PC/Mac Call of Duty 2

Boas,

Gostava de instalar o COD2, pois continua a ser um jogo que gosto de jogar online.

Mas não consigo actualizar para a versão 1.3, aparece esta mensagem de erro ao tentar instalar o patch 1.3:



Alguém com mesmo problema que possa ajudar?

Sistema: Windows 7, 64 bits.
 
Também tenho o W7 64bits e aqui corre às mil maravilhas.
Por esse erro o mais provável é teres instalado o jogo antes de teres o Windows 7. Remove o CoD2 e volta a instalar.
 
Podes dizer que sim depois alteras para a resolução que queres e isso e volta a reiniciar o jogo a ver se aparece. Isso normalmente quer dizer que não saiste do jogo atráves do menu principal...
 
Esse erro a que te referes é o "Run In Safe Mode", que ocorre quando é mal encerrado o COD2.
69967721.png


O erro que falo aqui é o "Set Optimal Settings?" que aparece todas as vezes que inicio o COD2, mesmo clicando em sim e reiniciando.
cod2erro.png
 
Não resolve,
está a correr em modo de compatibilidade com o Windows XP e com nível de privilégio de administrador.
 
Bem decidi abrir este topico para procurar alguem que aqui jogue CAOD 2 online e em que server's costumam jogar so pela curiosidade e para nos encontrarmos la uma vez ou outra

eu custumo estar no ser GOOD COAD2 GAME e no GAF TDM com o nome de REPO
 
agora ja existe a patch 1.3 mas nao aconselho a actualizar pelo menos eu actualizei e nao gostei dos server's que aquilo apanha com a Patch 1.3
 
Boas pessoal , eu nao consigo jogar o jogo no singplayer, o que se passa ?

Quando entro no jogo aparece-me uma tela preta e ja nao passa dali :S
 
BOAS

eu ontem instalei o cod 2 no meu pc joguei online e tudo.
hoje quando entrei no jogo deu me um erro que já não me lembro qual foi... desinstalei o jogo e quando o tento instalar aparece este erro:

1607 unable to install installshield scripting runtime

não sei o que fazer..
alguém pode ajudar?
agradecia
obrigado
 
ver fps em cod2

jogo muito cod2 online e cria saber kuantos fps tinha com um asus k56cb-x0246h?

gosta k me dissessem com os graficos em ultra, medium e low
 
1º aqui ninguem é obrigado a responder rapido, esperas uma resposta como todos os outros.

2º já conheces o novo motor de busca? é o google.com, é novo completamente novo, ainda ninguém conhece, experimenta nesse site, deves descobrir a tua resposta.
 
Back
Topo