Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Até se faço um favor e respondo-te pela ultima vez , porque tu continuas a deturpar aquilo que escrevo ao teu jeito

Acabei de escrever que o que eles fizeram foi aproximar os estilos de jogo, obviamente que uns saem beneficiados e outros prejudicados.....caso contrário o jogo já seria mais nivelado e não era preciso nada disto. Se não percebes o que quero dizer com isto não posso fazer nada...é um facto que como o jogo está o pessoal mais fraco consegue equilibrar o jogo a seu favor contra pessoal mais forte.

Agrada a uns e não agrada a outros, contra isto nada a fazer.

Olhas para as minhas stats, e fazes considerações sobre a minha forma de jogar....nem precisavas fazer isso. Tenho dito sem qualquer problema que a minha forma de jogar é mais pausada o que não significa que em alguns mapas tenha uma abordagem muito mais agressiva como por exemplo o hijacked, tal como havia outros em que jogava de uma forma mais lenta e cautelosa satelite.

Nunca disse que a Activision não está a ajudar os mais fracos......mas tu uma vez mais deturpas o que escrevi e insistes em perguntar onde é que eles não ajudam.

Concluindo e como n vou responder mais, cometi um lapso de análise ao jogo. Depois de 4 dias a jogar é um facto que os campers são extremamente beneficiados neste jogo e o pessoal mais agressivo farta-se de levar porrada com opções da editora que só os prejudicam. Dou-te toda a razão e assumo o meu erro de análise do jogo.

São pequenos pormenores que não são maus demais para me afastar do jogo, mas causam algum desgosto, principalmente para quem vem dos primeiros CODs e não aprecia de todo esse tipo de jogo. Cada estilo tem o seu nicho próprio e o seu público alvo, não há necessidade de misturar os dois...
@Lord_MerlliN continua a escrever. As opiniões divergem mas é para isso que a malta vem ao fórum. Eu pelo menos venho para me enriquecer com opiniões distintas. Ter apenas 'aye aye' e palmadinhas nas costas a mim não me interessa.

@Duracel Eu pessoalmente não gosto das skins. Não gosto de metade das blueprints. Mas no fundo é daquelas coisas que apoio porque praticamente sem esforço nenhum, conseguem fazer uma batelada de dinheiro e não dão vantagem a ninguém... Para mim até tiram, sempre que vejo uma skin brilhante ou de uma cor berrante é muito mais pratico de dar tracking.
 
@Lord_MerlliN continua a escrever. As opiniões divergem mas é para isso que a malta vem ao fórum. Eu pelo menos venho para me enriquecer com opiniões distintas. Ter apenas 'aye aye' e palmadinhas nas costas a mim não me interessa.

@Duracel Eu pessoalmente não gosto das skins. Não gosto de metade das blueprints. Mas no fundo é daquelas coisas que apoio porque praticamente sem esforço nenhum, conseguem fazer uma batelada de dinheiro e não dão vantagem a ninguém... Para mim até tiram, sempre que vejo uma skin brilhante ou de uma cor berrante é muito mais pratico de dar tracking.
mas eu vou continuar a comentar. Não são obrigados a concordar nem a gostar da minha opinião.


Vou é deixar de responder a alguns users.

Infelizmente as skins é a galinha dos ovos de ouro de muitas produtoras.....existem algumas no cod que n lembra a ng....sendo um jogo de guerra até sou apreciador de algumas skins....já outras.

Mas tb sempre tens o battle pass que custa 1 vez 10€ e depois se chegares ao fim (nem é preciso) recuperas o investimento para comprares o da nova temporada. E de vez em quando aparecem umas +-.....claro que as mais porreiras são pagas.
 
Ainda gostava de saber qual o incentivo de jogar isto.
O gameplay é mais do que fraco, não evolui aos anos, parou no tempo, os gráficos são foleiros e basicamente o multiplayer é fazer sempre a mesma coisa.
Sinceramente com tantos jogos bons para jogar não sei como existe tanto pessoal a perder tempo neste jogo, especialmente adultos...
 
