PC/Mac Call of Duty 2

sim o jogo e algo pequeno...(bah)
começei a jogar hoje as 8 da noite e as 21:10 ja tinha acabado a campanha russa e ja tou um bocado adiantado na inglesa >( aposto que se continuace ate as 22 ou 23 horas...acabava o jogo
 
Cooling disse:
sim o jogo e algo pequeno...(bah)
começei a jogar hoje as 8 da noite e as 21:10 ja tinha acabado a campanha russa e ja tou um bocado adiantado na inglesa >( aposto que se continuace ate as 22 ou 23 horas...acabava o jogo

Já cheguei ao fim e é ligeiramente maior do que o original, mas é normal que assim seja, o jogo passou de dois CD's para um DVD de ~4 Gigas, mas quando se joga em modo DX7 nota-se melhor que há certas coisas que foram reaproveitadas do CoD 1, como modelos, texturas, sons, etc.

Em DX9, é dos melhores que joguei a nível gráfico, e a jogabilidade mantém-se.
Pessoalmente, gosto bastante deste jogo.
 
Pa tudo se tiveres 2G e um placa de topo o jogo de certeza que corre tudo no maximo ja com dx 9, digo eu nao sei pelo menos no meu se jogo dx9 e meto tudo no normal o jogo corre lento.
 
O jogo parece estar meio "aldrabado" para DX9, mt ppl com gráficas de topo têm más prestações :(.
Eu ainda mal toquei no SP, só devo ter jogado uns 10min, apenas tenho jogado é MP (CTF & HQ) com o nick BaZa ;)
 
Não são precisas duas, uma chega bem :P

No SP, tudo muito bem, mas quando chega ao MP a coisa complica.. isto porque quem jogar MP em DX9, por mais fluido que estiver tem um handicap enorme em relação a quem jogar em DX7 (99%?): não se vê corno. Ou seja, o pessoal vai andar às aranhas pra matar seja o que for, e vai andar SEMPRE a levar balazios sem sequer fazer a menor ideia de onde vêm (been there, done that), and believe me ... its frustrating!

o DX9 torna o jogo visualmente muito mais realista e muito mais apetecivel, mas para se conseguir tirar algum gozo dele, tem de se jogar em DX7.
 
Epah só joguei ainda o SP (E ainda por cima o demo) e na FX5900 com o Barton a 2200Mhz isto corre a 1024x768 com tudo ao máximo (Só não liguei o AA) com médias de 60/70fps, como é k é possivel ? Eu vi reviews de X800XL/6800GS e eles não tinham tantas frames...
 
God_Lx disse:
Epah só joguei ainda o SP (E ainda por cima o demo) e na FX5900 com o Barton a 2200Mhz isto corre a 1024x768 com tudo ao máximo (Só não liguei o AA) com médias de 60/70fps, como é k é possivel ? Eu vi reviews de X800XL/6800GS e eles não tinham tantas frames...


Como eu dize acima eu com uma maquina razoavel a meu ver se mexer nos settings durante o game ele fica lento mas SUPER LENTO (c/dxd9) se nao mexer em nada jogo tudo na boa akilo e algum bug a serio
Agora jogo a 1280 com tudo no maximo em DXD9 fluido a minha maquina e :

Venice 3000+@2700MHZ
X800DDR3@450/1100 12pipes (calcanhares de aquiles :D )
2GB VX
Raid0
 
Epah pois, mas isto é um Barton e a FX5900 ainda fica uns furos abaixo da X800... Estranhamente isto acontece desde k mudei de drivers, com os antigos tinha cerca de 10FPS ! Agora tenho 70... É uma diferença mt drástica para apenas Drivers e timmings das mems de 2-3-3-11 para 2-2-2-11
 
LOL Tá explicado ! Mas em modo Dx7 tenho 150fps em muitos sitios, e raramente baixa dos 80... Muito bom... Mas em DX9 (Tudo o resto ao máximo sem AA) já custa... Tou a ver k isto até pede um bocado em DX9 mas o Eye-Candy não me parece muito...

EDIT: Eu só tenho o demo SP :P
 
Não é muito o meu tipo de jogo, eu é mais UT (De preferencia o 99 mas estes 2003/2004 também marcham) e Quake4... Isto foi só mesmo para ver o porque de tanto falatório :P
 
Back
Topo