Campanha Sony KDL-40HX800 + Kit 3D PS3

scratch

Power Member
Boas pessoal,

Já viram a campanha com que a ***** Benfica está?

1499€ Sony KDL-40HX800 + PS3 + 1 par óculos TDGBR100 + 1 emissor TMR-BR100G

Vale a pena?
Por aqui falam muito na Samsung LE40C750.
Tem muitas diferenças para esta?
É que ainda é uma boa diferença de preço e a campanha da Worten também é interessante..
Esta no entanto tem uma PS3... :confused:

Eu nem ligo muito a LED's e 3D's, mas com estas campanhas de agora acho que é de aproveitar!
A minha ideia inicial até era comprar uma Sony KDL-40EX500 ou KDL-40EX600.

Agradeço a vossa opinião!


Atenção que esta campanha específica na ***** é só de 12/10/2010 a 17/10/2010.

Depois no folheto também dizem que "Na compra de um Bravia 3D*, leve consigo um Kit 3D PS3"
*1 a 31 Outubro
 
Última edição:
Boas
Tambem ja chamei atenção desta promoçõa, mas na ***** em Braga. As condições são as mesmas, deve ser a nivel nacional.
Tambem perguntei se era uma boa escolha. Pois tambem estava inclinado pata samsung C750, pois tambem não ligo ao 3D.
Devo passar na sexta feira la em braga para ver as condições.
 
A minha duvida era mais se vale a pena este tipo de TV..
Nem é pelo preço, mas também se comprar a KDL-40EX500 e uma ps3 ainda sobra algum..
 
Tou a ver que ninguém gosta de Sony's....


Realmente... é pena que ninguem apareça para falar desta tv, e especialmente da promoçao.
No final do més de setembro esta tv custava quase 1.800 euros sem nada de oferta, agora ao preço que está oferecerem (dizem eles) uma ps3 o emissor 3d e um par de oculos, acho que uma boa oportunidade.
Já vi esta tv ao vivo e achei exelente
 
Realmente... é pena que ninguem apareça para falar desta tv, e especialmente da promoçao.
No final do més de setembro esta tv custava quase 1.800 euros sem nada de oferta, agora ao preço que está oferecerem (dizem eles) uma ps3 o emissor 3d e um par de oculos, acho que uma boa oportunidade.
Já vi esta tv ao vivo e achei exelente

Fui a ***** testei várias tvs 3 d e só gostei de duas marcas

1º Panasonic
2º Samsung
 
Eu comprei a sony kdl-40hx800 ja enviei o cupao devidamente preenchido etc mas alguem sabe se demora muito tempo a chegar a ps3 e os oculos? Alguem sabe ao certo de quanto espaço é a ps3 e se traz algum jogo com o kit? disseram-me que era o gt5 3d mas não encontro essa informação na internet.

obrigado.
 
kit 3D sony

Boa noite
O kit é composto pela PS3 160GB com um comando + 2 pares de óculos + transmissor + gt5 3D
O televisor tem excelente qualidade de visionamento 2D ou 3D. Boa compra!

Cumps
 
Recebi ontem em casa um folheto da worten de guimaraes a falar de novo dessa promoção. 1500 euros a sony kdl-40hx800 sem juros. 150 euros nos 10 meses seguintes. Uma boa promoção! So questão de comparar o preços na net e ver o mais barato k se encontra e somar a ps3, 2 par de oculos e o jogo e aparelho. Deve valer bem os 1500 euros.
 
E outra coisa, a kdl-40hx800 esta no top15 de melhores TV de 40-42 polgadas pelos testes da DECO PROTESTE.
A primeira é a samsung LE40C750.
Quem tiver a revista que veja
 
Última edição:
Prazo para entrega kit 3D Sony

Olá mais uma vez

Trabalho com a Sony. A Sony Portugal adianta que demora entre uma a duas semanas no máximo.

