Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

sharingan

Power Member
Realmente tem uma lógica tremenda os aliados terem um ponto em cima da cabeça e os inimigos nada. Estava a disparar para um gajo que deixei de ver porque o ponto e nome de um amigo se meteu à frente lol

Ground War com bots... Acho que sei porquê.

O resto é exatamente igual à beta da semana passada. Continuam a haver armas bloqueadas que só tirando um doutoramento se aprende a desbloquear.

EDIT: Para repor a verdade, as armas desbloqueiam pelo nível. Mas a UI está tão horrível que no meio de tanta tralha nem via.
 
Última edição:

THESLB

Power Member
Para desbloquear qualquer coisa é uma carga de trabalho (nivel18)e já na beta anterior com o cap de 15 via malta com armas todas xpto.
 

spinal2k

Power Member
Parece que sou o unico que estou com problemas de account login?

Versão Steam, faço o login dentro do jogo e recebo uma mensagem do género "a tua conta ja esta associada a outra conta do mesmo tipo". Tudo chinês para mim, lol.
 

PuK44

Power Member
Não encontrei na SX a opção para mudar entre qualidade gráfica ou mais fps.

Para já e para primeiro impacto, gostei.

Duas das maiores críticas que fui lendo, o TTK achei muito semelhante ao do primeiro MW. Da maneira que se escreveu, achei que estivesse bem mais baixo. É perfeitamente possível ser o primeiro a levar tiros e ainda assim matar o adversário.
A segunda crítica tem a ver com a UI do jogo e a dificuldade em alterar armas ou criar classes. Não sendo um ponto forte nesta beta, também não achei que fosse merecedor de tanta crítica.

Ah, esqueci-me doutra...
O som dos passos...nada a ver com a beta do primeiro MW, onde até andar agachado fazia barulho.
Neste se fores a correr ouvem-se bem os passos, mas é o que faz sentido, certo? Agora, a andar devagar pouco ouves e agachado praticamente não se ouvem os passos.
 

THESLB

Power Member
Vou comprar isto tenho me divertido o suficiente neste último modo de jogo a juntar ao TDM está porreiro,para malta mais hardcore acredito que não faz o gênero até porque não jogava um jogo assim desde do último Battlefield de "jeito" e até estou supreendido como nunca joguei nenhum COD e com resultados assim :D
 
Última edição:

Duracel

Power Member
Alguém sabe se já não é possível fazer aquela marosca para colocar os attachments na Kastov? Ou sou eu que estou a fazer algo mal?
 
Última edição:

sharingan

Power Member
Nível 25 e chega por hoje. A minha opinião:

- Minimapa
- Dead Silence
- Passos sem dead silence mesmo assim deviam ser mais baixos
- (numa linha de importância a seguir) Nameplates nos inimigos

Se algo destes feedbacks for tido em conta pela IW, acho que o jogo dava um grande salto qualitativo sem que nenhum estilo de jogo ficasse inviável. Os mapas em comparação ao MW2019 são bem melhores. O que menos gosto é o do hotel e mesmo assim esse é capaz de ser melhor que 90% dos do anterior 🤦

Ground War, com IA é para esquecer para mim. Vamos ver sem IA.

3rd person não me interessa.

Warzone não me interessa.

Ainda mexia qualquer coisa na visibilidade depois de disparar as armas, mas melhorou muito desde a 1a semana.

Com malta papa-se melhor. Mas tem os seus momentos frustrantes em que não há nada a fazer. Espero que pensem em implementar algum do bom feedback que tem sido dado. Acho um desperdício fazerem um jogo destes e depois estragar tudo com decisões dúbias.
 

