Calculadora Eng. Civil

Já reparaste que a Voyage tem o DOBRO do ecrã da TI89 ?? Sem falar que tem teclado completo.

Não é uma questão de gostos, mas sim de necessidade (dos extras desta máquina). Um ecrã deste tamanha é muito mais útil em certos programas do que o da TI89.

Não leste a parte em que sublinhei que a Voyage 200 tem um preço superior a 100€ ao da TI-89? E já reparaste que o que definiste como "teclado completo" não é mais do que ter mais teclas dedicadas a caracteres alfanuméricos, que diga-se é perfeitamente inutil.

E mais, eu estou quase a acabar o curso e nunca na minha vida senti a necessidade do ecrã da TI-89 ser maior, quanto mais o dobro.

Por isso, vendo que esses detalhes são perfeitamente irrelevantes, afinal onde é qeu achas que a Voyage 200 justifica mais de 100€ acima da TI-89? Em lado nenhum.
 
Estão a discutir o sexo dos anjos.

é um facto que ambos os modelos são absolutamente iguais "por baixo do capot", pelo que a questão do tamanho do ecran e do teclado são uma questão de gosto pessoal e de dinheiro.

eu optei pela titanium precisamente por ser mais bastante mais barata e por ter um tamanho reduzido não me importando de abdicar do teclado e do ecran maior. Haverá quem pense exactamente o oposto. é perfeitamente aceitável e existe concerteza mercado para ambos os modelos.
 
Back
Topo