PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Ainda assim registava melhor que outros com mais rate. Se tivesse os 19 pontos de hitbox do pubg mais os leans o jogo seria uma cagada. Assim como está os 10hz quase que chegam.
 
Para já temos um mapa mas pessoalmente acredito que adicionem pelo menos mais um, ajuda o pessoal a não "enjoar" sempre arroz todos os dias. Por acaso fiz a pre order hoje, digam que falta isto ou aquilo, acredito que o jogo me irá divertir bastante e durante muitas horas.
 
Em principio vou fazer a pré order no final do mês. Já tinha jogado o mod multiplayer "normal" e gostei bastante. Para não falar que também gostei do blackout.

Eu também penso que com o tempo eles adicionem mais mapas, só espero que não seja para o pass deles como meteram mais mapas multiplayer só para quem tem o pass.
 
Última edição:
Se não o fizerem vão perder jogadores com o tempo. Tb acredito que implementem mercado de skins e outros item´s, micro transações rendem sempre muito dinheiro.
 
Verdade! Desde que não façam como o pubg que só se preocupam com dinheiro do que propriamente com o jogo. Embora eles estão a melhorar o jogo mesmo assim... A beta do COD fez com que o pubg parecesse estar em alpha ainda!
 
só espero que não seja para o pass deles como meteram mais mapas multiplayer só para quem tem o pass.

Isto provalmente vai ter um "Season" Pass tipo do FN, onde quando sobes de nivel desbloqueias skins e assim, não acredito que mapas estejam bonded ao "Season" Pass (isto só falando do SP do Battle Royale, depois deves ter outra season para para o MP e Zombies como tem acontecido).
 
Back
Topo