Xbox Call of Duty 4 Beats Halo 3 on Live

Qual o melhor!?


  • Total voters
    97
Pessoalmente prefiro o CoD 4 mas também tenho o Halo 3. Não gosto muito do Halo porque são precisos muitos tiros para matar um tipo.
 
Eu gostava de saber se o COD 4 tem uma história tão boa como a triologia halo mas se tão com dúvidas k o halo 3 é um dos melhores jogos de sempre vão ao site wwww.gamespot.com e outros

Mas.. alguém disse que Halo 3 não era um dos melhores jogos de sempre!?
Apenas cada 1 tem a sua opinião, e cada um tem o seu estilo de jogo, há pessoas que gostam mais de realismo e outras de futurismo, etc... no meu caso prefiro muito mais realismo, logo prefiro o cod 4 ao halo 3, mas acho que ninguém disse que halo 3 não era um bom jogo.
 
Gosto mais do cod4, pq o sistema de evolução é mais engraçado e pq tem uns modos de jogo para mim melhores q o halo. Mas tb jogo halo, foram os 2 boas compras.
 
Tudo cópia do grande Battlefield 2 :p que por si já vinha de outro grande título chamado Battlefield 1942 :')

Cala-te feio, o COD já vêem a ser grande jogo desde do cod 1.... acho que tem vindo sempre a melhorar desde do cod 1 ate agora ao COD4 que para mim e o melhor COD que eu já joguei....
Não sei se tem a mesma opinião, mas este COD 4 esta muito abusado...
 
Cala-te feio, o COD já vêem a ser grande jogo desde do cod 1.... acho que tem vindo sempre a melhorar desde do cod 1 ate agora ao COD4 que para mim e o melhor COD que eu já joguei....
Não sei se tem a mesma opinião, mas este COD 4 esta muito abusado...


Para mim não :\ Fartei-me (no pc, na xbox quero dar uma oportunidade ao jogo) é extremamente repetitivo, até na altura que jogávamos medal que em wars eram só 3 ou 4 mapas tinha mais pica, e sim o sistema de ranks é uma cópia absoluta do GRANDE Battlefield :P mas uma cópia muito mal feita por assim dizer!
 
Para mim não :\ Fartei-me (no pc, na xbox quero dar uma oportunidade ao jogo) é extremamente repetitivo, até na altura que jogávamos medal que em wars eram só 3 ou 4 mapas tinha mais pica, e sim o sistema de ranks é uma cópia absoluta do GRANDE Battlefield :P mas uma cópia muito mal feita por assim dizer!

E diferente, muito diferente, em mohaa tinhas os 3 mapas, que praticamente eram so jogados 2, bridge e V2, enquanto no COD tens varios mapas, e assim torna-se muito menos repetitivo o jogo do que tar sempre a jogar os 3 mapas.... mas o sistemas de ranks e do battlefield... mas sinceramente prefiro o cod ao battlefield... :cool:
 
E diferente, muito diferente, em mohaa tinhas os 3 mapas, que praticamente eram so jogados 2, bridge e V2, enquanto no COD tens varios mapas, e assim torna-se muito menos repetitivo o jogo do que tar sempre a jogar os 3 mapas.... mas o sistemas de ranks e do battlefield... mas sinceramente prefiro o cod ao battlefield... :cool:


E o spam? Eu quando atingi um certo nível de XP tinha duas armas com GL não sei quantas nades, flashes...e já para não falar dos airstrikes e do helo quando atinges os kill streaks! xD eu na xbox ainda lhe vou dar uma oportunidade, mas no PC acho que não lhe toco mais xD mas pronto isto está a ficar off topic, e tu não jogas nada em nenhum por isso é igual :003:

Um beijo e um queijo *
 
São jogos muito diferentes... Mas estou adorar o COD 4 Online é mto realista!
Já o Halo...pronto é diferente, mas mto bom igualmente.
 
Parece que a votação esta a ser esmagadora :eek: pensava que ia estar +/- equilibrada mas parece que COD 4 tem muitos mais argumentos do que o Halo 3. :p
 
O CoD4 é dos melhores jogos de sempre. Ponto.