Ainda gostava de saber qual o incentivo de jogar isto.
O gameplay é mais do que fraco, não evolui aos anos, parou no tempo, os gráficos são foleiros e basicamente o multiplayer é fazer sempre a mesma coisa.
Sinceramente com tantos jogos bons para jogar não sei como existe tanto pessoal a perder tempo neste jogo, especialmente adultos...
A malta mais velha, talvez pela nostalgia, apesar de achar que a adaptação é difícil, porque acho que de facto evoluiu (não necessariamente para o lado positivo) e a malta que não se adapta sofre um bocado com isso.
Os mais novos talvez porque a diferença para o que já jogaram não seja assim tão grande.
 
Diz-me, então, onde é que os outros jogadores são prejudicados.

Os "teus" CODs jogam-se pausados. É diferente. COD nunca foi pausado, tirando o Ghosts e o Modern Warfare. Não confundas o teu estilo com o estilo do jogo. Se jogavas assim e não eras prejudicado, acho muitas das respostas estão aí. Num jogo arcade e frenético raras vezes saíste diretamente prejudicado por isso. Queres ver que é possível ser rusher e ser camper num mesmo jogo?


Mais uma vez, diz-me em que sentido é que este jogo não está a dar a mão a campers. Porque neste momento têm tudo aquilo que podiam querer.

Vou mais longe e porque o @RuiBK partilhou aqui o seu perfil do CODTracker. Nas stats dele, tem um KD de 0,92. Portanto, mais um pouco e é exatamente o average dos averages (sem desdém, pois é onde a grande parte de nós se encontra). Tem um score per minute de 365 p/s, que o coloca no top 40% dos jogadores, ou seja, um pouco acima da média. Pelos stats dele, vejo que não é hiperagressivo mas não é uma pessoa parada. Kills per game: 18.69, que o coloca nos 49%. Todo o perfil dele bate certo. É o jogador average.

Vamos ao teu, se me deres essa licença.
1,07 de rácio, que te coloca nos 37%. Começa a ser acima da média. Mas depois olho para o teu score per minute: 240, que te mete nos bottom 17%. Eliminations per match: 12,16, que te coloca nos bottom 13%. Pelos teus stats, eu consigo ver que tipo de jogador és. És mais camper. E é perfeitamente legítimo que o sejas.
Isto no Cold War. Agora pergunto-te, com Dead Silence, minimapa normal, time to kill mais alto, bunny hopping e slide cancel, sentis-te em alguma coisa prejudicado por seres parado? Pergunta legítima. Num COD "tradicional" e frenético, safaste-te sendo camper. Ou achas que merecias melhor?

Tudo isto para dizer: neste MW2, se o jogares, vais ser bem beneficiado. E o @RuiBK vai sair bem prejudicado. Mas acho que isso ele já sabe ao que vai e ao que o espera.

Isto não é um equilíbrio.

@Lord_MerlliN Não vou fazer outro post para te responder porque não me disseste em que é que os restantes jogadores de MW2 saem prejudicados com o gameplay deste jogo. Disseste-me que os estilos estão aproximados, então diz-me em quê. Talvez cheguemos todos a um consenso brilhante que neste momento está impossível.

Toda a gente quer um jogo 30-10 ou algo do gênero,mas para mim o que interessa é fazer o maior dano possível. Isso e ter as minhas scorestreaks (UAV para a equipa,Care package Predator para mim). E o meu field upgrade é a Sam Turret para deitar UAVs e afins abaixo,por isso até sou um gajo que dá a sua quota parte para a equipa.

Isso e de algum tempo para cá(talvez fim do ano passado/início deste) comecei a querer variar as armas para lá do habitual. Levar uma arma até ao nivel máximo e desbloquear os attachments todos,depois saltar para a proxima. Limpei as SMGs automáticas todas,depois saltei para as ARs(faltam-me duas),e quando calha Nuketown lá evolui a Galli.

