1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Call of Juarez: Bound in Blood (FPS, Techland)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 4516)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Imagens:

Género: First-Person Shooter - Prequela do Call of Juarez
    Plataformas: Xbox 360, PS3 e PC
    Publicado pela: Ubisoft
    Release Date: 3 de Julho
    Site oficial: Call of Juarez: Bound in Blood

Um jogo a ter em conta, o 1º marcou devido ao setting em que se situava e o desenvolvimento da históia, que acabou por ser uma surpresa. Se este mantiver o nível da "sequela" e quando antevê um maior número de áreas, só podemos esperar boas notícias.

Última edição: 30 de Abril de 2009
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O primeiro era bastante porreiro, se este estiver ao mesmo nível é um jogo a ter em conta. Tenho as minhas dúvidas se sairá este Verão, a Techland tem outros 3 jogos em produção (Warhound, Dead Island e Chrome 2) que já estão em desenvolvimento há muito tempo sem data de lançamento prevista.

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Muito estilinho estes dois irmãos! Eu gostei bastante de andar om duas personagens diferentes no 1º e ver o panorama de 2 lados, um a fugir e o outro à "caça". Vou de certeza jogar a este jogo quando ele aparecer, já que este setting e ambiente diz-me muito mais dos que "os mais batidos" :)

4. zYOnD

zYOnD Power Member

Este é para o meu pai jogar ele adora cowboys....

E parece que tem uns graficos muito bons!

5. paperless

paperless Power Member

Que saudes do Call of Juarez!

Passei a versão PC mas as diferenças calculo que não sejam muitas, adorei o jogo. Vamos ver como será este :D

6. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

O primeiro era muito porreiro...
    O Online era muito bom, talvez por ser diferente e não haver nada do género, não sei, gostei bastante e dei alguns vícios... Pena era não haver tugas a jogar na altura, ou era Vegas e depois foi tudo para CoD4 e este passou ao lado.

Vamos ver o que sai deste segundo.

Cumps

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

As vozes continuam com um grande estilo, a cena inicial já é típica deste "tema" mas fica sempre excelente :D

A cena aos 0:56 -> 1:00 min está brutal! Agora já dá para fazer como que uma selecção e o gajo dispara já automaticamente. Uma pequena mudança que acaba por ficar bastante porreira. Os movimentos quando dispara com as pistolas também me parecem melhor e o ambiente continua lá, único :) Pelos vistos os cenários ficaram ainda melhor (aquele glimpse com a área aberta e árvores altas!

PS: Comentários à GT continuam com a sua qualidade.. Ora boa.. :|

8. lol, que grande jogo! :drooling:

Cumprimentos,
    CA

9. paperless

paperless Power Member

Que trailer brutal.

Este em principio será compra certa (a menos que comecem a aparecer reviews abaixo de 50%).

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Redemption Trailer

O primeiro já foi excelente, este tem tudo para superá-lo! Simplesmente fantástico!! 8|

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

12. Reptil

Reptil Power Member

Sera que este jogo vai valer a pena?
    Ando a procura de FPS para jogar nos proximos tempos

13. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

nao percebo como este jogo nao tem co-op ainda para mais sendo o jogo com um parceiro...é pena

14. R2N

R2N Power Member

O jogo saiu hoje nos USA mas acho que ainda nao saiu nenhuma review até agora...:confused:

15. mafarreco

mafarreco Power Member

16. R2N

R2N Power Member

GameSpot - 8/10

Game Informer - 8/10

IGN - 7.7/10

1UP - 7.5/10

Eurogamer - 7/10

Pelo que li, o jogo tem algumas falhas, mas parece estar um bom jogo para quem gostar do genero.

Última edição: 1 de Julho de 2009

Partilhar esta Página