numa caixa é relativo...as pessoas têm gostos diferentes. Eu por exemplo já gostei de caixas com acrílico e leds, mas agora prefiro caixas simples e silenciosas.

Do estilo dessa tens (a preço razoável) caixas da NOX e da NZXT. Agora têm é atenção que essas caixas não são das que têm mais qualidade, quer de refrigeração, quer de construção.

Cumps ;)
 
Uma caixa bem barata(Apesar de já um pouco batida) e Bonita,é a Nox Coolbay Side Window Black/Silver :)
Custa 50€(Um pouco mais,penso que 52€).
Abraço,
Rom
 
Lian Li PC-7BYCF BLACK -> http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=37065
Essa é a da imagem que ele postou :p E se ele estiver disposto a dar esse dinheiro com certeza que é a melhor opção.

Agora o melhor mesmo é dizeres quanto tens para gastar numa caixa, é que uma coisa é dar 50€ por uma Nox ou NZXT...outra é dar 80€ por caixas dessas marcas...que é um disparate.

Portanto orçamento sff ;)
 
O orçamento e ate 100€ mas eu tou muito virado para aquela que eu postei....

Mas para depois da para qualquer motherboard?(inda nao sei qual vou comprar a motherboard)

Obrigado pela ajuda equipa 97% exelente mesmo.
 
O orçamento e ate 100€ mas eu tou muito virado para aquela que eu postei....

Mas para depois da para qualquer motherboard?(inda nao sei qual vou comprar a motherboard)

Obrigado pela ajuda equipa 97% exelente mesmo.

A Lian Li que tu gostaste dá para qualquer board ATX e M-ATX. :)
 
O orçamento e ate 100€ mas eu tou muito virado para aquela que eu postei....

Mas para depois da para qualquer motherboard?(inda nao sei qual vou comprar a motherboard)

Obrigado pela ajuda equipa 97% exelente mesmo.
Então força ;) É Lian Li e basta...pena mesmo é a fonte ainda não ser em baixo, mas não é nada de grave.

E sim, dá para qualquer board ATX ou mATX ;)
 
Já quase nenhuma caixa vem com a fonte em cima, as novas saem todas com a fonte em baixo. Na verdade não sei qual é o verdadeiro motivo, deverá ser por questões de airflow, espaço (por exemplo se quiseres por um cooler grande), e talvez por questões sonoras... Em vez de estar presa em cima, está assente no fundo da caixa, e até costumam vir com borrachas anti-vibração. Mas não tenho a certeza se é por estes motivos.

Depois posso mudar a parte da frente?

Não percebi o que querias dizer com isto

;)
 
Tipo tas a ver aquela parte onde se mete os cd disquetes etc...a parte da frente...se da para mudar.
Mas eu so gosto dessa caixa por causa da ventoinha de lado...
 
Tipo tas a ver aquela parte onde se mete os cd disquetes etc...a parte da frente...se da para mudar.
Mas eu so gosto dessa caixa por causa da ventoinha de lado...

Se dá para mudar, mas como assim? Desculpa mas não estou a perceber a tua pergunta...
Estás a perguntar se dá para retirar a tampa da frente e por lá outra, ou algo do género?

E se é aquela caixa que gostas acho que gostas acho que a deves comprar, porque as caixas é claro que devem ter certos requisitos, mas é sobretudo também um componente de gosto pessoal... ;)
 
Se dá para mudar, mas como assim? Desculpa mas não estou a perceber a tua pergunta...
Estás a perguntar se dá para retirar a tampa da frente e por lá outra, ou algo do género?

E se é aquela caixa que gostas acho que gostas acho que a deves comprar, porque as caixas é claro que devem ter certos requisitos, mas é sobretudo também um componente de gosto pessoal... ;)
sim a tampa da frente da para mudar?

espero que a caixa ajude o silincio XD porque o que eu mais odeio e tar ouvir techon e electroni e ouvir ruidos...
 
Última edição:
sim a tampa da frente da para mudar?

espero que a caixa ajude o silincio XD porque o que eu mais odeio e tar ouvir techon e electroni e ouvir ruidos...

Não sei se dá para mudar, mas penso que não... Só se houver algum modelo da Lian Li que tenha medidas e encaixes iguais. Mas para que queres mudar a parte frontal? É material de boa qualidade...
 
Back
Topo