Um gajo nunca vai ser o SandyRavage em 2009 e nunca vai ser o DrDisrespect em 2022. Mais vale jogar para a desbunda.



Ainda gostava de saber qual o incentivo de jogar isto.
O gameplay é mais do que fraco, não evolui aos anos, parou no tempo, os gráficos são foleiros e basicamente o multiplayer é fazer sempre a mesma coisa.
Sinceramente com tantos jogos bons para jogar não sei como existe tanto pessoal a perder tempo neste jogo, especialmente adultos...

Não te lembras dos bons velhos tempos da mobilidade avançada e poderes(Advanced Warfare-Black Ops 4).

Vai depender muito do ponto em que se está da geração de consolas e o motor usado.Recta final da geração da 360/PS3 já feria um bocado os olhos,mas as coisas melhoraram com os CODs da PS4/One. Agora o motor da Treyarch mostra a idade um bocado,mas da IW feito para o MW2019 está um bocado melhor. Dito isso o COD de 2024 da Treyarch já deve usar um motor novo nextgen only.
 
Última edição:
@RuiBK sou aquele gajo que quando adora um COD, faz as camos todas. Saudades do grind do Black Ops 4 onde consegui a dark matter, joguei com tudo e foi o jogo onde os meus stats dispararam lol nos recentes aborrece-me a quantidade de níveis que tem que se evoluir e coisas como '110 mortes crouched'. Uau. Grande challenge.
De resto também é sempre a destrocar de arma sempre que consigo gold ou as evoluo ao máximo, é uma das formas de combater um bocado a monotonia de jogar sempre a mesma coisa

Edit:

Duas coisas que achei engraçado. Noutro vídeo, ele testou o time to kill e, contra a minha percepção, o time to kill está rápido mas não muito diferente da média. É estranho porque tenho uma sensação diferente, mas calou-me.
Nesse vídeo, uma coisa que me ia queixar mas que entretanto passou-me. As nametags de inimigos não aparecem. E nesta beta dei por mim a morrer para gajos deitados na B e eu simplesmente não os via. Está explicado. O que vale é que disseram que vão olhar para isso
 
Última edição:
Toda a gente quer um jogo 30-10 ou algo do gênero,mas para mim o que interessa é fazer o maior dano possível. Isso e ter as minhas scorestreaks (UAV para a equipa,Care package Predator para mim). E o meu field upgrade é a Sam Turret para deitar UAVs e afins abaixo,por isso até sou um gajo que dá a sua quota parte para a equipa.

Isso e de algum tempo para cá(talvez fim do ano passado/início deste) comecei a querer variar as armas para lá do habitual. Levar uma arma até ao nivel máximo e desbloquear os attachments todos,depois saltar para a proxima. Limpei as SMGs automáticas todas,depois saltei para as ARs(faltam-me duas),e quando calha Nuketown lá evolui a Galli.

Um gajo nunca vai ser o SandyRavage em 2009 e nunca vai ser o DrDisrespect em 2022. Mais vale jogar para a desbunda.

Tenho mais de 1400 partidas e quase 180h no cold war, mas isto pode enganar.

Jogo o que se chama ás mijinhas o que faz com que não consiga evoluir muito mais o meu jogo. Quando estou de férias e estou por casa é que jogo mais tempo e noto logo a diferença.
De tal maneira que para muitos com o numero de partidas que tenho devia ter as armas todas no máximo e eu não tenho...simplesmente porque não fui capaz.

Talvez agora com o MW2 as coisas mudem, porque não tenho ideias de jogar outro FPS nos proximos tempos além deste.

Há dias que não faço mais que 3 ou 4 partidas. Podes responder, então essas poucas que fazes aproveita......sou capaz de te dar razão, mas depois é um misto de sentimentos entre frustração e entusiasmo.

A unica forma que encontro de controlar a frustração é jogar desta forma....jogar de forma mais pausada.

