1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais em HD na Cabovisão

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por k3vin, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 35; Visualizações: 5057)

1. k3vin

k3vin Suspenso

Gostava que a Cabovisão tivesse estes canais em HD em vez de colocar mais canais franceses e outros que tais só para encher chouriços:

Canal Hollywood HD
    E! HD
    Fashion HD
    MOV HD
    AXN Black HD
    FOX Life HD
    Syfy HD (este podia acrescentar)
    AXN White HD
    Nat Geo Wild HD
    Travel Channel HD
    Fuel TV HD (este podia acrescentar)
    ESPN America HD
    Trace Urban HD
    FOX Crime HD
    FOX Movies HD
    24Kitchen HD
    Mezzo Live HD

2. dr.noob

dr.noob Banido

Eu gostava de pagar 20€ porque pela qualidade dos 30 canais mais 30/2 de net acho que não merecem mais.

3. JMAndrade

JMAndrade Guest

X2. Acrescento o SBT. Mas não creio, que tal venha a acontecer. Era bom demais. Give Up.

4. leader_02

leader_02 Power Member

isso só acontecia se a rede passasse a mpeg-4 e utilizasse também o vhf para transmitir os sinais digitais.

5. k3vin

k3vin Suspenso

a zon é mpeg4 ?

6. night_sign

night_sign Power Member

Não, é mpeg2.

7. k3vin

k3vin Suspenso

Então como è q consegue ter esses canais todos?

8. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Porque os paga. A limitação da cabovisão não está na rede, mas sim na carteira.

9. JMAndrade

JMAndrade Guest

Última Hora:
    O Canal TV Séries-HD, vai deixar de ser Premium, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro de 2013.
    Informação que, me foi prestada pelo Departamento de Retenção de Clientes.
    Fui também informado que, não seria ressarcido pelo tempo em fiquei sem os canais Luxe TV HD(que entretanto já voltou) e BBC Entertainment( que ainda não voltou).

10. k3vin

k3vin Suspenso

Pelos vistos não te falaram verdade, esse canal vai estar em sinal aberto.

O que o leader_02 disse está errado? não é ?

11. Ramif

Ramif Power Member

O sinal vai estar em aberto cerca de 10 dias.

12. k3vin

k3vin Suspenso

Claro, por isso é que a informação que deram ao JMAndrade é falsa.
    ...

Alguém me sabe dizer se há limitação técnica (com a actual estrutura) para a Cabovisão ter todos estes canais HD?
    Obrigado.

13. night_sign

night_sign Power Member

Não, só psicológica na direcção de Marketing.

14. k3vin

k3vin Suspenso

night , isso é ironia, certo?

15. JMAndrade

JMAndrade Guest

Neste momento, na Cabovisão há limitações no que se refere à Seriedade.
    Eles mentem, eles gozam com os clientes.
    Aquilo lá dentro, deve andar num " desnorte" total. Só pode ser!
    Começo a acreditar, num final pouco feliz.
    Na vida, temos que fazer opções (depois arcar com as responsabilidades das mesmas) no meu caso, acho que fiz uma opção errada em Maio de 2012, ao optar pela Cabovisão.

16. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Quanto é que vc paga pelo pacote da CV? Não queiram mais canais em HD. Isso custa mais dinheiro nas mensalidades..

17. JMAndrade

JMAndrade Guest

Eu referi a falta de seriedade, da Cabovisão actualmente.
    Nomeadamente, quando uma Operadora da CV me dá, uma informação que não é completamente veraz.
    Também não acho, que colocar pelo menos 2 canais em HD, seja motivo para aumentar a mensalidadde.

18. night_sign

night_sign Power Member

Muito menos quando pagamos o mesmo que a concorrência com menos cerca de 50 canais.

19. nao existem limitacoes a nivel tecnico. existem limitacoes de nivel de gestao da cabovisao. esse é o principal problema A MEU VER.
    Se gostava da FOX em HD ou da Eurosport HD? Sim claro! Se a mensalidade iria aumentar? Provavelmente sim. Entao deixa estar.
    Concordo em absoluto com a opiniao quanto à quantidade de avecs e canais ça vas que estao a entrar na grelha.

Acho engraçado, agora que apareceu o fenomeno fibra, o cabo ja nao presta. nao tem canais hd, a net é uma trampa e o tlfn tem muito ruído. lol.
    Nao sei ate que ponto para os Cinefilos da qualidade de imagem, se o Satelite HD nao tem ainda melhor imagem que o que vem nos pacotes Fibra..

20. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Vcs querem ver canais HD mete -se uma parabolica no telhado e fica-se com centenas de canais HD com filmes e toda a especie de coisas. Eu sempre digo. Há gente que nunca esta satisfeita. Uma pessoa ter 100 e tal canais pra quẽ? Eu nunca vejo mais de 20 por dia. Não há paciencia para andar a procurar o canal numero 200 e tal

Partilhar esta Página