PC/Mac Call of Duty 2

comprei o jogo Call Of Duty 2 mas quando tento jogar online nao dá eu faço refresh mas apenas mostra uma mensagem a dizer Waiting for Master Server (sim ja pos Internet na Source) mas demora um tempao e nao liga
 
boas pessoal...
levei o meu pc a loja e foi formatado. antes de ser formatado e o call of duty 2 original funcionava normalmente, com o vista...no fim de ser formatado, instalei o call of duty 2 original, e tentei jogar...o single player abre normalmente, sem erro nenhum...o multiplayer nem chega a abrir, aparece logo um erro a dizer se quero cancelar...(só um pormenor...windows vista)
alguem me pode ajudar? agradecia
 
Todas as vezes que inicio o COD2 online aparece esta mensagem:

cod2erro.png


O jogo corre normal, eu carrego sempre não. Se carregasse sim, modificava as configurações de resolução,...

sistema: windows 7, 64bits
 
Isso tambem me aparece mas so quando nao termino bem o jogo...
Tipo crtl+alt+del ou se o jogo falha...

Nao tem nada a ver com o windows, eu tenh o XP e acontece isso, mas nao te sei explicar melhor o que é...
 
same ... fecho sempre pelo "quit" na consola e aparece isso na maioria das vezes..razao? nao faxo ideia

se fecho pelo ctrl+shift+del aparece 2 janelas essa e outra do mesmo genero mas com mais uma opçao se nao me engano
 
Back
Topo