Por exemplo nos ultimos tempos de cold war têm sido penosos, porque apanho muitos jogos maus...demasiados e nem o SBMM ajuda.

Tenho imensos jogos com scores patéticos porque não sou de sair das partidas e simplesmente desisto de jogar há espera que a partida termine. Ainda ontem calhei numa em que o score estava 75-20, o pessoal todo da outra equipa cheia e perks para ativar......deixei-me ficar num canto á espera da morte

Tb gostava de ter as armas no máximo, mas nunca lá chegaria da forma como jogo. E qd digo isto é em relação ao numero de partidas que faço por dia.
Quanto mais se joga melhor ficamos.........eu acuso muito se estou uns dias sem jogar. Quando pego no jogo parece que estou a começar naquele momento, quando começo a atinar...tenho de desligar a consola.

E depois tenho o problema de falta de consistência. Não consigo fazer muitos jogos seguidos ao mesmo nivel....

Eu até acho que o meu ratio está acima do meu real valor.....não acho que tenha nivel para top 35. Gostava muito ser melhor.....mas n consigo. Quando termino um jogo em que sou o melhor ou sou eu a carregar a equipa algo vai muito mal.....não é suposto ser eu a fazer esse papel.

edit: se cada visualização do perfil no tracker fosse pago, hoje já tinha ganho o dia :biglaugh: :biglaugh:
 
Última edição:
Nesse vídeo, uma coisa que me ia queixar mas que entretanto passou-me. As nametags de inimigos não aparecem. E nesta beta dei por mim a morrer para gajos deitados na B e eu simplesmente não os via. Está explicado. O que vale é que disseram que vão olhar para isso
Eu pensava que era eu que era meio nabiça, afinal não estou sozinho:winknu: se juntares a isso o facto de ficar tudo meio blur quando disparas, ás vezes disparava primeiro e perguntava depois. Isto com friendly fire (em modos como hardcore) não vai correr muito bem
 
Eu pensava que era eu que era meio nabiça, afinal não estou sozinho:winknu: se juntares a isso o facto de ficar tudo meio blur quando disparas, ás vezes disparava primeiro e perguntava depois. Isto com friendly fire (em modos como hardcore) não vai correr muito bem
Eu deu-me essa sensação. E depois de tanto jogar e de tanto gameplay ver, só agora percebi. Eu bem que realmente chegava a uma bandeira e matava um gajo que estava de pé e morria para um abaixado que eu nunca via. Mas eu já levava para ser eu a correr depressa demais 😅🤣
 
Eu deu-me essa sensação. E depois de tanto jogar e de tanto gameplay ver, só agora percebi. Eu bem que realmente chegava a uma bandeira e matava um gajo que estava de pé e morria para um abaixado que eu nunca via. Mas eu já levava para ser eu a correr depressa demais 😅🤣
E o decoy?! primeiro que eu percebesse que aquilo era um boneco insuflável:-D
 
Eu também vejo a ser útil, não pode ser é como se vê por vezes no meio do mapa:D se vires um bocadinho da arma e os braços, não vês o nome, o que vais fazer? O intuito é disparar logo, isto é o suficiente para denunciares a tua posição
 
Fazendo uma análise à beta do MW2...

Passos barulhentos (mais parecem passos de elefante), Spawns ridículos e este novo perk system é do piorio.

O que se safa são os tamanhos (são pequenos) dos mapas.

Anyway

Em relação as coisas (skins e afins) à lá "Fortnite", apesar de descaracterizar (coisa que não me aquece e nem me arrefece) um bocado o jogo e do cash grab da Activision, a verdade é que também dá variedade (e momentos divertidos) ao jogo e também ajuda a dar variedade (a evitar um bocado o mais do mesmo) aos vídeos dos youtubers como o TheseKnivesOnly. Nunca me vou esquecer de certas executions (como esta a do Helicóptero telecomandado) que hoje em dia ainda me fazem rir:

 
Back
Topo