1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

camara digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Mr.frodo, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 3148)

1. caros colegas
    gostava que me ajudassem a escolher uma maquia fotografica digital
    com os seguintes requesitos tem de ser pequena
    preço ate 300€
    utilizaçao só basica, nao sou profissional
    PS ja vi as seguintes maquinas digam de vossa justiça
    panasonic fx9
    sony w70
    casio ez 600
    casio ez 850
    e as canon ixus 60
    agradecei a vossa ajuda

2. crossroads

crossroads Power Member

Se quiseres a melhor qualidade/preço numa máquina fenomenal vê a Fuji S5600. Custa 235 € na ***** mas ainda se encontra facilmente a 400€ noutras lojas. Tem 5Mp e 10x zoom óptico.
    Pelo menos dá-lhe uma vista de olhos.

3. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Desculpa invadir-te o Tópico, mas também estou interessado em adquirir uma máquina aproximadamente dentro desse preço (limite de +/- 250€).

O que acham da Nikon Coolpix P1 (Review)?

Custa 239€ na ***** e na Fnac custa 529€ (!?!).

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  4. slipknoize, penso que vais mais bem servido com a fuji finepix s5600.

Neste momento se tivesse dinheiro para comprar uma máquina digital era a Fuji. :)

5. ola caro snaxe eyes a fuji deve ser uma boa maquina mas eu quero uma maquina pequena, compacta
    obrigado pela ajuda

6. pisco

pisco Power Member

da uma olhadela neste site

http://www.megapixel.net/

tambem comprei uma a pouco tempo , mas fui para uma canon powershot a700 , na ***** anda a volta dos 270€

7. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

um conselho:

nao comprem sony!!! as specs ate podem ser aliciantes e o design... mas a qualidade das lentes é para esquecer.