PC Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Viva, comecei a jogar desde ontem e na minha opinião em relação ao seu antecessor, é um claro downgrade, quer a nivel gráfico, som e até mesmo movimentação dos personagens.
Tudo parece mais arcade, mas essa sempre foi a caracteristica dos COD, o que poderá levar muita gente a gostar.
Outro ponto negativo, para mim é na falta de detalhe das armas e personagens, fica uma certa dificuldade em mirar corretamente, levando quase ao ponte de não se perceber os hitmarker.
Sendo beta, vamos aguardar.
 
E vai-me passar o warzone a usar este motor gráfico e tema do black ops:facepalm:

Eu que andava tão entusiasmado com o warzone, é desta que deixo o vicio!
 
Garantidamente que não vai usar o motor gráfico do COD CW. O Warzone está feito eles com toda e qualquer certeza não vão portar nada do CW para alem de skins e armas.
 
Garantidamente que não vai usar o motor gráfico do COD CW. O Warzone está feito eles com toda e qualquer certeza não vão portar nada do CW para alem de skins e armas.

Pois não vai não. Nem armas podes portar porque é uma época de tempo diferente, mais no passado.
Já corre um vídeo de um mapa do suposto novo warzone e não tem nada a ver...

 
Experimentei ontem.

Tendo jogado muito o BO2, parece-me um passo atrás. A jogabilidade/gráficos estão muito à lá CS:GO, a fisica do movimentos dos bonecos é pessima, movimentos irreais, os graficos estão de facto melhores que um velho BO2, mas sinceramente, muito pouco melhores, e ficam muito aquem de um BF5, um jogo com 2 anos...

Ou melhoram muito na beta, ou será um verdadeiro flop
 
Epah eu fiz pre reserva pq gosto de cod. claro que se fizermos uma comparação direta com o MW, este CW perde num abrir e fechar de olhos pois o MW está muito mais realista, movimentos, armas, grafismo etc.
Este é muito à base dos black ops. É muito mais arcade como sempre foi, muito mais frenético. Comparar os dois só de nome, pq no resto ardeu.
Vai dar para jogar os dois, q se lixe. Neste fiz lvl 40 e não desgostei. Jogar de sniper foi porreiro.
 
Eu também joguei, o feeling até é muito bom, o ttk parece ajustado, agora que vimos o MW era obvio que estes gráficos, estas animações não iriam convencer muita gente, mas afinal de contas o que conta no final é a experiência de jogo, não me pareceu nada mal, pelo contrário.
 
Back
Topo