PlayStation Call of Duty: Black Ops (Treyarch, Activision)

DLC First Strike

ja sei que o pessoal agora anda a jogar o ultimo COD, mas se alguem ainda jogar este, tenho aqui um codigo dlc que vinha num bundle ps3 e que nao usei, a validade acaba dia 30.

o codigo é: FQEF-RHND-L659 : dlc FIRST STRIKE

ENJOY!
 
Alguém sabe o porquê de toda a gente ter tirado hoje o Blu-Ray do Black Ops das caixas?

Costumam estar uma média de 80.000-90.000 jogadores online, hoje estão 420.000 (!) de acordo com os números apresentados pelo servidor. Provavelmente algum erro, não?
 
Num fim de semana ja a uns 2 meses pus o jogo na consola,e dizia que nos servidores estavam cerca de 900.000 jogadores,tambem ha que ter em conta que para muitos este e o COD mais equilibrado :)
 
Este, por acaso, é também o meu preferido (e é também o que a maior parte dos meus amigos jogam) mas achei estranho estar hoje com estes números.

No entanto, quando este jogo saiu, era um martírio conseguir-se jogar decentemente online.
 
O jogo tenho-o desde o lançamento, e ainda passei uns bons 10 dias in-game no mp em ano e meio, o dlc era mais numa de completar os troféus a 100%, daí a pergunta.

Mesmo assim não vale a pena devido ao preço, apesar que os troféus do modo (e os mapas) zombies serem desafiantes e interessantes. :p
 
Back
Topo