Canais em HD na Cabovisão

k3vin

Suspenso
Gostava que a Cabovisão tivesse estes canais em HD em vez de colocar mais canais franceses e outros que tais só para encher chouriços:

Canal Hollywood HD
E! HD
Fashion HD
MOV HD
AXN Black HD
FOX Life HD
Syfy HD (este podia acrescentar)
AXN White HD
Nat Geo Wild HD
Travel Channel HD
Fuel TV HD (este podia acrescentar)
ESPN America HD
Trace Urban HD
FOX Crime HD
FOX Movies HD
24Kitchen HD
Mezzo Live HD
 
Gostava que a Cabovisão tivesse estes canais em HD em vez de colocar mais canais franceses e outros que tais só para encher chouriços:

Canal Hollywood HD
E! HD
Fashion HD
MOV HD
AXN Black HD
FOX Life HD
Syfy HD (este podia acrescentar)
AXN White HD
Nat Geo Wild HD
Travel Channel HD
Fuel TV HD (este podia acrescentar)
ESPN America HD
Trace Urban HD
FOX Crime HD
FOX Movies HD
24Kitchen HD
Mezzo Live HD

X2. Acrescento o SBT. Mas não creio, que tal venha a acontecer. Era bom demais. Give Up.
 
Última Hora:
O Canal TV Séries-HD, vai deixar de ser Premium, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro de 2013.
Informação que, me foi prestada pelo Departamento de Retenção de Clientes.
Fui também informado que, não seria ressarcido pelo tempo em fiquei sem os canais Luxe TV HD(que entretanto já voltou) e BBC Entertainment( que ainda não voltou).
 
Última Hora:
O Canal TV Séries-HD, vai deixar de ser Premium, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro de 2013.
Informação que, me foi prestada pelo Departamento de Retenção de Clientes.
Fui também informado que, não seria ressarcido pelo tempo em fiquei sem os canais Luxe TV HD(que entretanto já voltou) e BBC Entertainment( que ainda não voltou).
O sinal vai estar em aberto cerca de 10 dias.
 
Claro, por isso é que a informação que deram ao JMAndrade é falsa.
...

Alguém me sabe dizer se há limitação técnica (com a actual estrutura) para a Cabovisão ter todos estes canais HD?
Obrigado.
 
Neste momento, na Cabovisão há limitações no que se refere à Seriedade.
Eles mentem, eles gozam com os clientes.
Aquilo lá dentro, deve andar num " desnorte" total. Só pode ser!
Começo a acreditar, num final pouco feliz.
Na vida, temos que fazer opções (depois arcar com as responsabilidades das mesmas) no meu caso, acho que fiz uma opção errada em Maio de 2012, ao optar pela Cabovisão.
 
Neste momento, na Cabovisão há limitações no que se refere à Seriedade. Eles mentem, eles gozam com os clientes. Aquilo lá dentro, deve andar num " desnorte" total. Só pode ser! Começo a acreditar, num final pouco feliz. Na vida, temos que fazer opções (depois arcar com as responsabilidades das mesmas) no meu caso, acho que fiz uma opção errada em Maio de 2012, ao optar pela Cabovisão.
Quanto é que vc paga pelo pacote da CV? Não queiram mais canais em HD. Isso custa mais dinheiro nas mensalidades..
 
Eu referi a falta de seriedade, da Cabovisão actualmente.
Nomeadamente, quando uma Operadora da CV me dá, uma informação que não é completamente veraz.
Também não acho, que colocar pelo menos 2 canais em HD, seja motivo para aumentar a mensalidadde.
 
nao existem limitacoes a nivel tecnico. existem limitacoes de nivel de gestao da cabovisao. esse é o principal problema A MEU VER.
Se gostava da FOX em HD ou da Eurosport HD? Sim claro! Se a mensalidade iria aumentar? Provavelmente sim. Entao deixa estar.
Concordo em absoluto com a opiniao quanto à quantidade de avecs e canais ça vas que estao a entrar na grelha.

Acho engraçado, agora que apareceu o fenomeno fibra, o cabo ja nao presta. nao tem canais hd, a net é uma trampa e o tlfn tem muito ruído. lol.
Nao sei ate que ponto para os Cinefilos da qualidade de imagem, se o Satelite HD nao tem ainda melhor imagem que o que vem nos pacotes Fibra..
 
Vcs querem ver canais HD mete -se uma parabolica no telhado e fica-se com centenas de canais HD com filmes e toda a especie de coisas. Eu sempre digo. Há gente que nunca esta satisfeita. Uma pessoa ter 100 e tal canais pra quẽ? Eu nunca vejo mais de 20 por dia. Não há paciencia para andar a procurar o canal numero 200 e tal
 
Back
Topo