Nerusonu

Moderador
Staff
Bem após umas horas a jogar quickplay estou a gostar no geral, o sistema das armas requer alguma habituação ou afinação.
Invasion meh.
Hostage joguei com uns amigos da PS4 e ou é de ser crossplay(estou na Xbox) ou é do modo de jogo mas não consegui manter-me a jogar com eles, volta e meia ficava "preso" no lobby e eles seguiam para o jogo.
Não o deverei comprar no lançamento ate porque quero ver o que dá o negócio entre MS e ABK, mas pondero eventualmente o comprar
 

Duracel

Power Member
Porque é que as armas agora têm estes nomes todos marados? Por exemplo a Lachmann 762 é a G3...foi proibido por o nome das armas ou assim?
 

sharingan

Power Member
Porque é que as armas agora têm estes nomes todos marados? Por exemplo a Lachmann 762 é a G3...foi proibido por o nome das armas ou assim?
Talvez tenha a ver com licenças, não sei. Já em anteriores tinha algumas com o nome verdadeiro e outras com estes nomes sem sentido.
 

RuiBK

Power Member
Cold Blooded e Ghost serem perks extra,Dead Silence a ser um field upgrade de nível 30,smgs pedirem para um gajo penar com ARs e Battle Rifles.
Cheira-me que a IW tem um problema com uma secção da comunidade. Cheira-me....




Mapas do museu e hotel são uma miséria que eu evito mal vejo que são a seguir. Fico-me pela Farm 18 e o Lamas Mercado(ou lá como se chama),os mais parecidos com 3 lanes e com verticalidade mínima.


Sistema de desbloqueio de armas é uma anedota.
Eles escondem as armas todas por detrás da treta do receiver,o que faz com que tenhamos de começar com uma AR e saltar tipos de armas subsequentes
em vez de ir desbloqueando armas numa classe à medida que ganhamos níveis.
Mas eles sabem que aplicar esse sistema à velocidade de level up de armas tradicional era a morte do artista,logo os primeiros níveis até ao receiver são dados ao desbarato a quase.


Se o desbloqueio das perks extra esta semana foi "significativamente acelerado" eu temo em pensar como as coisas eram semana passada.


Maioria dos field upgrades são de utilidade reduzida para malta como eu(maioria é desenhado para campers mas o decoy deve ser um mimo).




Isto está problemático para mim. Um jogo como o MW2019 já ia ser difícil de engolir. Mas as mudanças deste pioraram várias coisas,com nenhum ganho digno de registo(falam dos mapas serem melhores,mas eu gostei mais dos mapas de TDM 6x6 da beta do MW2019).
Isto só vai lá se a MS comprar a Activision e mesmo assim não sei lhes dou o meu tempo. Mais certo é esticar o Cold War até ao próximo Verão e depois saltar para o Vanguard por um ano. Em 2024 é a vez da Treyarch,e aí sei que sabem fazer um jogo em condições em vez de devaneios tacticos,tentar reinventar a roda e fazer um jogo para apenas uma fatia da player base.



Porque é que as armas agora têm estes nomes todos marados? Por exemplo a Lachmann 762 é a G3...foi proibido por o nome das armas ou assim?

Choro de grupos de malta demasiado puritana,que acha que jogos deste gênero são gun porn e encorajam os desequilibrados que fazem tiroteios em massa+a Activision não querer pagar pelo uso dos nomes.
 

sharingan

Power Member
@RuiBK

Achas o Azhir Cave superior a algum destes? Quanto muito metia-o ao nível do hotel, mesmo assim considero o hotel um bocadinho melhor.
O do museu toda a gente está a odia-lo e eu por acaso até tenho tido bons jogos lá. A minha opinião deve estar enviesada pelo Sbmm xD mas tirando aquela parte de cima perto da B, até tenho considerado um mapa fácil de navegar sem ser bombardeado de todo o lado.

Gosto menos daquela casa no Mercado Las Almas mesmo em frente à B. Sempre que há lá alguém e eu a conquistar a bandeira, não vejo nada.

Field upgrades e o resto, concordo. Já sabes que tipo de jogo é que estes MW promovem. Se eles pelo menos mudassem algo tipo radar e passos, acredito que o jogo era muito mais jogável por todo o tipo de estilos. Mas, vendo como foi o MW anterior, mais vale não esperar nada.

2024 parece bastante longe lol
 
Topo