PC Call of Duty: Modern Warfare 2

As coisas estão a melhorar :D

4D37F88B8DD2AB935183DA2211F4E52B35DBC0A4


F85E1D88BACC97BC6DD146369665A915F97C1B20
 
Deixa-me adivinhar já te estavam a chamar cheater não?
Eh pá és bem melhor que eu lol, espero nunca me cruzar contigo em equipas contrárias :P

E aposto que aqueles dois marmanjos dos pegboard estiveram a fazer boost um com o outro para terem a nuke...
 
Chamaram cheater foi a esse do Pegboard. Por acaso nem reparei se estavam em boost.
Estava a falar no teu caso do primeiro print, no segundo basta ver que o pegboard da equipa contrária tem 35 mortes Vs 16 matados o que é uns valores esquisitos no minimo e o outro tem 50 kills que se lhes tirares vá 30 fica com 20, o que é mais normal dentro dos valores de todos os outros... e até aposto que sei onde se enfiaram... em domination quase nunca se vai para a parte atrás dos detectores de metal.
 
Última edição:
Se o MW2 tivesse Theater Mode dava para ver logo. Mas honestamente, prefiro achar 1 ou 2 boosters de hackers.
Deduzo que queiras ter dito "do que hackers", sim nisso não há dúvida e eu até consigo achar a maior parte deles pois para azar deles numa das classes que mais uso ando com o sitrep e vejo as tactical insertions e elimino-as, ainda outro dia no Highrise estavam uns naquela plataforma na lateral do prédio lol.
 
Amanhã à tarde a partir aí das 14h30 alguém alinha numas partidas? Só tenho de sair de casa às 18h para ir trabalhar, ainda deve dar para nos divertirmos um pouco.
 
Deduzo que queiras ter dito "do que hackers", sim nisso não há dúvida e eu até consigo achar a maior parte deles pois para azar deles numa das classes que mais uso ando com o sitrep e vejo as tactical insertions e elimino-as, ainda outro dia no Highrise estavam uns naquela plataforma na lateral do prédio lol.

Isto já é um jogo "velho", já não à razão para fazer boost mas enfim..

Amanhã à tarde a partir aí das 14h30 alguém alinha numas partidas? Só tenho de sair de casa às 18h para ir trabalhar, ainda deve dar para nos divertirmos um pouco.

Eu cá estarei.
 
Back
Topo