Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Este jogo gasta na PS5, com todos os modos de jogo mas fazem parte, 246 GB!
Dá para instalar uns 5 jogos na boa a dividir entre eles 40 a 50 GB. Já nem estou a contar aqueles abaixo dos 40. Acho que é demasiado GB para um jogo, então na PS5 que como se sabe tem pouca capacidade de armazenamento, é muito.
 
Alguém a jogar o multiplayer disto?

Já tinha saudades de um COD assim, está muito bom. Até me deu vontade de comprar o Modern Warfare II xD mas para já, vou saltando entre este e o Warzone 2.0
 
Alguém a jogar o multiplayer disto?

Já tinha saudades de um COD assim, está muito bom. Até me deu vontade de comprar o Modern Warfare II xD mas para já, vou saltando entre este e o Warzone 2.0

São dois feels diferentes,este e o MW2022.


Este jogo gasta na PS5, com todos os modos de jogo mas fazem parte, 246 GB!
Dá para instalar uns 5 jogos na boa a dividir entre eles 40 a 50 GB. Já nem estou a contar aqueles abaixo dos 40. Acho que é demasiado GB para um jogo, então na PS5 que como se sabe tem pouca capacidade de armazenamento, é muito.

São 3 anos de Warzone+o material de 1 ano de suporte deste,mais o ray tracing data e as texturas de alta fidelidade. Isto para lá dos modos de jogo.
 
Joguei um bocado ao multijogador só para experimentar, gostei daquilo que vi.
A jogabilidade pareceu-me estar muito boa, espero jogar mais tempo para ter uma melhor avaliação.
 
Não consigo matchmaking em modo zombies DIE Maschine round Based, anteontem consegui, agora não sei o que passa, aqui diz que não estou ligado ao COD servers Cold War, o ping é zero. Estarão os servidores offline?, eu consigo ir a PSstore, até vejo amigos online, mas no jogo esquece, nada estou sozinho. Será por não ter a PS+?
 
Não consigo matchmaking em modo zombies DIE Maschine round Based, anteontem consegui, agora não sei o que passa, aqui diz que não estou ligado ao COD servers Cold War, o ping é zero. Estarão os servidores offline?, eu consigo ir a PSstore, até vejo amigos online, mas no jogo esquece, nada estou sozinho. Será por não ter a PS+?

Co-op é multiplayer,logo sem Plus não há nada para lá do single player.
 
Back
Topo