Campanha TMN 6 Milhões de Clientes

O que é curioso é que tenho oninet a 512kbps, e havia pessoal com 24 e 40Mbps das Uni e eu com isto consegui, e pouco faltou para tirar o E65 e N70 mas já não foi mau;)

Se não conseguírem a primeira não quer dizer que não consigam a segunda ou assim ;)

Cumps
 
tou a espera de ganhar o fone dpois ja ligo!! :D
mas era boa ideia! mas la na publicidade diz k mais informaçao so a partir das 6. São 6 dias ate stok existente, mas com a vontade k tamos de ganhar moveis akilho n passa de hj :D
é bom que tenham os servidores preparados! akilho vais ser tipo vodafone omtem! :D
 
tou agora a falar com um operador. esta-me a dizer que nao tem menhuma informaçao sobre isto. poes-me em espera e foi falar com o super visor

è assim pessoal do serviço de apoio a clientes da TMN (1696) não têm nenhuma informação na base de dados nem sabiam da existencia da janelinha com a promoção da campanha no site da TMN. Não sei se estão a omitir alguma coisa ou nao sabem mesmo
 
Última edição pelo moderador:
boa ideia scorpion!! deixem uma coisinha pa nos!! :D
somos uns cuitadinhos que andamos aqui!!
hj nao dormo!! tenho que conseguir um! o que tenho actualmente nem marca tem! é umd akeles da vodafone altamente fixes :D
AHHHHH VVUAAA CONSEGUIRRRRRR :d
 
JÁ COMEÇOU!!!

not :lol:

Olhem lá, já fiz o registo no site da TMN, aquilo mandou um mail para activar o registo, activei-o, mas agora estou à espera de outro mail para ficar mesmo registado que nunca mais aparece. É normal?
 
Última edição:
Eles fazer isto, durante os 6 dias .. Irão ser vários modelos cada dia.

Espero eu ..

Durante Hoje das 18h ás 06h estou colado em frente ao PC.
E hei-de conseguir alguma coisa.
Amanha é a mesma cena .. Das 18h ás 06h .. Acho que já nem vou sair este fim de semana.
 
depois é agarre quem poder!! :D
eles fazem isso de preposito po ppl tar naquela de curioso!
eu saio do trablhalho as 5 pa casa preparar a merenda e porme a frente do pc das 6 as 6 :D
ja vou por bolhaxas, leite e ceriais, sumo, etc tudo ao meu lado pa men me levantar! :D
 
Eu odeio a TMN, parece uma rede direccionada apenas para os xip mommas, xip daddy's e nocent's que aí andam, mas se surgir um bom tlm pode ser que angariem 1 cliente aqui.
 
Back
Topo