Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-84 Plus

consegui mas quando acabei de intalar diz para carregar no f1 e depois o que devo fazer
Isso está a mostrar as novas funcionalidades que tem. Por exemplo se clicares no Alpha e depois um dos F* tens frações e outras coisas novas!

Já atualizei a minha algum tempo já não me lembro bem... Segue o texto que deves conseguir!
 
aplication variable?

tenho tudo instalado direitinho, passei o notefolio para a maquina, mas quando gravo um ficheiro no notefolio creator e passo para a maquina ele nao aparece... no vosso TI Device explorer so tem um "sub-separador" em flash/arquive, no meu tem dois (aplication variable e Aplications) e quando tento arrastar o ficheiro para la, vai para as aplication variable e nao para as aplication... quando vou a calculadora nao da la o ficheiro...

Como resolvo isto? é urgente :S
 
Conheco uma app 5* para os exames que ai vem. Chama se zoommath500 e mto bom o problema e o preco. Mas vale bem a pena pagar 75 euros pois o programa nao so resolve todas as equacoes como tambem calcula limites e deriva funçoes tambem resolve problemaa de trigonometria. Claro que este programa ajuda mesmo muito mas e sempre preciso algum estudo. E o melhor de tudo e que mostra os passos para a resoluçao.
 
Boas ... pessoal venho aqui com mais uma duvida que me surgiu.

Sabem se existe algum programa da tabela de Razões trignometricas, como existe a da tabela periodica ???

Obrigado :) TuiSilva
 
Back
Topo