PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

Também gostei do que vi, menos o nivel de grafismo.

É devido à qualidade do trailer ou ainda está muito work in progress?
 
Muito bom o Trailler; parece-me que vão usar e abusar das cenas pré-gravadas e fazer algo ainda mais cinematográfico que no anterior (cod 4).

Espero que o Multiplayer esteja a ir pelo bom caminho, pois é das melhores coisinhas que temos nas consolas.

Quanto aos gráficos penso que vão melhorar alguns efeitos, quantidade de inimigos e pouco mais; até porque este motor de jogo já vem do Cod2, e foi substancialmente melhorado no Cod4; penso que já não dará para muito mais, mas se estiverem ao nivel do 4 com melhoramentos no MP já será muito bom.
No próximo jogo da IW talvez já tenhamos um motor gráfico de raíz.
 
A data é 10 do 11.
Na América primeiro é o mês depois é o dia.

No europa deverá ser na sexta dia 13, visto que aqui os lançamentos costuma ser a sexta.
 
Também gostei do que vi, menos o nivel de grafismo.

É devido à qualidade do trailer ou ainda está muito work in progress?

Realmente aparecem por aqui comentários que não consigo perceber.
Até vi o trailer duas vezes para ver se me tinha escapado alguma coisa.
Graficamente aquelas imagens são de topo. Melhores do que o primeiro que já de si é um dos jogos com melhores gráficos até ao momento nesta geração.


Só digo isto: promete.
 
Tambem nao percebo porque se queixam dos graficos. Do melhor que ha e correm a 60 frames por segundo, o que faz toda a diferença na jogabilidade.
 
Tambem nao percebo porque se queixam dos graficos. Do melhor que ha e correm a 60 frames por segundo, o que faz toda a diferença na jogabilidade.


Podes crer. Não há nada como jogos que correm a 60 fps (tirando sexo, talvez).
O Wipeout então, que maravilha.
 
Eu só tomo como definitiva esta opinião quando vir realmente um vídeo em que se esteja realmente a jogar o jogo. Mas por agora tenho de concordar com alguns os gráficos parecem o mesmo de há dois anos. Se já jogaram muito o COD4 e começam a jogar jogos como Killzone 2 e outros mais recentes notam que o sistema já se torna "dated"

Limanima podes chamar os nomes que quiseres ao pessoal mas cada um tem a sua opinião, deixa de ser arrogante

Acrescento agora esta imagem, para reafirmar que acho os gráficos fracos:
1_1054_8.jpg
 
Última edição:
O Killzone 2, Uncharted correm todos a 30fps.

Abdicar de jogabilidade fantastica graças aos 60fps, so para melhorar um pouco a nivel grafico? Nao faz sentido.
 
Eu só tomo como definitiva esta opinião quando vir realmente um vídeo em que se esteja realmente a jogar o jogo. Mas por agora tenho de concordar com alguns os gráficos parecem o mesmo de há dois anos. Se já jogaram muito o COD4 e começam a jogar jogos como Killzone 2 e outros mais recentes notam que o sistema já se torna "dated"

Limanima podes chamar os nomes que quiseres ao pessoal mas cada um tem a sua opinião, deixa de ser arrogante

Acrescento agora esta imagem, para reafirmar que acho os gráficos fracos:


Ainda não tinha visto a imagem.
Imagens paradas nunca são o mesmo que imagens em movimento, mas mesmo assim, o que é que essa imagem tem de mal?
 
Apesar de ter gostado muito do que vi no geral, reconheço que alguns aspectos do motor gráfico já se encontram algo "datados". Pelo menos foi com a sensação que fiquei ao ver este trailer.

No entanto só farei um melhor julgamento quando vir um vídeo de gameplay na E3, ou com sorte já esta 6ª feira na GTTV.
 
Apesar de ter gostado muito do que vi no geral, reconheço que alguns aspectos do motor gráfico já se encontram algo "datados". Pelo menos foi com a sensação que fiquei ao ver este trailer.

No entanto só farei um melhor julgamento quando vir um vídeo de gameplay na E3, ou com sorte já esta 6ª feira na GTTV.

Queres que te bata? Vê lá, vê lá...
 
:002:

Atenção que eu não estou a criticar o jogo, pois como disse, no geral agrada-me bastante :)
Além de que correrá a 60fps, algo pouco usual nesta geração. Há que dar mérito!

Por norma os COD têm sempre de correr a 60 a engine utilizada pela infinity ward\treyarch simplesmente não funciona a 30 (funciona mas e completamente injogavel), já o uncherted (apesar de ser melhor jogar a 60) a 30 é perfeitamente jogavel

O trailer é banal, parece que pegaram em cenas de varios filmes e resolveram fazer um nivel com cada cena o motor grafico é que já está bastante datado
 
Boas,eu não concordo quando dizem que os graficos deixam a desejar,mas aceito as várias opiniões.

O jogo ainda está em desenvolvimento,sinceramente não estava á espera de mais para depois desiludir me.

Pessoalmente estou achar o jogo com mais cor,fiquei com a ideia que um dos mapas online vai ser no castelo espero bem que sim.

O cod4 foi o jogo que mais joguei online até hoje,espero que possa jogar ainda mais este.:009:
 
Última edição:
Bem eu gostei, a nivel gráfico surprende em alguns campos e me deixa logo satisfeito, mas temos tb de perceber que as produtoras não têm a obrigaç]ao de fazer um super jogo em todos os parâmetros técnicos e interface, desde que seja de acordo com o que de melhor se vê actualmente eu fico mais satisfeito.

O DiogoVans e Old Snake têm alguma razão e tb o Limaminia tb, em alguns momentos este motor surprende grandemente e outros deixa a desejar por ser datado, só sei que está apetecivel :)

Que venha este FPS que estou ansioso!

Cumpr´z
 
Back
Topo