Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-84 Plus

Olá pessoal!
Tenho uma TI 84 plus, mas não tenho CD. Como faço para a ligar ao computador? É que ao ligar pede-me o CD e eu não o tenho...será que à alguma maneira de a ligar ao computador sem instalar o CD?
Obrigada
 
Olá pessoal!

Tenho uma TI 84 plus, mas não tenho CD. Como faço para a ligar ao computador? É que ao ligar pede-me o CD e eu não o tenho...será que à alguma maneira de a ligar ao computador sem instalar o CD?
Obrigada
 
Ola, vinha perguntar se alguem me pode arranjar uma app ou programa para a calculadora Texas TI-84 Plus que possibilite a introdução de X e Y como equações do genero Raiz de y^6 x y fecha raiz, e em vez de no resultado aparecer directamente um numero aparece-se da seguinte forma, y^3 x raiz de y ou directamente y^4, visto que as casio teem uma funcionalidade assim que facilita confirmar se os passos efectuados na materia binomio de newton estão a ser bem efectuados ou não.

Obrigado desde já.:)
 
Boas ppl,
Desculpem se estou no subfórum errado mas isto é urgente...
Por engano, apaguei a RAM da minha ti-84 plus. Está tudo como dantes menos uma atalho na secção Y=
Quando tipo, quando carregamos no canto superior esquerdo em y= vemos os vários y1,y2,y3... e em cima é suposto estar o X ( canto superior esquerdo ) mas desapareceu! Ou seja, só consigo colocar equações nos Y1,Y2,Y3...
 
Boas pessoal!

Ando à procura de um programa que permita converter números em expoentes de base à minha escolha. Para as funções e equações exponenciais.

Exemplo: Converter 1 em 2^0; 8 em 2^3, etc.

Coisas desse género, mas obviamente para aqueles números mais complicados. Alguém me consegue encontrar? Já dei uma vista de olhos no ticalc.org mas não sei o que hei-de procurar.


Cumprimentos!
 
Última edição:
campista [PT]
a diferença esta mesmo no facto de a silver ter mais memoria. se for uma calculadora que uses no secundario, creio que a ti-84 serve perfeitamente
 
Boas pessoal!

Ando à procura de um programa que permita converter números em expoentes de base à minha escolha. Para as funções e equações exponenciais.

Exemplo: Converter 1 em 2^0; 8 em 2^3, etc.

Coisas desse género, mas obviamente para aqueles números mais complicados. Alguém me consegue encontrar? Já dei uma vista de olhos no ticalc.org mas não sei o que hei-de procurar.


Cumprimentos!
Ninguém me consegue ajudar?
 
catty_97, vai ao site da texas instruments e saca o ti connect (btw, 97, deves ter começado agora o 10º e compraste a Ti-84 :p)

Pessoal, eu tenho o Mirage OS e tava-me a perguntar se há alguma coisa para escrever no pc e depois passar para a calculadora e ler. Ou pelo menos escrever na calculadora sem ir ao PRGM. Para fins científicos, claro xD
 
Boas. Eu queria instalar o TI NoteFolio(tm) Creator for Windows(r) porque tenho um Ti-84 Plus e queria passar texto do pc para a calculadora. No entanto, apesar de ja ter o programa TI NoteFolio, nao consigo instalar o TI NoteFolio(tm) Creator porque da um erro a dizer que preciso Frameworkes 1.1 pelo menos. Diriji-me ao site the windos, saquei o programa e continua a não conseguir intalar o TI NoteFolio(tm) Creator.
Alguém me pode ajudar?
Cumps.
 
Boas. Eu queria instalar o TI NoteFolio(tm) Creator for Windows(r) porque tenho um Ti-84 Plus e queria passar texto do pc para a calculadora. No entanto, apesar de ja ter o programa TI NoteFolio, nao consigo instalar o TI NoteFolio(tm) Creator porque da um erro a dizer que preciso Frameworkes 1.1 pelo menos. Diriji-me ao site the windos, saquei o programa e continua a não conseguir intalar o TI NoteFolio(tm) Creator.
Alguém me pode ajudar?
Cumps.
 
Saca o Net Framework mais actualizado do site do windows.

Besides that, usa o Study Card Creator que é três vezes melhor que o notefolio.
 
Estou exactamente com o mesmo problema, mas não percebo a resolução do Heijafost3...

Alguém me pode explicar como resolvo isto?

"O dispositivo nao reconhece o comando . (80070016)"

Não me deixa passar nada para a máquina...e tenho teste esta semana :(
 
Já resolvi o problema. A solução para este problema, que à partida é complexo, é pegar noutra calculadora TI-84 que funcione correctamente e transferir tudo que ela tenha para a nossa máquina, pois este problema é originado pela falta de certos ficheiros que são essenciais para a nossa máquina conseguir receber programas a partir do PC. Deste modo, por engano ou por não sabermos, apagámos esses ficheiros e então deixámos de conseguir transferir programas do PC para a TI-84.

Basta seleccionar a opção para enviar tudo ("ALL +/-") na calculadora que funciona bem para a TI-84 que não está a aceitar programas transferidos a partir do PC. Colocar a nossa máquina em modo de receber ficheiros e dar início à transferência na outra calculadora. Agora é só esperar um bocado, pois ainda vai demorar bastante a passar tudo :cool:
 
Última edição:
URGENTE: Problema com a calculadora

Boa tarde, a minha calculadora deixou de funcionar! já lhe mudei as pilhas mas ela nao liga e na parte de cima está uma luzinha vermelha/laranja acesa.
Tenho teste amanha! O que faço?
 
Estou com um problema grave...: A minha ti84-plus não se conecta ao PC, não percebo o que se passa já que a máquina sempre funcionou bem no meu PC!!!
 
Alguém me pode indicar um bom programa para resolução de equações de segundo grau para a TI83?
Isto e outro software que recomendem para um aluno com exame de matemática A do 12º ano sff...

Obrigado
 
Boa tarde, antes de mais não sei se este é o local certo para colocar esta minha dúvida, mas cá vai:Tenho uma TI-84 Plus e aparentemente, as teclas de uma das linhas horizontais do teclado, nomeadamente as teclas LOG, 7, 8, 9 e a X deixaram de responder.Alguém sabe que problema poderá ser?Ajudem-me sffÉ urgente pois a máquina é muito importante para a minha atividade, obrigado
 
Back
Topo