camara digital

Mr.frodo

Membro
caros colegas
gostava que me ajudassem a escolher uma maquia fotografica digital
com os seguintes requesitos tem de ser pequena
preço ate 300€
utilizaçao só basica, nao sou profissional
PS ja vi as seguintes maquinas digam de vossa justiça
panasonic fx9
sony w70
casio ez 600
casio ez 850
e as canon ixus 60
agradecei a vossa ajuda
 
Se quiseres a melhor qualidade/preço numa máquina fenomenal vê a Fuji S5600. Custa 235 € na ***** mas ainda se encontra facilmente a 400€ noutras lojas. Tem 5Mp e 10x zoom óptico.
Pelo menos dá-lhe uma vista de olhos.
 
Desculpa invadir-te o Tópico, mas também estou interessado em adquirir uma máquina aproximadamente dentro desse preço (limite de +/- 250€).

O que acham da Nikon Coolpix P1 (Review)?

Custa 239€ na ***** e na ***** custa 529€ (!?!).
 
Última edição:
slipknoize, penso que vais mais bem servido com a fuji finepix s5600.

Neste momento se tivesse dinheiro para comprar uma máquina digital era a Fuji. :)
 
um conselho:

nao comprem sony!!! as specs ate podem ser aliciantes e o design... mas a qualidade das lentes é para esquecer.

Optem por olymous, fuji, cannon, pentax, tudo marcas com excelente reputação na fotografia convencional... pq o segredo está nas lentes... e não nos MP.
 
um conselho:

nao comprem sony!!! as specs ate podem ser aliciantes e o design... mas a qualidade das lentes é para esquecer.

Optem por olymous, fuji, cannon, pentax, tudo marcas com excelente reputação na fotografia convencional... pq o segredo está nas lentes... e não nos MP.

Espero que estejas a falar nas compactas pq as DSLR da Sony são muito boas!

Não comprem casio! É um conselho!
 
eu penso que não podes fazer comparação duma bridge para algo que te cabe no bolso mais pequeno das calças.. uma com 10x zoom e possibilidade de Raw onde penso que a ixus nao tem nada disso!
Se nao vais querer andar com mala aparte para a fuji nem digo 2 vezes.. vai para a canon porque senao penso que a fuji terá mais vantagens!