Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Eu sou capaz de comprar para jogar com os amigos, é o único jogo onde todos se encontram para passar umas horas. Agora para eu o comprar não pode nem haver cá saltos fantásticos nem nada disso, apenas um cod clássico
Também eu, os que tiveram essas cenas todas futuristas nem os joguei
 
já repararam que a cada ano que um novo cal of duty é anunciado o ciclo repete-se? :whistle:
não sei é como eles conseguem boas reviews na crítica especializada mas depois o jogador comum vai jogar e sente-se enganado.
 
Este ano é que é :D

Faz-me lembrar os jogos de futebol em que promete sempre muito de ano para ano e chega ao fim e mais do mesmo, oxalá que este seja uma exceção
 
Eu não vou cair na esparrela de fazer pre order como foi a patetice do Modern Warfare Remastered mas fico à espera de ver o que sai da cartola
 

Boas notícias.
Havia dúvidas que houvesse realmente cross-play entre xbox e ps4. Confirmado.
Pelos vistos o cross-play com PC também seguirá o estilo do fortnite. Apenas se estivermos em party com um amigo a jogar em PC apanhamos lobbies PC. Ou seja, Comando vs Rato e teclado acontece apenas se for essa a nossa vontade
 
afaik, ainda nada foi confirmado pela IW, isso sao tudo suposiçoes de como o cross play ira funcionar, pois outra duvida que ha é como vai funcionar o crossplay em conjunto com a exclusividade da sony?
 
afaik, ainda nada foi confirmado pela IW, isso sao tudo suposiçoes de como o cross play ira funcionar, pois outra duvida que ha é como vai funcionar o crossplay em conjunto com a exclusividade da sony?
No vídeo que postei, ele explica que aquela "Candice" é producer na IW e que a mesma referiu o artigo da forbes para mais informações sobre o matchmaking e crossplay.
 
https://twitter.com/TheXclusiveAce/status/1135160018683215872?s=19

Se fosse como ela disse, o pessoal ia começar a chorar pq os pc players iam dar stomp em toda a gente
Acho que entendeste mal. Ela remete para o artigo da forbes porque supostamente explica bem como é o matchmaking do jogo.
E no artigo da forbes eles dizem que o matchmaking vai ocorrer sempre dependendo da tua maneira de jogar: se jogas com comando, jogas contra outros com comando. Se jogas de rato e teclado, calhas contra outros de rato e teclado.
A exceção será se voluntariamente fizeres party com um jogador de PC. Aí provavelmente calhas em lobbies maioritariamente de PC
 
Call-of-Duty-Modern-Warfare_2019_06-12-19_001_600.jpg


Call-of-Duty-Modern-Warfare_2019_06-12-19_002_600.jpg
 
Até ao momento é o jogo, que sai este ano, que mais anseio. Desde o MW3 que não jogo a sério um COD, mas este está a deixar-me com as expectativas lá em cima!
 
Not yet. Apareceram foi uns rumores durante o fim-de-semana que o jogo poderá ter um modo BR.

Sinceramente, se o foco está no realismo, acho que é um bom concorrente ao PUBG e é bem vindo.
 
Back
Topo