Xbox 360 Call of Juarez: Bound in Blood (FPS, Techland)

EagleEye

Colaborador
Staff
juarezbz4.jpg





Call of Juarez: Bound in Blood transports players from a ravaged Civil War-era Georgia to the Aztec ruins of Mexico. In the wildest West ever depicted, players can embody both McCall brothers in an intense Wild West storyline full of greed, lust and lawlessness that takes place during a legendary period of American history.

Imagens:

juarez1xp1.jpg


juarez2iw5.jpg


juarez3tw2.jpg


juarez4xr3.jpg



Género: First-Person Shooter - Prequela do Call of Juarez
Plataformas: Xbox 360, PS3 e PC
Publicado pela: Ubisoft
Release Date: 3 de Julho
Site oficial: Call of Juarez: Bound in Blood


Um jogo a ter em conta, o 1º marcou devido ao setting em que se situava e o desenvolvimento da históia, que acabou por ser uma surpresa. Se este mantiver o nível da "sequela" e quando antevê um maior número de áreas, só podemos esperar boas notícias.
 
Última edição:
O primeiro era bastante porreiro, se este estiver ao mesmo nível é um jogo a ter em conta. Tenho as minhas dúvidas se sairá este Verão, a Techland tem outros 3 jogos em produção (Warhound, Dead Island e Chrome 2) que já estão em desenvolvimento há muito tempo sem data de lançamento prevista.
 
Muito estilinho estes dois irmãos! Eu gostei bastante de andar om duas personagens diferentes no 1º e ver o panorama de 2 lados, um a fugir e o outro à "caça". Vou de certeza jogar a este jogo quando ele aparecer, já que este setting e ambiente diz-me muito mais dos que "os mais batidos" :)
 
O primeiro era muito porreiro...
O Online era muito bom, talvez por ser diferente e não haver nada do género, não sei, gostei bastante e dei alguns vícios... Pena era não haver tugas a jogar na altura, ou era Vegas e depois foi tudo para CoD4 e este passou ao lado.

Vamos ver o que sai deste segundo.

Cumps
 

As vozes continuam com um grande estilo, a cena inicial já é típica deste "tema" mas fica sempre excelente :D

A cena aos 0:56 -> 1:00 min está brutal! Agora já dá para fazer como que uma selecção e o gajo dispara já automaticamente. Uma pequena mudança que acaba por ficar bastante porreira. Os movimentos quando dispara com as pistolas também me parecem melhor e o ambiente continua lá, único :) Pelos vistos os cenários ficaram ainda melhor (aquele glimpse com a área aberta e árvores altas!

Good graphics but nothing compared to crysis, and i can see alot of lag there... or it's the video.

PS: Comentários à GT continuam com a sua qualidade.. Ora boa.. :|
 
GameSpot - 8/10

Game Informer - 8/10

IGN - 7.7/10

1UP - 7.5/10

Eurogamer - 7/10


Pelo que li, o jogo tem algumas falhas, mas parece estar um bom jogo para quem gostar do genero.
 
Última edição:
Back
Topo