Quanto ao labita, pode passar na Worten Guimarães às Sextas/Sábados de tarde/noite que eu mostro-lhe o televisor ao pormenor. Inclusive as outras ofertas para além da da PS3. Esta promoção está muito boa tendo em conta que uma das ofertas atinge, em valor, os 800€. Admito que eu mesmo fiquei surpreendido...

Cumps
 
Pedroxco devo passar ai hoje a noite, chego la e pergunto pelo pedro :-). Vou levar a miuda para ver se gosta da TV, e depois tambem vejo as outras! POis quem casa quer tudo pronto :-)

Até logo em principio
 
Tou a ver que ninguém gosta de Sony's....

A malta por cá só gosta de samsungs e companhia.. Bem eu tenho uma 32EX500 e só posso dizer que adoro a TV.. Mesmo no outro dia tive na worten a olhar pa samsung 9000 de 46 e pá sony NX710 de 46 e as cores da sony são bem melhores.. muito mais naturais, ao contrario daquele brilho enorme que a samy tinha... Mas atenção isto é uma preferência pessoal...

Cumps
 
Boas
Ontem la estive a ver a TV e gostei imenso. E para quem quer ums PS3 acho que é uma boa escolha esta TV. Isto é, aproveitar a campanha!
Pedro ontem esqueci de perguntar, a TV da para ver filmes diretamente de uma pen? OU so atravez de uma leitor de dvd? OU da PS3? Hoje em dia saca-se muita coisa da net, sera que da para ver os filmes ? SE sim que tipo de ficheiros lê?
Obrigado
 
Boas,
Ainda bem que vejo este tópico por aqui, apesar de parece não estar a chamar muito pessoal! Mas aqui vai a minha experiência pessoal, vivida ontem com esta HX800:

Já acompanho tópicos deste género ao tempo e a minha escolha sempre recaiu para as Philips até agora (ainda contínuo inclinado para lá), mas ontem tive a oportunidade de ir à Worten e à ***** (no Algarve) e ver um pouco das TV's ao vivo, especialmente as não Philips que, até agora, tinha dado menos atenção (falo das Sony's, pois Samsung e Lg também já tinha observado).
Na ***** não me pareceu haver assim tanta informação das Sony e da campanha que têm agora, mas na worten foi o contrário.
Estive a ver a HX800 com os oculos 3D e, apesar de notar algum crosstalk, pareceu-me aceitável, talvez até melhor que nas Samsung. Mas o que me espantou de facto foi o preço (1500€) e as ofertas! É que não se trata só da PS3, eles têm 3 opções de escolha que ainda não vi aqui faladas. Ora vejam (retirado do site da Worten):

Na compra de uma Tv Bravia 3D, Receba de Oferta 1 Kit 3D à sua escolha:
- Kit Playstation 3: PS3 + 2 Pares de Óculos 3D + Transmissor + jogo 3D GT5 (entrega após lançamento)
- Kit Home Cinema 3D: BDV-E370 + 2 Pares de Óculos 3D + Transmissor + Alice no País das Maravilhas em 3D + Bolt 3D
- Kit Leitor 3D Blu-Ray: BDP-S470 + 3 Pares de Óculos 3D + Transmissor + Alice no País das Maravilhas em 3D + Bolt 3D.


Apesar de referirem que a campanha é só até ao final de Novembro, o rapaz da Sony que estava la na worten disse-me que era até quase final do ano (até próximo do Natal). Agora isso é verdade ou não, já não sei...

Se fosse comprar esta TV neste momento, escolheria certamente o Home Cinema. Este Home Cinema da Sony não me parece nada mau e, juntamente com o resto da oferta, fica um pacote bem interessante, num valor de mais de 600€ certamente! Parece-me um certo abuso... eheh

Agora a única coisa que ainda me mete meio atrás é que conheço pouco desta TV. Sei que não é local dimming (é dynamic edge led, +- como 8605 da Philips), a falta de Ambilight (só das Philips claro) e sei pouco mais sobre ela (200Hz, etc...).

Contudo, para quem não vai querer uma televisão de topo de gama, esta é uma das opções seguintes e, nesse aspecto, parece-me muito bem.


Cumps
 
Back
Topo