PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Já li queixas de que o movimento do jogador está lento 😅 não vou estranhar, é que vou experimentar primeiro na PS4, só amanhã é que experimento no PC.

DMZ beta, BR e mais algo?
 
É mesmo por alterar a região da conta da Activision. Não confundir com a alteração de região na Xbox que dava para jogar antecipado. Esta alteração na conta é irrelevante...
Só fiz um round, apenas há BR quads no warzone e ainda limpei 7 tipos...
Gostei mas para já por ser tudo novo é algo confuso. Símbolos diferentes, depois o mapa é tão detalhado com sobras que parece que vez inimigos em todo o lado.

Como disse, há zonas em que corre pior que o invasion. Menos 10 a 15fps, às vezes abaixo dos 100fps a 1440p quando anteriormente não acontecia.
Eu também jogo a 1440p e ultimamente tem estado estável no invasion, geralmente no GW é que tenho mais quebras (mas nada de especial).
Logo vejo como está isso, se for só 5-10fps ainda passa.
 
Eu também jogo a 1440p e ultimamente tem estado estável no invasion, geralmente no GW é que tenho mais quebras (mas nada de especial).
Logo vejo como está isso, se for só 5-10fps ainda passa.

É mais do que isso e nota-se essa diferença na fluidez...
Como tenho ecrã 165hz, tudo o que ande abaixo de 130/140fps, influência muito a fluidez.
Enfim, aguardemos por guias para maximizar os fps sem perder grande aspecto visual. Este motor gráfico, por ter mais detalhe, com settings gráficos mais baixos, nota-se muito a pixelização.
 
para quem tem AMD, tenho uma 6900xt qual o melhor upscaling? o fsr1.0? quero qualidade e desempenho mas mais qualidade

Amanhã já testo melhor mas no mp, qualquer tipo de upscaling, incluindo fsr introduzia um efeito que parecia que o jogo ficava menos fluido.

Tinha de facto mais fps mas menos fluidez. Pode parecer estranho mas era mesmo isso que acontecia.
Já no warzone 1, com a 3060 ti que tive, quando ligava o dlss aquilo introduzia um blur terrível...
 
O Warzone está uma péssima experiência.

Muito lag dos servidores e por alguma razão não consigo passar das 120fps~ quando no primeiro chegava perto das 190fps com mesmos settings.

Não lhe volto a tocar tão cedo, o que é pena porque até estava a gostar da pace.
 
É mais do que isso e nota-se essa diferença na fluidez...
Como tenho ecrã 165hz, tudo o que ande abaixo de 130/140fps, influência muito a fluidez.
Enfim, aguardemos por guias para maximizar os fps sem perder grande aspecto visual. Este motor gráfico, por ter mais detalhe, com settings gráficos mais baixos, nota-se muito a pixelização.
O meu também faz 165(180oc) meti umas settings que anda a rondar os 180-200fps. Está com um pouco de pixelizacao mas está na beira entre tolerar e mudar tudo novamente.

Talvez mandem algum patch brevemente para melhorar isso.
Os servidores também devem andar pelas costuras.
 
O meu também faz 165(180oc) meti umas settings que anda a rondar os 180-200fps. Está com um pouco de pixelizacao mas está na beira entre tolerar e mudar tudo novamente.

Talvez mandem algum patch brevemente para melhorar isso.
Os servidores também devem andar pelas costuras.

Se tens monitor 165hz ou 180 com oc, não devias ter fps acima desse valor. Introduzes tearing e sais fora do alcance do VRR.
 
Se tens monitor 165hz ou 180 com oc, não devias ter fps acima desse valor. Introduzes tearing e sais fora do alcance do VRR.
Ele anda sempre na casa dos 170-180 raramente passa disso. Seja como for já tinha ideia de dar um toque nas settings provavelmente vai ser já daqui a pouco no warzone.
 
Alguém me explica porque é que eu (PC) não consigo convidar um amigo que joga na XBOX? Aparece um cadeado do lado dele. Ele diz que também aparece um cadeado no meu nome. Ambos sempre jogamos Warzone juntos, o Crossplay deve estar activo.
 
Amanhã já testo melhor mas no mp, qualquer tipo de upscaling, incluindo fsr introduzia um efeito que parecia que o jogo ficava menos fluido.

Tinha de facto mais fps mas menos fluidez. Pode parecer estranho mas era mesmo isso que acontecia.
Já no warzone 1, com a 3060 ti que tive, quando ligava o dlss aquilo introduzia um blur terrível...

depois deixa o feedback
 
Fiz uns jogos e gostei bastante das alterações que fizeram. Espero que não voltem atras.
Quanto há performance, é mais do mesmo. A rondar sempre os 160-170 fps, mas em certos momentos baixa para 110-120.
 
Sinceramente não estou a gostar muito do jogo em termos gráficos, há uma boa perca de fps em relação ao anterior, sempre bastante desfocado,seja com que upscaling for,não sei...
 
Carrego no social e diz que tenho de comprar o MW2 para ter acesso a tudo. Então mas não posso ver os amigos ??

Não consigo perceber porque tenho os fps sempre locked a 120, meto os settings no minimo tenho 120, meto no maximo tenho 120.

Tenho a opção de framerate rate limite nos 300 e vsync desligado . :confused:
 
Última edição:
quem tem AMD que upscaling esta a usar? nao queria perder qualidade

Então é o seguinte. A 1440p do que testei, nenhum upscaling iguala a qualidade de imagem de nativo, por isso se não queres perder qualidade, esquece upscaling!
O mais próximo é o da Intel mas não ganhas nada em performance por isso é para esquecer.

Acredito que em 4k possa ser interessante. Em 1440p pelo menos não o é,o que é curioso pois usei fsr para jogar a campanha sem problemas mas em online, não vale mesmo a pena...
 
Já tenho ping de 50 no DMZ. Não está mau.
Estou a usar 1440p nativo com as specs no extreme.
A média é ~130fps.

Um pormenor que vi hoje: este jogo na campanha está a gastar 710w.
 
Back
Topo