Call Of Duty 4: O que acham?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu sinceramente não me consigo decidir se compro este jogo ou não.

Em primeiro lugar parece que finalmente a PS3 tem uma versão superior à da XBOX360 (sem contar com o Oblivion, mas foi um ano de diferença).

Em segundo lugar, só vejo nos fórums as pessoas a dizerem que é um espectáculo gráfico com uma jogabilidade memorável.

No entanto, a campanha de single-player só dura... 5 horas!!!

:(

Gastar 70€ num jogo que só dura 5 horas? É que na minha opinião 5 horas é simplesmente escandaloso.

No entanto o multiplayer parece que aumenta e muito a longevidade, mas só 5 horas no single-player... 8|

ATENÇÃO que eu tenho NET!
pode-se saber a razão ou onde viste q a versão da Ps3 é melhor q a da X360?
e 5horas é como quem diz.. mete lá em VEteran e dps diz-me se levas-te 5hrs.. xD
 
pode-se saber a razão ou onde viste q a versão da Ps3 é melhor q a da X360?
e 5horas é como quem diz.. mete lá em VEteran e dps diz-me se levas-te 5hrs.. xD

Em pimeiro liugar sim, é ligeiramente superior grafixamente.

Em segundo, o que é que isso tem a haver com o assunto?

Eu estou a falar da longevidade, e clarpo que se aumentares a dificuldade será mais difícil, mas o tamanho dos níveis NÃO se altera.

Então experimenta jogar jogos mais longos e depois logo me dizes se 5 horas é aceitável.
 
Tendo em conta que um gajo pode gastar 30 euros por 2 horas de filme...5 a 6 horas de jogo a correr nem é assim tão mau. :p

O jogo está brutal...então aquele nível do sniper, Xii até me deixou arrepiado....:cool:
 
Tendo em conta que um gajo pode gastar 30 euros por 2 horas de filme...5 a 6 horas de jogo a correr nem é assim tão mau. :p

O jogo está brutal...então aquele nível do sniper, Xii até me deixou arrepiado....:cool:

Curioso, só tenho ouvido carradas de pessoas a dizerem que o nível do sniper é simplesmente estrondoso!

Acho que vou mesmo comprar este jogo!
 
N percebo como é q só consideram 5h de jogo (q dúvido q seja assim)...o tempo de jogo online (e a meia hora de espera nos lobbys :p) n contam para nada?... :rolleyes:

Qt a este tópico existir nem entendo mt bem...qual é a dúvida?...se estivessemos a falar da versão 360 e alguém q n tivesse Live Gold para jogar online, ainda entendia q houvessem dúvidas...

Agora gostando do género, estamos a falar de COD4, um dos jogos do ano... ;)
 
Em pimeiro liugar sim, é ligeiramente superior grafixamente.

Em segundo, o que é que isso tem a haver com o assunto?

Eu estou a falar da longevidade, e clarpo que se aumentares a dificuldade será mais difícil, mas o tamanho dos níveis NÃO se altera.

Então experimenta jogar jogos mais longos e depois logo me dizes se 5 horas é aceitável.
ñ quero flamar, mas as versões estão identicas.. LOL
pois já tive aqui uma ps3 ligado por hdmi ao meu monitor e uma x360 e tavam iguais, e dps q tal seres menos arrogante? ;)
terceiro, Call of Duty smp foi um jogo mais focado para o online .
e sim 5horas é pouco, mas preferes ter 5horas de jogo smp excelente e profundo ou preferes ter algmas 15/50hrs de jogo de m*rda?
qualidade > quantidade
é q ainda por cima ñ tens q pagar para poder jogar online.. lol ñ percebo.
 
Última edição:
N percebo como é q só consideram 5h de jogo (q dúvido q seja assim)...o tempo de jogo online (e a meia hora de espera nos lobbys :p) n contam para nada?... :rolleyes:

Qt a este tópico existir nem entendo mt bem...qual é a dúvida?...se estivessemos a falar da versão 360 e alguém q n tivesse Live Gold para jogar online, ainda entendia q houvessem dúvidas...

Agora gostando do género, estamos a falar de COD4, um dos jogos do ano... ;)

Eu nem consigo perceber porque ainda há pessoas que não conseguem perceber o porquê de eu achar 5 horas da campanha individual escandalosamente pouco...

É assim tão difícil de compreender?

:rolleyes:

É que campanha individual não é a mesma coisa que multiplayer, pois no multpiplayer os nossos objectivos são geralmente diferentes, tal como a história.
 
ñ quero flamar, mas as versões estão identicas.. LOL
pois já tive aqui uma ps3 ligado por hdmi ao meu monitor e uma x360 e tavam iguais, e dps q tal seres menos arrogante? ;)
terceiro, Call of Duty smp foi um jogo mais focado para o online .
e sim 5horas é pouco, mas preferes ter 5horas de jogo smp excelente e profundo ou preferes ter algmas 15/50hrs de jogo de m*rda?
qualidade > quantidade

Errado, deixa lá tu de ser arrogante e acusares os outros do que não são.

Não, a versão PS3 é um bocadinho de nada superior grafixamente.

E o Call Of Duty nunca foi conhecido por dar primazia ao online, deves estar a confundir com o UT.

Sim, o online sempre foi forte, mas não o prato principal.

;)
 
ñ quero flamar, mas as versões estão identicas.. LOL
pois já tive aqui uma ps3 ligado por hdmi ao meu monitor e uma x360 e tavam iguais, e dps q tal seres menos arrogante? ;)
terceiro, Call of Duty smp foi um jogo mais focado para o online .
e sim 5horas é pouco, mas preferes ter 5horas de jogo smp excelente e profundo ou preferes ter algmas 15/50hrs de jogo de m*rda?
qualidade > quantidade

Era preferível se fossem 15 horas boas, do que apenas 5... isso não é desculpa que se aceite para uma campanha single-player curta como a do COD 4.

Agora o facto do jogo ser mais focado no online já se aceita. E por isso mesmo é que eu por exemplo não o comprarei.

Single-player acima de tudo, no máximo dos máximos 50/50 (single/online)... agora 90/10 a favor de online é que não.

Cumps
 
NA minha opinião na PS3 é que rula, os gráficos são bem melhores que no PC...

olha outro que não sabe o que diz


os high end system já passaram a 360 e a ps3 em gráficos mau caro amigo e como jogo num desses podes ter a certeza que tenho melhores gráficos que na ps3

sempre foi assim quando uma consola sai os pc's ficam um pouco de pé atrás , mas passado uns mesitos já as ultrapassaram
 
olha outro que não sabe o que diz


os high end system já passaram a 360 e a ps3 em gráficos mau caro amigo e como jogo num desses podes ter a certeza que tenho melhores gráficos que na ps3

sempre foi assim quando uma consola sai os pc's ficam um pouco de pé atrás , mas passado uns mesitos já as ultrapassaram

já jogaste na ps3 ou xbox 360 ? comparast os graficos das duas ? Superior ? Não me acredito , nem acho. Igual ? Talvez. Inferior ? Também não !
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo