PC/Mac Call of Duty 2

Eu tenho jogado é CTF e HQ que é simplesmente as melhores coisinhas aqui. S&D que era o que eu costumava jogar e a maioria da comunidade do COD, tenho deixado de parte pq aqueles indicators tds estragam a piada do jogo e a isto ainda acrescento os mapas.
Os mapas são simplesmente quadrados com muitas casinhas pelo meio. Cada team faz o spawn precisamente no lado oposto, o que permite matar praticamente do spawn point com MG or something, se n for assim é de granada :(

De resto até que já tou me habituando mais, mas à coisas que se poderia melhorar. Há ali mts armas que têm um damage mt elevado e sem recoil é uma alegria :D.
Tb n gosto é de qd levamos com uma granada nos cornos, ficamos em "slow motion", odeio isto :P ... É uma cópia autêntica do Total war mod bahh :P


CTF e HQ é que vão rular.... Este CTF faz.me lembrar os meus velhos tempos no UT99 :D ... VIda boa :)


Aqui fica um video meu com a shotgun :) ... Esta é uma das armas que deviam de diminuir o damage ou então a distância dos tiros.

http://rapidshare.de/files/7063895/Shotgun_dawnville_high.WMV.html
 
JCmendes disse:
OFF: hahahahaha nada disso meu amigo, até agora tudo limpinho, e já tive umas situações tramadas no FEAR (Vários loads..lol) mas o Slowmotion é essêncial ;);)

^^^ bullshit....once a cheater always a cheater :joker:
 
Rudzer disse:
^^^ bullshit....once a cheater always a cheater :joker:

nop..nop..nop..:D:D

Instalei o game agora ao almoço para testar e parece-me fuido a 1920/1200, (já a Demo o era), os gráficos já era o esperado (five stars) vamos ver agora o jogo em si.

Bons gráficos com fluidez é o que se quer.

Já agora digam-me, não tem Quicksave, pois não? Grava por checkpoints??
 
So a titulo de curiosidade mendes, que bomba de pc tens para jogares a 1920 e isso ficar fluido? Ja vi o teu monitor fantastico mas estou curioso acerca da maquina :p
 
apocalipsus disse:
So a titulo de curiosidade mendes, que bomba de pc tens para jogares a 1920 e isso ficar fluido? Ja vi o teu monitor fantastico mas estou curioso acerca da maquina :p

Tudo normal um P4 Serie6 3.2 a 3.800 com 1g DDR2(600mhz) e uma 7800GT em Raid 0.

Joguei 5 a 10 min (estou a acabar o FEAR) só para experimentar e joguei muito bem, mas como disse a Demo tb a joguei muito bem a 1920, dai pensar não ter problemas.

Bonjour
Qual a gráfica que tens agora???

EDIT: este fds ainda tiro uma foto e meto aqui
 
O COD2 ta muito fixe, ta muito melhor k o primeiro nao so a nivel dos graficos mas tb da historia (na tunisia e isso), armas e a dos aliados (do tipo se repararem kando morre um aliado e se olharem para tras vez sempre outro :D). Ja alguem consegui jogar online?!
 
Tive o trabalho de ir ver e é verdade: dois servidores nacionais! Mas um tem password :rolleyes:
Acho q deviamos combinar um joguito de vez em quando, se me quiserem encontrar ando sempre pelo storm server :D
 
Bom, acabei ontem a Campanha dos RUSSOS.

O que dizer:

1- Gráficamente esta um Espanto o jogo, muito BOM mesmo, a Neve, os FUMOS estão demais tb, os cenários, ai um espectáculo!!

2- o Jogo em si, achei um bocado "dejávu" ou seja objectivos assim assim, matar..matar...e prontos..

Vou agora para os Ingleses, e já li aqui que vai melhorar em termos de Objectivos e emoção...vamos ver.
 
Back
Topo