1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha Clix-Apple

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por demonas, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 4597)

1. JDaman

JDaman Power Member

Ainda se oferecessem um MacBook?!?

Fiquem Bem.

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso todos queriam :D

Não me parece nada mal, ter um computador destes por 30 ou 40 euros mensais.

Actualmente eu pago uma mensalidade de 51 € mensais para um empréstimo de 1500 € para ter comprado o meu toshiba...

3. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Sinceramente n me compensa... nada melhor ke pagar tudo a pronto pra n ficar a pagar portateis as prestações, ke dps de contas feitas , da-te kuase pra comprar 2 pelo preço de mensalidades ke deste durante 36 meses.

4. DarkApple

DarkApple Power Member

E sem juros,pagas o portátil apenas.

Mas tens que ficar agarrado a pagar a net durante 36 meses,mesmo que depois queiras desistir,ai é que está a jogada.

5. Digmoons

Digmoons Power Member

Parece estar muito bom, as prestações até são bem acessíveis, e assim tem-se um macbook.

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Sinceramente não vejo vantagem nenhuma nesta "promoção".

7. DarkApple

DarkApple Power Member

Para quem não tem um pc nem net de banda larga.

Não tem dinheiro para comprar um pc a pronto e em vez de pagar com juros(as campanhas de 10x as mensalidades são altas para algumas pessoas),e pretende ter um serviço da net durante bastante tempo.

;)

8. MacMaria

MacMaria Power Member

Como diz o DarkApple, pode ser útil para quem não pode pagar a pronto um macbook.

Curiosamente se compararmos com o preço da Apple Store portuguesa, esta promoção até sai mais barata (no caso do MacBook preto) que comprar a pronto. (No caso do branco, sai um pouco mais cara.) Claro que a isso acresce o pagamento pela ADSL da Clix...

Por mim, só recorreria a um esquema destes em caso de extrema necessidade. Prefiro pagar a pronto, de preferência nos EUA. :)

9. exxtreme

exxtreme Power Member

isso é muito bom.

mas é para quem se encontra em zonas clix. Eu n tenho hipotese de por internet da clix

Mas n deixa de ser uma boa promoção.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nem todos se podem dar ao luxo de estoirar 1500 € de uma só vez para comprar um portátil, hum.

Alem disso, é sem juros...

36 x 40 = 1440 € e 36x30 = 1080 €

No site da apple:

Macbook preto: 1.449,00
    Macbook branco: 1.049,00

O preto até fica 9 € mais barato no clix que comprar na apple :x2:

O outro fica pouco mais caro, mas tem haver com arrendondamentos devido ao valor mensal do que juros.

Até acho bakano, claro que fica 3 anos agarrado ao clix, bem pelo menos eu já tenho clix a 4 anos, lol...

11. Clix-Apple

Boas,

acho a promoção muito boa e telefonei a pedir esclarecimentos. Aí fica:

- Não és obrigado a ficar agarrado 36 meses - apenas te dão a vantagem dos 36 meses de tráfego ilimitado grátis enquanto estás a pagar o computador (sempre se poupa uns trocos na conta de ISP)
    - Não és obrigado a ser cliente de Zona Clix - só tens de ser cliente de internet ADSL Clix.

Fico satisfeito que hajam isp com este tipo de iniciativas - e ainda é melhor por ser o meu:)
    abraços

12. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Boas

Eu estava a pensar aderir a esta promoção, mas não sei se os Macbooks já são os Santa Rosa. Alguém me pode tirar esta dúvida ?
    Outra coisa que não percebo é porque é que esta nas mensalidades do Macbook branco 29.90+29.90*.
    Por último se aderirmos temos direito e Internet e Telefone ou só à Internet, e qual é a velocidade desta?

13. clix apple

"não sei se os Macbooks já são os Santa Rosa"
    ->sugiro que ligues para 21 1201535 e perguntes

"mensalidades do Macbook branco 29.90+29.90"
    ->29,90 pelo serviço de internet 12Mb + 29,90 pela mensalidade do laptop White OU
    ->39,90 pelo serviço de internet 24Mb + 39,90 pela mensalidade do laptop Black

"se aderirmos temos direito e Internet e Telefone"
    ->acho que a última resposta explica tb isto

(está tudo em http://acesso.clix.pt/adsl/apple.html)

14. 0% de juros, mas a TAEG não é de 0% , embora os custos adicionais não devam ultrapassar os 50 euros.

Mesmo assim parece-me vantajoso. Eu comprei 2 macbooks no corte ingles, com TAEG 0% mas a 10 meses, pagando cerca de 100 euros por mês.

15. jjoliv3ir4

jjoliv3ir4 Power Member

Ah então quer dizer que tenho que pagar 59.80€ por mês. Eu pensava que nós só pagávamos as mensalidades do portátil e tínhamos Internet à borla. Bem me parecia que estava a ser bom de mais.

Obrigado pelas respostas.

16. gansolfm

gansolfm Power Member

Como é sem juros o valor corresponde ao Macbook branco que está na Apple Store e as specs parecem ser as mesmas! Por isso acho que é com a plataforma Santa Rosa! Alguém sabe quando é que esta campanha termina?

17. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

Alguem possui um mac dessa promoçao? sabem dizer se eles ja sao os da plataforma Santa Rosa e se ja trazem o novo Leopard?

Cumps [[]]

18. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Ora bem, para ajudar algum pessoal, vou colocar aqui algumas perguntas que fiz à interlog sobre a campanha em causa:

1 - Esta campanha é apenas para os novos clientes clix adsl ou também é facultada aos actuais clientes ?
    2 - Sendo para clientes actuais, como é o meu caso, apenas é necessário enviar-vos o Nome, Nº de Contribuinte e Username Clix?
    3 - Qual a empresa parceira para o crédito? Toda e qualquer questão relativas ao crédito serão tratadas com a financeira, com o Clix ou através da Interlog?
    4 - Quando à garantia do mesmo, é de quantos meses? Em caso de ser necessário de activar a garantia, posso dirigir-me directamente à Interlog?
    5 - Existe algum seguro associado ao crédito ?
    6 - Existem alguns custos associados à aprovação do crédito ou despesas que não estejam mencionadas ? Se sim, quais são e o valor das mesmas.
    7 - O equipamento será enviado para o cliente ou poderá ser levantado directamente na Interlog?
    8 - O valor de 39,90 Euros (no meu caso, sendo cliente 24mb) seria pago por transferência bancária ou pago mensalmente por multibanco?

Respostas por telefone:
    1 - É para ambos os casos, clientes actuais e novos
    2 - É necessário enviar Nome, Morada, Nº Contribuinte e Username. A morada é para receberem a papelada do crédito. Demora uns dois dias a dizerem se é aprovado ou não.
    3 - A empresa financeira é a Credibom. Tudo o que refere depois ao crédito em si, é tratado com a Credibom.
    4 - A garantia é de 24 meses e em caso de necessidade de activar a garantia, podemos dirigir directamente à Interlog
    5 - Não existe nenhum seguro associado ao crédito
    6 - Existe um custo de abertura de processo no valor de 75 Euros. Sim , isto NÃO vem referido no site.
    7 - O equipamento será enviado directamente para o cliente
    8 - O pagamento será feito por débito em conta, num NIB indicado nos documentos do processo de crédito.

E pronto, espero que isto ajude mais alguém :D

19. gansolfm

gansolfm Power Member

Já perdi o interesse todo só por não avisarem no site os 75€ de abertura de processo>(>(

Partilhar esta Página