PlayStation Call of Duty: Black Ops (Treyarch, Activision)

Se tiver "Call Of Duty" na capa, é complicado arranjares a bom preço, se é que me faço entender.
A alternativa, como disseram, é correres todos os sites de vendas que conheces. Se tiveres possibilidade de comprar fora do país, aconselho ebay, amazon e talvez a lojas como a Game.
 
MP offline é ires onde diz playstation network,e depois escolhes Local (ou split screen),depois é escolheres o nivel de dificuldade dos bots,escolher o mapa e ja ta feito
 
hoje foi a 1º vez que experimentei o online mas só encontrei um tuga. existe alguma forma de jogar apenas com tugas?

Acho que não. O matchmaking dos Call Of Duty têm vindo a evoluir, e bem, nos últimos títulos. Acho que o do último título, MW3, é um dos melhores jogos no que toca a matchmaking. Mas quanto a este Black Ops, o matchmaking ainda não é tão bom.
 
Eu acho que ja nao vale a pena comprar o Black Ops.
Penso que o jogo vai ficar com pouco pessoal, e os poucos que ficam são só jogadores que jogam com Noobtubes (como é o caso do Mw2)
 
Ainda ontem juntei-me com uns amigos e fomos jogar :p
Se combinarem algo digam as horas e pode ser que esteja disponível .

Btw , ando mesmo forte no Black Ops , ainda ontem em Domination no último jogo fiz 74-11 quase sem killstreaks :D

Também o tenho jogado as vezes, o único modo que não consegui jogar foi mesmo Ground War, nunca dá. Tas em prestigie?
 
Como é? Quero jogar isto com Portugueses!!

Vamos lá ver se hoje consigo aparecer a horas decentes para jogarmos outra vez. Ontem soube a pouco.

Ainda ontem juntei-me com uns amigos e fomos jogar :p
Se combinarem algo digam as horas e pode ser que esteja disponível .

Btw , ando mesmo forte no Black Ops , ainda ontem em Domination no último jogo fiz 74-11 quase sem killstreaks :D

Andas bruto Kiko.:P
 
Back
Topo