Poucos jogos me deram tanta satisfação enquanto jogador. A intensidade dos combates é verdadeiramente épica!

Seria de facto épico se retratasse qualquer facto histórico, o que não é o caso.

Gostei do COD 4 mas sinceramente falta-lhe precisamente o lado épico que os ambientes da WW2 lhe davam. Estares a participar em batalhas desenroladas em cenários em tudo idênticos com os de uma guerra que de facto aconteceu, naqueles termos e naquela mesma cidade,/rua/emboscada, isso sim é que é épico. Ponto!

O saudoso Brothers In Arms é um bom exemplo de um jogo com batalhas e combates verdadeiramente épicos, até as personagens eram parecidas com as reais e depois toda aquela memorabilia que se ia desbloqueando à medida que se prosseguia nos combates e conquistas, mostrando fotos, cartas e filmes da situação que tinhamos acabado de experienciar no jogo, dava-lhe o toque final de magia.

A boa notícia (que já circula há uns meses por aí) é que o COD5 irá voltar ao cenário da WW2, o que me dá extrema felicidade :D. É nesses ambientes que o COD é bom e foi, em minha opinião, graças a retrata-los com extrema fidelidade que ganhou a fama que ganhou.

Cumps :)
 
A boa notícia (que já circula há uns meses por aí) é que o COD5 irá voltar ao cenário da WW2, o que me dá extrema felicidade :D. É nesses ambientes que o COD é bom e foi, em minha opinião, graças a retrata-los com extrema fidelidade que ganhou a fama que ganhou.


:x2: cod 1 e 2 :')
 
Não acredito que achem que é uma boa notícia haver MAIS um jogo de WWII. Ainda não se fartaram de Mauzer's, MP40's, Thompson's e Colt's??
 
Não acredito que achem que é uma boa notícia haver MAIS um jogo de WWII. Ainda não se fartaram de Mauzer's, MP40's, Thompson's e Colt's??

A WW2 ainda tem muito por explorar.

Quanto a fartarem-se de MP40's e afins, isso a mim não me diz nada. Por essa ordem de ideias os FPS's deveriam ter acabado há muitos anos atrás. Afinal de contas nesses FPS's o tipo de armas repetem-se vezes sem fim em todos eles (ou quase) apenas com pequenas variações: é a pistola, a metralhadora, a sniper, a bazzoka, and so on.

De qualquer forma o ambiente da WW2 é magnífico e o facto de estar a "participar" em algo que realmente aconteceu e que está ali a ser retratado com a maior das fidelidades, é excelente. Para mim dá logo outra dimensão e profundidade ao jogo e à sua envolvência.

O COD4 é bom (aliás eu tenho a versão PC) mas é mais um shooter ao estilo de Rainbow Six do que um jogo de guerra, não é um estilo de jogo nem um ambiente de jogo que me cative por aí além. Tanto não me cativa, que tenho o jogo desde o dia em que saiu e ainde devo ir a meio dele, se tanto. De vez em quando lá me lembro e jogo mais um bocadinho, mas não me cativa, não me prende.

Falta-lhe suspense, falta-lhe a estratégia, a emboscada, o inesperado e ainda a "calma" pausada de um bom jogo de guerra. Faltam-lhe os diálogos entre a equipa, as "reuniões" após as batalhas a fazer o ponto da situação, as conquistas de uma frente inimiga bem estruturada, etc, etc...

Por alguma razão a maior parte dos gamers do COD4 dizem que a missão que mais gostaram foi a do Sniper. Pois.... é a única em que não se anda sempre a correr desvairadamente e aos tiros.

Falta um pouco de "tempo" e de "compasso" no COD4. É tudo muito "fast-food". :D

É claro que é apenas uma opinião entre milhares de outras (iguais e diferentes), mas é realmente o que acho.

Cumps :)

PS: a minha opinião tem por base jogar o COD4 em Single Player pois não ligo a jogar online, não curto muito.
 
Última edição:
Back
Topo